Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,508
47,800
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Enfrenta pandemias, vai com o nosso amor para todo o lado e continua a sentir isto como uma criança apaixonada. Não é o mesmo, mas continua a ser o maior.

Este foi o Porto que ajudou a construir. É sua, Presidente.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,631

Enfrenta pandemias, vai com o nosso amor para todo o lado e continua a sentir isto como uma criança apaixonada. Não é o mesmo, mas continua a ser o maior.

Este foi o Porto que ajudou a construir. É sua, Presidente.
Acabei de dizer isso num grupo de whatsapp com benfiquistas que mostravam exactamente isso, dando como diferença para o presidente deles que já por várias vezes está época sem razão aparente não acompanhou a sua equipa... É lidar com essa diferença. Goste-se ou não, apoie-se ou não, queira-se ou não que continue à frente do clube, a verdade é que ele está sempre lá.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,295
45,615
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado presidente por tudo! Obrigado por continuar a sentir estas vitórias como da primeira vez! Como um menino emocionado na manhã de Natal a abrir as prendas!!

É o dragao MOR!! É O DRAGAO ETERNO! A ETERNA COMICHÃO NO OLHO DO CU DAQUELES PORCOS FILHOS DE UMA PUTA DE LAMPIONAGEM E LAGARTAGEM!!

Obrigado por continuar a ser o NOSSO ETERNO E ENORME PRESIDENTE!

💙 💙 💙

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pois, mas havia quem quisesse o Rio ou o Lobo. Hoje voltaram para a toca. É o único Presidente que pode comandar o FC Porto neste momento em que tentam destruir o clube.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Acho que ninguém assume que queria lá o Rio ou o Lobo, era triste demais para ser verdade.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pois, mas havia quem quisesse o Rio ou o Lobo. Hoje voltaram para a toca. É o único Presidente que pode comandar o FC Porto neste momento em que tentam destruir o clube.

Seria de estranhar é se "o portista" Jorge Nuno Pinto da Costa não se emocionasse depois de uma eliminatória extremamente emotiva (imprópria para cardíacos) como a de hoje.

Eu emocionei-me , as pessoas aqui em casa também e acredito que em muitos outros locais tenha havido pessoas a emocionarem-se por aí ...

Não acho que tenha é muita lógica querer usar isso como um "apagador" para aquilo que o Jorge Nuno "como Presidente" tem feito nos últimos anos do clube. Eu bem sei que vão escasseando "desculpas" e qualquer coisa vos serve, mas ...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Na altura das eleições o que não faltava aqui era pessoal a pedir a saida de PdC quamdo já se sabia que as alternativas eram esses dois.

Isso aconteceu porque havia pessoal a "trabalhar" para uma das candidaturas, os mesmos que criaram um tópico com uma alternativa á direção, aquilo era uma comedia total mas alguns esforçaram-se lá para caralhio.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,125
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apesar de achar que o seu tempo enquanto presidente chegou ao fim, vê lo com 80s e muitos, acompanhar a equipa, e estar no relvado a chorar agarrado ao Sérgio emocionado ainda a viver isto como um de nós...mexe cá dentro.

• Like
Reações: GugaDragon

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho

Seria de estranhar é se "o portista" Jorge Nuno Pinto da Costa não se emocionasse depois de uma eliminatória extremamente emotiva (imprópria para cardíacos) como a de hoje.

Eu emocionei-me , as pessoas aqui em casa também e acredito que em muitos outros locais tenha havido pessoas a emocionarem-se por aí ...

Não acho que tenha é muita lógica querer usar isso como um "apagador" para aquilo que o Jorge Nuno "como Presidente" tem feito nos últimos anos do clube. Eu bem sei que vão escasseando "desculpas" e qualquer coisa vos serve, mas ...
Depois das eleições ganhou campeonato, taça, supertaça e chegou aos quartos de final da CL. Tudo isto num contexto em que a aliança Benfica/Sporting tenta destruir o clube.

Desculpas, pois claro...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Apesar de achar que o seu tempo enquanto presidente chegou ao fim, vê lo com 80s e muitos, acompanhar a equipa, e estar no relvado a chorar agarrado ao Sérgio emocionado ainda a viver isto como um de nós...mexe cá dentro.
Como é obvio e há que dar o devido valor. Outros com menos idade, nem a equipa acompanham, mesmo quando os jogos são na sua própria cidade.

Não é (pelo menos da minha parte ...) o clubismo de Jorge Nuno Pinto da Costa que é colocado em causa.

O problema não é, nem nunca foi esse ...