Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,964
9,382
....mas acham que a hipotese de o Sergio sair é real? digo isto porque a meu ver deveria sair já e não somente no final da epoca.
Temos que garantir o 2º lugar e julgo que a substituição do Sergio poderia neste momento de resultar bem nos jogadores/plantel.
Em todo caso, defendo que o Sérgio saia de forma digna, é um Treinador que nos deu também muita alma, 2 campeonatos nacionais, defendeu o clube até há exaustam...deveria ter a hipotese de ficar no CLube...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,224
47,858
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

O problema é esta anarquia tática
Onde o Diaz está mais recuado que os médios
Onde a equipa está subida mas mesmo assim não pressiona
Onde o Sarr não sabe fazer uma linha de offside
Onde os médios chegam à área 10 segundos depois dos adversários

Treinaram alguma coisa durante a semana? Não sabiam que fechar as linhas era crucial? Não sabiam que o nosso lateral tem que estar atento e tentar a antecipação a estes passes longos para a linha? Nada?
Depois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo

• Like
Reações: Cubillas

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
....mas acham que a hipotese de o Sergio sair é real? digo isto porque a meu ver deveria sair já e não somente no final da epoca.
Temos que garantir o 2º lugar e julgo que a substituição do Sergio poderia neste momento de resultar bem nos jogadores/plantel.
Em todo caso, defendo que o Sérgio saia de forma digna, é um Treinador que nos deu também muita alma, 2 campeonatos nacionais, defendeu o clube até há exaustam...deveria ter a hipotese de ficar no CLube...
Só por curiosidade, por quem o substituias?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,610
213,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo
Pode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vê

Aos jogares num 433 contra uma equipa como o Braga que assumiu 3 centrais com o Borja na esquerda já se sabe onde vai estar o espaço
O espaço vai estar sempre nas alas pois é as costas do extremo que pressiona o central do seu lado e é à frente do nosso lateral

Sabendo isto, nunca uma bola longa pode entrar naquele espaço
O lateral tem que estar atento e limpar a maioria dos balões para aquela zona; se não limpar, tem que ter a ajuda de um médio mas no nosso caso o Uribe(médio daquele lado) andava no meio campo a pastar

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,378
23,066
Tal como ele gosta de dizer aos jovens que vêm da formação: "Não basta ter contrato e é preciso saber o que é ser Porto"...

Esta frase aplica-se na perfeição ao SC! Não basta ter contrato....
Se soubesse o que era ser Porto, sabia que esta vergonha de futebol e esta miséria de época não se admite num clube como o nosso! Sabia que para ser melhor é preciso ter a humildade de reconhecer e aprender com os erros que se cometem.... sabia que é preciso muito mais porque este clube vale e merece muito mais!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,224
47,858
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vê

Aos jogares num 433 contra uma equipa como o Braga que assumiu 3 centrais com o Borja na esquerda já se sabe onde vai estar o espaço
O espaço vai estar sempre nas alas pois é as costas do extremo que pressiona o central do seu lado e é à frente do nosso lateral

Sabendo isto, nunca uma bola longa pode entrar naquele espaço
O lateral tem que estar atento e limpar a maioria dos balões para aquela zona; se não limpar, tem que ter a ajuda de um médio mas no nosso caso o Uribe(médio daquele lado) andava no meio campo a pastar
Eu já nem sei é o que ele vê! Não sei! Juro

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em relaçao ao treinador e embora possa nao querer dizer nada, o clube fez agora um investimento avultado num jogador que era pedido dele.

Esse jogador é bom e serve com qualquer treinador e antigamente os jogadores eram contratados e o treinador tinha que trabalhar com o que lhe davam mas ainda assim pode ser um claro sinal de que o treinador é para continuar.

Nao estavam se calhar a contar com esta série negra...

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
lol, achas que ele quereria ficar no Porto? ele é treinador. quando deixar de ser treinador do FCP vai ser treinador de outro clube qualquer

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,560
12,622
Mais do que preocupado se o SC fica ou não, vai ser a continua delapidação da qualidade do plantel.
O Otávio e Marega vão sair a custo zero, vamos ter de vender dois ou três activos. E depois?
Vamos ter de pagar quase 100 milhões em emprestimos este ano. Se não conseguirmos o 2. Lugar, vamos ficar no lodo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem-nos no sitio? Estamos a falar de alguem que nos recusou 2 vezes. So tem este hype todo por causa da boa imprensa

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Recusou como muitos recusam, nem todos aceitam ganhar menos como o SC.
Mas sim acredito q a direção nem tente...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,964
9,382
Só por curiosidade, por quem o substituias?
...não sou a melhor pessoa para responder a isso, mas já se falou aqui em nomes como o Carvalhal, Ivo, Pepa, VP, LJ, Lage, etc., neste momento e se tivesse que adiantar um ou dois nomes, talvez escolhesse o Pepa ou o Carvalhal, mas há pessoas mais atentas e mais qualificadas para indicarem alguém mas real e sólido para o comando imediato da NGE. Como Portista, quero neste momento a saída do Sérgio, mas quero que saia com dignidade.

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,964
9,382
lol, achas que ele quereria ficar no Porto? ele é treinador. quando deixar de ser treinador do FCP vai ser treinador de outro clube qualquer
ok, será sempre uma escolha dele, concordo, mas que gostaria que este Homem continuasse no Clube, gostaria.

Última edição:
  • Like

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
...não sou a melhor pessoa para responder a isso, mas já se falou aqui em nomes como o Carvalhal, Ivo, Pepa, VP, LJ, Lage, etc., neste momento e se tivesse que adiantar um ou dois nomes, talvez escolhesse o Pepa ou o Carvalhal, mas há pessoas mais atentas e mais qualificadas para indicarem alguém mas real e sólido para o comando imediato da NGE. Como Portista, quero neste momento a saída do Sérgio, mas quero que saia com dignidade.
Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?

Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.

• Like

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?

Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.
Gostos pessoais à parte, acho que qualquer um deles aceitava vir.

• Like