Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,178
9,813
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grandes imagens as de ontem. Impossível não sentir alguma emoção.

... entretanto dei com umas declarações de um funcionário do clube, o Sr. Saúl, de deixar os cabelos em pé. Tão bizarras que nem num Arrentela seriam adequadas. Há coisas que não se compreendem num clube profissional como o nosso.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,332
14,585
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O dinheiro da Liga dos campeões tem todo destino. Há 100 milhões de € para pagar até ao final do ano.

O problema vai ser mesmo esse, último mandato, cofres recheados , imaginem a vontade com que esfregam as mãos ...

As dívidas , quem vier de novo, que resolva ...

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,590
2,684
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
"Estes dois acontecimentos, um tão trágico e outro tão brilhante, voltaram a confrontar-nos com o essencial da nossa existência. Tão depressa estamos cá como não estamos, tão depressa podemos estar em baixo como em cima. Quase tudo é breve e provisório. Infinito, só o FC Porto."

Lindo.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Porque é que não se pode dizer que as escutas que ouvi me envergonham enquanto portista? É assunto tabu? Incomoda?
Não devia. Em nada retira o mérito do sucesso desportivo do Porto, porque os títulos europeus da nossa história comprovam-no!
O que eu não posso é deixar de ficar envergonhado com aquilo que ouvi da boca do NGP.
Oh lagarto, disfruta do teu campeonato e volta para a toca mais 20 aninhos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,556
25,664
Gaia
Porque é que não se pode dizer que as escutas que ouvi me envergonham enquanto portista? É assunto tabu? Incomoda?
Não devia. Em nada retira o mérito do sucesso desportivo do Porto, porque os títulos europeus da nossa história comprovam-no!
O que eu não posso é deixar de ficar envergonhado com aquilo que ouvi da boca do NGP.

E da boca do vieira não ouviste a pedir o Joao Ferreira?
Sabes quantas escutas foram apagadas abaixo de Leiria?
Quen tinha a listagem de arbitros, com moradas, direções, namoradas, vicios e vencimentos dos arbitros?
Os 40 processos em que o bafique está mergulhado nao te diz nada? E o cashball?
Sabes quantos MILHOES foram desviados dos contribuientes para os clubes corruptos da capital?
Imaginas o que se diria em lisboa se perdoassem dividas ao FC do Porto? Agora vai ver as perdoadas aos na 2da circular.
Quem teve de se financiar na banca estrangeira?
Quem continuar a financiar se para mais perdoes na banca tuga?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,125
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A forma como remata é brilhante:
"Estes dois acontecimentos, um tão trágico e outro tão brilhante, voltaram a confrontar-nos com o essencial da nossa existência. Tão depressa estamos cá como não estamos, tão depressa podemos estar em baixo como em cima. Quase tudo é breve e provisório. Infinito, só o FC Porto."

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,556
25,664
Gaia
Além de brilhante, de uma coisa temos a certeza, é tudo de sua autoria.

A energia e vitalidade na atuação já não é a mesma nem podia ser, mas a inteligência e perspicácia está lá, e só ao alcance dos sobredotados.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
Belo texto, sem dúvida.

É a vida em todo o seu esplendor.

• Like
Reações: Feraz e Dias_21

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,669
16,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou repetir o que já ví de relance outros fizeram, esta frase é brilhante;
“Estes dois acontecimentos, um tão trágico e outro tão brilhante, voltaram a confrontar-nos com o essencial da nossa existência. Tão depressa estamos cá como não estamos, tão depressa podemos estar em baixo como em cima. Quase tudo é breve e provisório. Infinito, só o FC Porto”