mas em 4 basta acertar 1.Problema é que gastas muitos milhões em Zaidu's
mas em 4 basta acertar 1.Problema é que gastas muitos milhões em Zaidu's
neiva a dizer nabisses.jaco a dizer jaquices.
Amigo, se viste alguém a roubar vai apresentar queixa ao posto da GNR da tua área de residência.Já roubar é mesmo falta de vergonha.
Achas? É só para dizer mal.Podes também fazer uma lista com os que deram certo?
O problema vai ser mesmo esse, último mandato, cofres recheados , imaginem a vontade com que esfregam as mãos ...
As dívidas , quem vier de novo, que resolva ...
LOLAmigo, se viste alguém a roubar vai apresentar queixa ao posto da GNR da tua área de residência.
Oh lagarto, disfruta do teu campeonato e volta para a toca mais 20 aninhosPorque é que não se pode dizer que as escutas que ouvi me envergonham enquanto portista? É assunto tabu? Incomoda?
Não devia. Em nada retira o mérito do sucesso desportivo do Porto, porque os títulos europeus da nossa história comprovam-no!
O que eu não posso é deixar de ficar envergonhado com aquilo que ouvi da boca do NGP.
Porque é que não se pode dizer que as escutas que ouvi me envergonham enquanto portista? É assunto tabu? Incomoda?
Não devia. Em nada retira o mérito do sucesso desportivo do Porto, porque os títulos europeus da nossa história comprovam-no!
O que eu não posso é deixar de ficar envergonhado com aquilo que ouvi da boca do NGP.
Além de brilhante, de uma coisa temos a certeza, é tudo de sua autoria.A forma como remata é brilhante:
"Estes dois acontecimentos, um tão trágico e outro tão brilhante, voltaram a confrontar-nos com o essencial da nossa existência. Tão depressa estamos cá como não estamos, tão depressa podemos estar em baixo como em cima. Quase tudo é breve e provisório. Infinito, só o FC Porto."
Belo texto, sem dúvida.A forma como remata é brilhante:
"Estes dois acontecimentos, um tão trágico e outro tão brilhante, voltaram a confrontar-nos com o essencial da nossa existência. Tão depressa estamos cá como não estamos, tão depressa podemos estar em baixo como em cima. Quase tudo é breve e provisório. Infinito, só o FC Porto."