Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
“Sporting fácil de desmontar”
“11x11, levas 5 ou 6”

Dois jogos importantes. Dois falhanços. Duas faltas de hulmidade.
Pela boca morre o peixe. Neste caso , acredito que “morreu” o legado de Sérgio Conceição como treinador do Futebol Clube do Porto.

Assim o espero. Assim o desejo.
Precisamos de sangue novo.
E no sábado continua a saga deste incompetente....

• Like
Reações: DiogoRafaf

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,753
4,019
Vê o 1º golo ontem

Bela pressão do avançado centro com os olhos enquanto o Raúl Silva faz um passe de 40 metros para um jogador sozinho
Generalizei, nao falei em ontem em particular. Eu tambem acho que o Marega devia ter deixado de ser titular durante a segunda epoca do Conceicao.

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,753
4,019
“Sporting fácil de desmontar”
“11x11, levas 5 ou 6”

Dois jogos importantes. Dois falhanços. Duas faltas de hulmidade.
Pela boca morre o peixe. Neste caso , acredito que “morreu” o legado de Sérgio Conceição como treinador do Futebol Clube do Porto.

Assim o espero. Assim o desejo.
Precisamos de sangue novo.
Nao entendo de onde vem esta bazofia repentina. Era uma das coisas que mais apreciava nele, zero bazofia. E agora parece o Jesus.

• Like
Reações: DiogoRafaf

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
O SC é conivente com as contratações do Carraça e do Cláudio Ramos para as comissões não é?

Porque é que o Sr. Pinto haveria de querer arriscar com outro que pudesse nao ser conivente?

D

Dragon_92

Guest
Coitados de todos os clubes que não são campeões, aliás nem sei como o guardiola ficou para este ano...
Quem me dera a mim que o nosso único problema fosse não sermos campeões este ano.

Para mim o principal fator pelo qual não há condições para manter o treinador é a quantidade de jogos de proporções humilhantes contra equipas inferiores que já tivemos. Isto nem com Palminhas ou Peseiro, que correspondem aos piores FCP’s que já vi, acontecia.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Oh Sérgio, já recuperaste da lição táctica que levaste ontem.... só bazofia..... falas muito e fazes muito pouco..... está frase não me sai da cabeça: "com 11 para 11 levas 5 ou 6"..... vamos ver se contra a Juventus não inventas tanto para não levarmos mais uma humilhação, a tua imagem de marca....

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Espero que dê a volta por cima e que o comece a fazer no sábado.
Mas isso não vai acontecer, vai ser mais uma exibição de merda com o Marega como estrela da companhia.
0 de vontade para ver o jogo, e nem o resultado me interessa muito, sinceramente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
É curioso pensar que no benfica se fazem buzina delas e Ruas Vieira... e se calhar vão ganhar a Taça de Portugal e ficar à nossa frente no campeonato...

São exigente pra crl os gajos... nós somos mansos

• Like
Reações: Dragon G

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,561
44,531
Pelos vistos não. Anda pelo menos um parvo aqui que diz que sou eu que venho para aqui militar. Quando o que estou aqui a dizer é com conhecimento de causa. E não a falar de cor.
Até podemos dizer mais: SC só não renovou à uns meses atrás porque não quis. Teve o contrato feito e pronto a assinar. Agora é esperar para ver qual será a sua vontade no final da época.

• Like
Reações: Eclipsisboy

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Depois fica dificl levá-lo a sério quando fala de futebol nas antevisões quando depois apresenta aquela primeira meia hora, que foi a pior que já vi o Porto fazer na vida. Foi tão mau que atirou a preparação toda que fez para o jogo pela janela logo nos primeiros 20 minutos. Para que foram os dias entre o jogo contra o sporting e este?

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Costuma-se dizer que existem males que vem por bem, dito isto, caso aconteça alguma desgraça até ao jogo da Juventus (inclusive) pode ser que o SC se demita logo

• Like
Reações: Luis Santiago