Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,973
199,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Pressão bem feita? 0
Posicionamento dos médios num 433 em condições? 0
Extremo atrás dos médios? Claro que sim
Extremo direito na esquerda? Claro que sim
Sarr 5 metros atrás dos colegas a meter em jogo um gajo que estaria 4 km´s offside? Claro que sim

Atrasar no redes? Claro que não
Fintar para a linha? Óbvio
Perder a bola? Claro
Uribe a marcar o ar e ir feito raivoso ao Musrati em vez de fechar o passe? Claro
Pepe a marcar o ar? Claro

Rapazes, se não treinam, avisem
Se treinam e fazem disto, está na horinha de trocar de treinador

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,561
44,532
Que final da época? O Sergio é o nosso treinador para a próxima época.

Esta-se aqui a falar de feijões e batatas para que?
Sem dúvida nenhuma. Basta ele hoje mesmo numa conversa com o presidente dizer que aceita continuar e renova na hora. SC só sai se quiser. Por Pinto da Costa continua. Que fiquemos todos bem cientes disto.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
AVB, Vitor Pereira ou Leornado Jardim. Tudo o que não seja isto deixem lá estar o Sérgio até ao fim da época.
Em relação ao AVB é presciso ter a noção que está época correu muito mal, o que nós dizemos do sergio ,os adeptos do olimpique diziam dele, futebol muito fraco mas que produziu resultados até certo ponto, até tinha lá um fetiche a lá marega, o argentino bennedeto, um completo zero jogo após jogo e sempre titular, as similitudes com o sergio desta época são muitas.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,512
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem dúvida nenhuma. Basta ele hoje mesmo numa conversa com o presidente dizer que aceita continuar e renova na hora. SC só sai se quiser. Por Pinto da Costa continua. Que fiquemos todos bem cientes disto.
Pelos vistos não. Anda pelo menos um parvo aqui que diz que sou eu que venho para aqui militar. Quando o que estou aqui a dizer é com conhecimento de causa. E não a falar de cor.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Que final da época? O Sergio é o nosso treinador para a próxima época.

Esta-se aqui a falar de feijões e batatas para que?
O Corona também tem contrato até 2022, será que continua... ou fica até ao fim do contrato e sai a custo zero?
Não faz sentido falar da saída do SC já.
Mas se porventura ficar em 3.º, ou 4.º lugar, não estamos a falar de batatas ou feijões... poderá não continuar...

• Love

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?

Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.
Após a Eliminaçáo na champions será uma boa altura e preparar a próxima epoca. Foi assim com o Mourinho. Temos o pedro martins e o Rui Faria tb ao nosso alcance

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,512
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Corona também tem contrato até 2022, será que continua... ou fica até ao fim do contrato e sai a custo zero?
Não faz sentido falar da saída do SC já.
Mas se porventura ficar em 3.º, ou 4.º lugar, não estamos a falar de batatas ou feijões... poderá não continuar...
Vou aqui repetir para que não haja dúvidas. E quem me conhece pessoalmente sabe que so falo e afirmo algo quando sei o que estou a dizer.. O SERGIO CONCEIÇÃO SÓ SAI POR VONTADE PRÓPRIA! Ate pode ficar em 4 lugar. Que pelo presidente, é para renovar.

• Furioso

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,480
7,909
44
Lisboa
o ideal era uma mudança de cima a baixo....
uma sad virada para o futuro e não presa ao passado...
uma equipa técnica que colocasse a equipa a jogar um bom futebol...
um plantel escolhido a dedo, com real qualidade para vestir a nossa camisola...

cortar com excessos......na sad...no plantel......para diminuir os custos....acabar com negociatas familiares entre outras....

colocar o clube no caminho certo....

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pode ter muito mercado, mas clubes tipo Nantes.
Vai ser como JJ, são os melhores, os professores, os reis da bazófia e depois acabam na Arábia ou no Brasil.

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Vou aqui repetir para que não haja dúvidas. E quem me conhece pessoalmente sabe que so falo e afirmo algo quando sei o que estou a dizer.. O SERGIO CONCEIÇÃO SÓ SAI POR VONTADE PRÓPRIA! Ate pode ficar em 4 lugar. Que pelo presidente, é para renovar.
Então isso só revela o que já sabemos sobre a gestão do clube. Mas é o que temos...

• Like
Reações: mafre e Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,973
199,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falam do presidente, pelo presidente, falar com o presidente

Quem é esse "presidente"? Temos disso?

• Like
Reações: Portista Azul

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,753
4,019
Concordo. Pelo Presidente, SC fica ate 2024. SC tens umas costas muito largas e isso da muito jeito a um Presidente.