Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,295
45,615
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porque é que não se pode dizer que as escutas que ouvi me envergonham enquanto portista? É assunto tabu? Incomoda?
Não devia. Em nada retira o mérito do sucesso desportivo do Porto, porque os títulos europeus da nossa história comprovam-no!
O que eu não posso é deixar de ficar envergonhado com aquilo que ouvi da boca do NGP.
Tresandas a merda..! Como e que ainda deixam estes cheira a merda andarem a poluir este nosso espaço familiar?

FODA-SE!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Porque é que não se pode dizer que as escutas que ouvi me envergonham enquanto portista? É assunto tabu? Incomoda?
Não devia. Em nada retira o mérito do sucesso desportivo do Porto, porque os títulos europeus da nossa história comprovam-no!
O que eu não posso é deixar de ficar envergonhado com aquilo que ouvi da boca do NGP.
Grande cromo, és tão burro que com meia duzia de posts enterraste-te.

Ainda para mais um lagarto, clube que em 100 anos chegou uma vez ao 1/4 da champs.

Triste.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Hehehehe....um dia ainda vou tentar perceber qual é a ideia de ir para outros foruns mandar meia duzia de postas de pescada

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"Estes dois acontecimentos, um tão trágico e outro tão brilhante, voltaram a confrontar-nos com o essencial da nossa existência. Tão depressa estamos cá como não estamos, tão depressa podemos estar em baixo como em cima. Quase tudo é breve e provisório. Infinito, só o FC Porto."

Lindo.
Essa frase de NGP vai ficar eternizada, até acho que devia ficar registada num monumento qualquer.

Impressionante presidente.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Infinito so o Porto... vamos la ver como vai deixar o clube senhor Presidente! Nao atiro foguetes...

• Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E importante a sua presença junto da equipa e a sua opinião enquanto presidente do clube.

Tambem e normal aparecer nas vitórias.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se me caíssem mais 10 milhões em cima também chorava.
Epa...queres ver q o Presidente não é portista? Não se emociona com as vitórias?

Sou altamente crítico da sua gestão, profundamente crítico, tem feito tantas asneiras q se aproxima de gestão danosa, mas q sofre pelo clube não tenho dúvidas.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
E da boca do vieira não ouviste a pedir o Joao Ferreira?
Sabes quantas escutas foram apagadas abaixo de Leiria?
Quen tinha a listagem de arbitros, com moradas, direções, namoradas, vicios e vencimentos dos arbitros?
Os 40 processos em que o bafique está mergulhado nao te diz nada? E o cashball?
Sabes quantos MILHOES foram desviados dos contribuientes para os clubes corruptos da capital?
Imaginas o que se diria em lisboa se perdoassem dividas ao FC do Porto? Agora vai ver as perdoadas aos na 2da circular.
Quem teve de se financiar na banca estrangeira?
Quem continuar a financiar se para mais perdoes na banca tuga?
Mas quem é esse smooth qualquer coisa??

Que nos diga aqui qual foi a escuta que gostou de ouvir...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Epa...queres ver q o Presidente não é portista? Não se emociona com as vitórias?

Sou altamente crítico da sua gestão, profundamente crítico, tem feito tantas asneiras q se aproxima de gestão danosa, mas q sofre pelo clube não tenho dúvidas.
Compreendo as criticas a NGP, mas daí a duvidar do portismo dele devia dar ban definitivo neste forum. Nem os cornudos descem a esse nível.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como por princípio não roubo, nem leso quem gosto, tenho dificuldade em compreender que possa haver quem o faça. São visões e valores diferentes.
Tens dificuldade em compreender que possa haver quem o faça depois de dizeres que o PdC o faz?

Das duas uma, revê os teus princípios ou essa azia come-te os neurónios todos.