Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A entrevista vai ser feita pela Estela Machado, a mais recente contratação do Porto canal.

• Like
Reações: Dias_21

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
293
268
28
Nottingham, Inglaterra
Curioso para ver..uma entrevista com a época a meio..muito estranho..espero que não seja uma perda de tempo e tenhamos novidades sobre algo...academia...quem era afinal a empresa que ia ter o naming do estádio...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,669
16,513
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vamos esperar que aprendam com os erros cometidos em épocas sucessivas naquilo que todos sabemos e dinamizem o Clube novamente de forma sustentada. O não ter títulos num ano não me aflige, estou a falar de futebol e não de outras modalidades muito importantes também mas que são geridas de outra forma e não temos razões de queixa antes pelo contrário, ainda em 19-20 ganhamos tudo. Que a "vitamina" Juventus, e não os euros a receber, sirva para dar alento ouvir opiniões e deixar de dar benesses a quem não merece. Como ele disse "só o FCP é infinito" (e os outros clubes mas não lhe competia naquela frase citar todos ou podia mas não lhe saíu) logo a missão de quem está à frente de um Clube é servi-lo e não fazer fretes a outros seja quem for.
E esqueci-me de uma situação muito importante; se não for possível o 1º lugar, o 2º é muito importante porque o 3º é incerto (veja-se ex. Krasnodar) e o 4º muito mau.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Estelinha... eu não perdia um jornal da tarde da RTP3... Estelinha... sem som... e com o comando na mão esquerda Estelinha...

A Estelinha vai ser bem mais útil do que o Felipe Anderson...

• Haha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estelinha... eu não perdia um jornal da tarde da RTP3... Estelinha... sem som... e com o comando na mão esquerda Estelinha...

A Estelinha vai ser bem mais útil do que o Felipe Anderson...
Espero é que façam no porto canal um estúdio onde ela ande em pé para apreciar-mos a 100%.

• Haha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
De lado para dar efeito 3D...
Sim, têm que meter um plasma para ela ir lá dizer merdas. Se possível com uma ponta na mão.

Alguém conhece algum programa para sacar do Porto Canal? É preciso instalar um script ou o caralho?

Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nesta altura era melhor ficar calado.

Quando abre a boca ha merda no jogo seguinte.

Cancele-se isto. Até porque nao se prevê que fosse dizer nada de jeito ou relevante.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,719
20,620
34
Vila Das Aves
Aposta para hoje:

- Vitória (derrota) em Turim.
- Bocas para cartilheiros (rui santos, braz, etc)
- Cidade desportiva
- Naming do estádio
- Sérgio tem contrato

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Nesta altura era melhor ficar calado.

Quando abre a boca ha merda no jogo seguinte.

Cancele-se isto. Até porque nao se prevê que fosse dizer nada de jeito ou relevante.
O rabo da Estela parece-me bastante relevante

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Será que uma das exigências do Canal foi que o Presidente é que escolhe o outfit da Estela.

Era de valor meter a Senhora do Sérgio Oliveira a dar meteorologia de pé... ligeiramente inclinada... filmada de pés á cabeça..

São ideias que eu tenho