Sábado não quero ver o jogo, não quero! Uma pessoa anda à meses à espera que o treinador olhe para a exibição do jogo anterior e diga "Não, algo tem de mudar. Tenho no 11 falhas, isto não está a resultar. Tenho jogadores em sub-rendimento e esta tática não está a funcionar". O que acontece ? PUMBA! MESMA COISA NO JOGO SEGUINTE! Mas sempre!!
Quando perdemos no Marítimo era o Telles e o Danilo que não estavam com a cabeça cá, com o Paços foi o Leite, o Grujic e o Taremi; Contra o Sporting foi o Anderson, Boavista o Leite, Fábio e o João Mário; Contra o Sporting era o Soares Dias que devia arbitrar ... desculpas, desculpas, desculpas!
O processo defensivo é dos piores da 1º liga! E não é só os defesas, é o processo defensivo! O meio campo não funciona, ele quer à força toda replicar uma fórmula que teve sucesso com Danilo e Herrera porque eram dois super jogadores (Sim o Herrera. Tinha 4 pulmões, pressionava o jogo todo, estava em todo lado, marcava golos, chutava bem longe da baliza e carregava a equipa às costas a galgar metros) e o Danilo que era um tampão e uma besta naquele meio campo, que protegia defesa e limpava aquela área! Para além de ainda ter golo!
Agora espeta lá com o Sérgio que é um médio a gasóleo e com pouco pulmão e com o Uribe (que eu ate gosto) mas que é curtíssimo para correr por 3 e não é a posição dele. Sérgio so tinha de pensar "Não dá." Depois de perder n vezes e empatar mais do que devia tinha de reformular a equipa. Estabilizar o processo defensivo, construir a equipa de trás para a frente. São as defesas que ganham campeonatos e o sporting vai provar isso! Marca pouco? Marca! Mas não sofre!!
Sérgio está cego ou não quer ver. Recusa-se a mudar. Recusa-se a abancar com vacas sagradas. Insiste em queimar os miúdos e os que não lhe são queridos. Perdoando os outros de tudo.
Gosto muito do Sérgio, nunca vou esquecer que nos devolveu à ribalta e trouxe união aos portistas num dos momentos mais difíceis da nossa história, mas tudo tem um fim. E o dele chegou.
Acredito que o próprio grupo de trabalho esteja cansado desta gestão e desta culpabilização. Eu se fosse jogador, tinha medo de ter uma oportunidade pois se o resultado fosse negativo e eu estivesse em campo a culpa era minha! É triste mas é o que se passa!
Vai ser penoso, vai doer! Estamos a 4 de Março e já perdemos os objetivos todos. Só quando cairmos para 4º lugar é que muitos da SAD vão ter de desligar a Netflix e levantar o cu do sofa.
Desculpem o desabafo mas um portista sofre, Um portista sente! Mal dormi com esta merda, até com esta merda sonhei! Isto não é o meu clube. O meu clube não joga assim.