Tens a tua opinião mas deixa-me contrapor.1) A malta não se esqueceu do Ivo. Os poucos que ainda o defendiam, após uma época de caos tático no Vitória, calaram-se porque caos não falta no nosso clube.
3) o Pepa em toda a carreira foi um Vidigal mais evoluído. Pode até ter sido por passar anos a lutar pela manutenção, mas não é um ano no Paços que me vai convencer que de repente é treinador para um grande. Ele que vá para um Vitória ou um Rio Ave aprender mais um pouco que pode ser que dê treinador. Ou acabe esquecido como o Ivo.
O AVB não acredito que se queira associar a esta direção em fim de ciclo, ainda acaba queimado com ela. O VP era muito bem sacado, aliás nunca devia ter saído, pelo menos na altura em que foi. Ou LJ.
1) Caos táctico?!! Certamente não acompanhaste bem a época passada do Vitória. Se havia algo que aquela equipa não tinha era caos.
3) Vidigal evoluído?!! Ou não conheces bem o trabalho do Pepa ou então do Vidigal. Tacticamente não têm nada a ver. E não é de agora, é já desde os tempos que o Pepa treinava o Moreirense. Será que o Ivo está esquecido? Olha que eu acho que não. Ainda vão haver surpresas na próxima época