Pois, eu também, mas isso é uma utopia.ok, será sempre uma escolha dele, concordo, mas que gostaria que este Homem continuasse no Clube gostaria.
Pois, eu também, mas isso é uma utopia.ok, será sempre uma escolha dele, concordo, mas que gostaria que este Homem continuasse no Clube gostaria.
Eu vejo de outra forma sendo sincero, nós adeptos só queremos ganhar.... e a qualquer preço, andamos há 5 ou 6 anos a ver todos os dias o clube a cavar mais a cova, cada vez mais degradados em termos de estrutura ou finanças mas como ganhamos deixamos andar, siga a festa. Se hoje houvesse eleições ganhavam os mesmos com 55 ou 60%O problema é que os adeptos do FC Porto deixaram de ter cultura de exigência. Só sabem dar desculpas para tudo. E os que poderiam fazer a diferença, deixaram-se comprar. PdC nisso é exatamente igual ao orelhas. Compra a oposição toda.
E nós, estaríamos em condições de pagar as CR?Gostos pessoais à parte, acho que qualquer um deles aceitava vir.
Que final da época? O Sergio é o nosso treinador para a próxima época.AVB, Vitor Pereira ou Leornado Jardim. Tudo o que não seja isto deixem lá estar o Sérgio até ao fim da época.
Desses 3 tirava o AVB porque gostava de o ver noutras funções. Os outros 2 concordo.AVB, Vitor Pereira ou Leornado Jardim. Tudo o que não seja isto deixem lá estar o Sérgio até ao fim da época.
Se o SC trabalho até às 4h podemos dizer com honestidade que não é nenhum ocioso mas então há claramente um problema de produtividade.Depois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo
Apesar de paradoxal este golo é originario do deficiente processo ofensivo (e consequentemente das dificuldades da transição defensiva).Pode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vê
Aos jogares num 433 contra uma equipa como o Braga que assumiu 3 centrais com o Borja na esquerda já se sabe onde vai estar o espaço
O espaço vai estar sempre nas alas pois é as costas do extremo que pressiona o central do seu lado e é à frente do nosso lateral
Sabendo isto, nunca uma bola longa pode entrar naquele espaço
O lateral tem que estar atento e limpar a maioria dos balões para aquela zona; se não limpar, tem que ter a ajuda de um médio mas no nosso caso o Uribe(médio daquele lado) andava no meio campo a pastar
Sem dúvida nenhuma. Basta ele hoje mesmo numa conversa com o presidente dizer que aceita continuar e renova na hora. SC só sai se quiser. Por Pinto da Costa continua. Que fiquemos todos bem cientes disto.Que final da época? O Sergio é o nosso treinador para a próxima época.
Esta-se aqui a falar de feijões e batatas para que?
Em relação ao AVB é presciso ter a noção que está época correu muito mal, o que nós dizemos do sergio ,os adeptos do olimpique diziam dele, futebol muito fraco mas que produziu resultados até certo ponto, até tinha lá um fetiche a lá marega, o argentino bennedeto, um completo zero jogo após jogo e sempre titular, as similitudes com o sergio desta época são muitas.AVB, Vitor Pereira ou Leornado Jardim. Tudo o que não seja isto deixem lá estar o Sérgio até ao fim da época.
Pelos vistos não. Anda pelo menos um parvo aqui que diz que sou eu que venho para aqui militar. Quando o que estou aqui a dizer é com conhecimento de causa. E não a falar de cor.Sem dúvida nenhuma. Basta ele hoje mesmo numa conversa com o presidente dizer que aceita continuar e renova na hora. SC só sai se quiser. Por Pinto da Costa continua. Que fiquemos todos bem cientes disto.
O Corona também tem contrato até 2022, será que continua... ou fica até ao fim do contrato e sai a custo zero?Que final da época? O Sergio é o nosso treinador para a próxima época.
Ele não foi rever o jogo, foi contar o tempo das paragensDepois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo
Pelo amor de deus. O ciclo chegou ao fim. Chega disto.Que final da época? O Sergio é o nosso treinador para a próxima época.
Após a Eliminaçáo na champions será uma boa altura e preparar a próxima epoca. Foi assim com o Mourinho. Temos o pedro martins e o Rui Faria tb ao nosso alcanceDesses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?
Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.
Ele só vai poder ser presidente em 2024. Daqui até lá são 3 anosDesses 3 tirava o AVB porque gostava de o ver noutras funções. Os outros 2 concordo.