Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,110
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem-nos no sitio? Estamos a falar de alguem que nos recusou 2 vezes. So tem este hype todo por causa da boa imprensa

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Recusou como muitos recusam, nem todos aceitam ganhar menos como o SC.
Mas sim acredito q a direção nem tente...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,475
Só por curiosidade, por quem o substituias?
...não sou a melhor pessoa para responder a isso, mas já se falou aqui em nomes como o Carvalhal, Ivo, Pepa, VP, LJ, Lage, etc., neste momento e se tivesse que adiantar um ou dois nomes, talvez escolhesse o Pepa ou o Carvalhal, mas há pessoas mais atentas e mais qualificadas para indicarem alguém mas real e sólido para o comando imediato da NGE. Como Portista, quero neste momento a saída do Sérgio, mas quero que saia com dignidade.

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,475
lol, achas que ele quereria ficar no Porto? ele é treinador. quando deixar de ser treinador do FCP vai ser treinador de outro clube qualquer
ok, será sempre uma escolha dele, concordo, mas que gostaria que este Homem continuasse no Clube, gostaria.

Última edição:
  • Like

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
...não sou a melhor pessoa para responder a isso, mas já se falou aqui em nomes como o Carvalhal, Ivo, Pepa, VP, LJ, Lage, etc., neste momento e se tivesse que adiantar um ou dois nomes, talvez escolhesse o Pepa ou o Carvalhal, mas há pessoas mais atentas e mais qualificadas para indicarem alguém mas real e sólido para o comando imediato da NGE. Como Portista, quero neste momento a saída do Sérgio, mas quero que saia com dignidade.
Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?

Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.

• Like

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,229
8,810
Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?

Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.
Gostos pessoais à parte, acho que qualquer um deles aceitava vir.

• Like

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,715
3,300
41
Almada
O problema é que os adeptos do FC Porto deixaram de ter cultura de exigência. Só sabem dar desculpas para tudo. E os que poderiam fazer a diferença, deixaram-se comprar. PdC nisso é exatamente igual ao orelhas. Compra a oposição toda.
Eu vejo de outra forma sendo sincero, nós adeptos só queremos ganhar.... e a qualquer preço, andamos há 5 ou 6 anos a ver todos os dias o clube a cavar mais a cova, cada vez mais degradados em termos de estrutura ou finanças mas como ganhamos deixamos andar, siga a festa. Se hoje houvesse eleições ganhavam os mesmos com 55 ou 60%

• Wow

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
SC que medite porque temos uma equipa que pratica um futebol muito inferior à qualidade individual do plantel.

Temos jogadores para fazer bem melhor.

• Love

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,832
6,681
Pode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vê

Aos jogares num 433 contra uma equipa como o Braga que assumiu 3 centrais com o Borja na esquerda já se sabe onde vai estar o espaço
O espaço vai estar sempre nas alas pois é as costas do extremo que pressiona o central do seu lado e é à frente do nosso lateral

Sabendo isto, nunca uma bola longa pode entrar naquele espaço
O lateral tem que estar atento e limpar a maioria dos balões para aquela zona; se não limpar, tem que ter a ajuda de um médio mas no nosso caso o Uribe(médio daquele lado) andava no meio campo a pastar
Apesar de paradoxal este golo é originario do deficiente processo ofensivo (e consequentemente das dificuldades da transição defensiva).
Neste momento o processo ofensivo do FCP passa quase sempre pela projecção dos laterais em largura.
Como somos pouco competentes na posse de bola, perde mo la muitas vezes o que origina sempre um desiquilibrio nas laterais (que os adversarios vão aproveitar).
O engraçado é que são os medios alas muitas vezes serem os primeiros a reagir a fechar as alas na transição porque estão mais perto.

o 2ºgolo é uma abelhisse do Sarr que parecia uma dançarina exotica a tentar livrar se da bola até que a colocou nos pés do adversario.

Eu já disse várias vezes tivesse o FCP um processo ofensivo melhor iriamos sofrer muitos menos golos nas transições

• Like