Ainda cá está?
E quantos empates? E que prestações na Europa e nas taças de Portugal?Há um que foi campeão 2 vezes com uma derrota
E está livre.....
Só de pensar que esta direção que construiu planteis com James, Moutinho, Jackson, Hulk, Alex Sandro,.... e hoje em dia contenta-se em assumir as épocas com Maregas, Manafas, Zaidus, Uribe (que é um belíssimo jogador quando não tem bola, mas que quando tem bola no pé é um ai jesus), no passado apostas em Soares e Zé Luis... enfim, os padrões baixaram e muito.Só de pensar que o VP foi embora bi campeão com uma derrota em 60 jogos... E esta direção está com problemas em arranjar outro treinador.
É verdade, não há paralelo entre os plantéis.Só de pensar que esta direção que construiu planteis com James, Moutinho, Jackson, Hulk, Alex Sandro,.... e hoje em dia contenta-se em assumir as épocas com Maregas, Manafas, Zaidus, Uribe (que é um belíssimo jogador quando não tem bola, mas que quando tem bola no pé é um ai jesus), no passado apostas em Soares e Zé Luis... enfim, os padrões baixaram e muito.
O Paulo Fonseca também fez o que fez com o Paços...Não disse isso. Referi o histórico dele no Tondela.
Esta época, o Paços tem um meio campo possivelmente melhor que o nosso. Dominaram-nos o jogo com o Luíz Carlos, Eustáquio e Bruno Costa, mas isso vai também da nossa teimosia em jogar com 2 médios e fazer com que todas as equipas desta liga pareçam o Barça a jogar.
De resto, não sou gajo de ver 30 jogos de todas as equipas pequenas durante um ano em Portugal. Vejo como jogam contra os grandes e ocasionalmente algum jogo que me pareça interessante de acompanhar. Contra o braga, por exemplo, jogaram como referi. Ganharam, mas estiveram por baixo quase todo o jogo.
Vê o 1º golo ontemSerá Marega o único jogador no mundo que sabe pressionar alto?
Posso ser insultado mas gostava muitoE o Quique Setien?
O FCP precisa de voltar a algo mais simples e eficaz.Posso ser insultado mas gostava muito
Gostava dele no Bétis, no Barça foi comido pela imprensa e jogadores mas cá podia resultar
Tem-nos no sitio? Estamos a falar de alguem que nos recusou 2 vezes. So tem este hype todo por causa da boa imprensaO nosso nabo foi campeão duas vezes...há algum com este currículo q possamos comprar? Não sei...
O Marco Silva não é mau treinador e tem-nos no sítio. É a minha opinião. É uma alternativa.
Se sair...não sei se SC sai, nem sei se é bom sair.