Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,524
29,149
Conquistas
1
O SC é conivente com as contratações do Carraça e do Cláudio Ramos para as comissões não é?

Porque é que o Sr. Pinto haveria de querer arriscar com outro que pudesse nao ser conivente?

D

Dragon_92

Guest
Coitados de todos os clubes que não são campeões, aliás nem sei como o guardiola ficou para este ano...
Quem me dera a mim que o nosso único problema fosse não sermos campeões este ano.

Para mim o principal fator pelo qual não há condições para manter o treinador é a quantidade de jogos de proporções humilhantes contra equipas inferiores que já tivemos. Isto nem com Palminhas ou Peseiro, que correspondem aos piores FCP’s que já vi, acontecia.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Oh Sérgio, já recuperaste da lição táctica que levaste ontem.... só bazofia..... falas muito e fazes muito pouco..... está frase não me sai da cabeça: "com 11 para 11 levas 5 ou 6"..... vamos ver se contra a Juventus não inventas tanto para não levarmos mais uma humilhação, a tua imagem de marca....

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Espero que dê a volta por cima e que o comece a fazer no sábado.
Mas isso não vai acontecer, vai ser mais uma exibição de merda com o Marega como estrela da companhia.
0 de vontade para ver o jogo, e nem o resultado me interessa muito, sinceramente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,524
29,149
Conquistas
1
É curioso pensar que no benfica se fazem buzina delas e Ruas Vieira... e se calhar vão ganhar a Taça de Portugal e ficar à nossa frente no campeonato...

São exigente pra crl os gajos... nós somos mansos

• Like
Reações: Dragon G

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,243
62,046
Pelos vistos não. Anda pelo menos um parvo aqui que diz que sou eu que venho para aqui militar. Quando o que estou aqui a dizer é com conhecimento de causa. E não a falar de cor.
Até podemos dizer mais: SC só não renovou à uns meses atrás porque não quis. Teve o contrato feito e pronto a assinar. Agora é esperar para ver qual será a sua vontade no final da época.

• Like
Reações: Eclipsisboy

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Depois fica dificl levá-lo a sério quando fala de futebol nas antevisões quando depois apresenta aquela primeira meia hora, que foi a pior que já vi o Porto fazer na vida. Foi tão mau que atirou a preparação toda que fez para o jogo pela janela logo nos primeiros 20 minutos. Para que foram os dias entre o jogo contra o sporting e este?

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Costuma-se dizer que existem males que vem por bem, dito isto, caso aconteça alguma desgraça até ao jogo da Juventus (inclusive) pode ser que o SC se demita logo

• Like
Reações: Luis Santiago

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não me interessa , digo isto com toda a honestidade, se o Sérgio será o treinador na próxima época nem me interessa quem será o seu sucessor. Nem gosto de falar em ingratidão cada um é o que é tenho 46 anos estou no futebol desde os meus 9 anos 15 como futebolista profissional. Mesmo sendo profissional 100% nunca escondi o meu amor ao clube e joguei em sitios que o melhor seria ocultar, "comprei " guerras nos balneários esquecendo me ás vezes que isso nao era bom para mim. Soube sempre separar as coisas portista 1000% mas igualmente 1000% profissional era de um tempo que nao havia redes sociais não existiam adeptos de pacotilha adeptos de ondas mas sobretudo sobredotados para a função de treinador onde a às vezes mistura se as criticas com o insulto. Leio tanta barbaridade aqui é malta a pedir treinadores este é que é bom porque aposta na formação o outro é que é bom porque é o mestre do tiki taka e muda se as vontades e os gostos como quem saboreia uma sobremesa. Podem discordar mas esta nova vaga de adeptos Portistas estão cada vez mais parecidos para não dizer iguais aos lampiões. É só ler o que eles escrevem. Sou Portista serei sempre Portista mas identifico me zero com esta nova geração de Portistas quem for da minha idade ou mais velho acho que entendem porque digo isto. Vou acabar como comecei não me interessa para nada quem será o próximo treinador.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,524
29,149
Conquistas
1
O meu dinheiro vai-lhe cair no bolso

O individuo que se diz presidente de alguma coisa não se importa
O Braga pressiona com 3, depois 442... depois 541!!

Ataca em largura com Esgaio e Galeno e os extremos dão superioridade no meio...!!

E portanto 11 contra 11 somos eliminados em casa pelo 2o classificado!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,589
213,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ataca em largura com Esgaio e Galeno e os extremos dão superioridade no meio...!!
O 1º golo é isso mesmo
Ataque em largura com o Esgaio, extremo dentro no espaço lateral/central e golo

Claro que dava jeito treinar, pressionar e não deixar o Raúl Silva com a bola descoberta, dava jeito o Sarr não estar 5 metros atrás da linha defensiva e etc etc etc etc

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,524
29,149
Conquistas
1
O 1º golo é isso mesmo
Ataque em largura com o Esgaio, extremo dentro no espaço lateral/central e golo

Claro que dava jeito treinar, pressionar e não deixar o Raúl Silva com a bola descoberta, dava jeito o Sarr não estar 5 metros atrás da linha defensiva e etc etc etc etc
Não percebes nada disto... ele quer ser professor... ele gosta de dar aulas aos jornalistas...

Operacionalizar é pelo grito... manda lhes uns gritos e eles que aprendam por si...

É o Método do Professor Pedroto II

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Nao entendo de onde vem esta bazofia repentina. Era uma das coisas que mais apreciava nele, zero bazofia. E agora parece o Jesus.
"Não estou aqui para aprender, estou aqui para ensinar"

Isto foi dito na primeira conferência de imprensa dele, depois de assinar. Bazófia foi coisa que nunca lhe faltou, mesmo que totalmente injustificada como é o caso. É um treinador limitadíssimo com muito para aprender, mas acha que não.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,963
9,376
Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?

Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.
o NGC é e quero acreditar que será sempre atrativo e acima de tudo cobiçado por qualquer treinador. O mercado está muito valorizado e por vezes vêm-se loucuras, mas o FCPorto é o FCPorto, equipa grande, internacionalmente conhecida e reconhecida. Não acredito que qualquer um desses nomes não aceitasse o projeto do FCPorto, mas tem que haver projeto ( e é aqui que julgo que tu está a referir na tua afirmação). Também reconheço que este Presidente está longe de ser o Presidente que neste momento precisamos, mas se o JNPC quiser qualquer um desses treinadores, ou outro, quase que garanto que não há um único que recuse à pretensão dele (Presidente). Reconhecidamente por todos nós, o problema atual do FCPorto não é o Treinador, ou somente o Treinador, vai muito para além do Treinador, mas também é verdade que a corda parte do lado mais fraco e neste momento e aos meus olhos é o Treinador. Está esgotado, a continuidade do Sérgio é empurrar o problema com a barriga para a frente.

Última edição:
  • Like
Reações: mifisarte