Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
Não sei se te tas a referir a mim ou não.
Eu apenas respondi ao que faria para sofrermos menos golos , voltava ao 4-3-3 , acho que quanto mais tempo tiveres a bola , menos chance há de sofrer golo , mas isso sou eu a ver , o Sérgio com curso e muita expriência sabe muito mais que eu!
estava a falar no geral. não é por jogares com mais médios que tens mais bola, assim como não é por teres mais avançados que marcas mais golos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
Chegar aos patamares de um Pepe é um feito reservado a uma minúscula percentagem de futebolistas. Pepe é um dos melhores defesas centrais da sua geração.

Maicon, não tendo esse nível, mostrou qualidade suficiente para formar duplas de centrais sólidas no nosso clube. Contribuiu activamente para a conquista de três campeonatos e uma liga europa. Coincidiu com Otamendi, Rolando e Mangala durante parte da sua passagem pelo Porto, que fica manchada pelo episódio que todos conhecemos. Estava num nível qualitativo diferente do de Zaidu.

... Rolando era francamente bom, não compreendo o pouco reconhecimento.
não acho que o Maicon tenha estado sequer à altura de um Rolando ou de um Otamerdas mas tinha condições físicas e técnicas para ser "um dos melhores da sua geração". o problema foi mesmo a cabecinha.

muita gente não se lembra, mas o Pepe também teve de ser muito trabalhado para se tornar no que se tornou.

o Zaidu está no início da sua carreira no futebol a sério, tem todas as condições para se tornar numa referência. vamos ver como cresce.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
o Zaidu está no início da sua carreira no futebol a sério, tem todas as condições para se tornar numa referência. vamos ver como cresce.
Não. Não tem. E o homem vai fazer 24 anos. Tecnicamente é um jogador feito. Aqueles tijolos em lugar de pés vão continuar lá, simplesmente porque dificilmente há muito por onde evoluir a esta altura da sua carreira.
Fisicamente é um fenómeno mas não tem condições técnicas para jogar no FC Porto, e mesmo primeira liga é puxado.
Tecnicamente o Addy ao lado do Zaidu era o Marcelo.
O nigeriano é nesse aspeto o pior jogador do FC Porto com efetivo tempo de jogo nos últimos 50 anos, pelo menos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não. Não tem. E o homem vai fazer 24 anos. Tecnicamente é um jogador feito. Aqueles tijolos em lugar de pés vão continuar lá, simplesmente porque dificilmente há muito por onde evoluir a esta altura da sua carreira.
Fisicamente é um fenómeno mas não tem condições técnicas para jogar no FC Porto, e mesmo primeira liga é puxado.
O nigeriano é nesse aspeto o pior jogador do FC Porto com efetivo tempo de jogo nos últimos 50 anos, pelo menos.
Que exagero.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é sequer o pior do plantel, quanto mais dos últimos 50 anos

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Exagero?

Tecnicamente nao me lembro de um jogador pior, nem perto, com tanto tempo de jogo...
Foi só um dos melhores jogadores do campeonato na última época e dos melhores em campo no início da época.

É perfeitamente normal que um ooh com o perfil dele tenha uma quebra de rendimento.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas és um negacionista? O FCP ganhou a jogar em 442, está ganho qual é a duvida? outros campeonatos e treinadores outros sistemas...

Alias ainda na ultimo jogo da champions ganhamos em 442 mais uma vez quando os experts da bola dizem que é impossível ganhar assim, SC desafia as leias da fisica.
Por falar em negacionismo, convém não limitar a história do nosso futebol apenas ao que o SC implementou. E o facto de ele ter ganho na Champions com o 442 não significa que iria perder automaticamente se jogasse em 433, 451 ou qualquer outro sistema.

Antes da Juve a equipa vinha de maus resultados internos no 442, não é por ter resultado com a Juve que o sistema se torna automaticamente adequado para os outros jogos. Como aliás se viu ontem, onde tivemos mais sorte que juízo.

Para mim é óbvio que a insistência no 442 se prende unicamente com a vontade quase doentia de encaixar o Marega no 11. É um dos dogmas de SC que já nos custou vários pontos este ano.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Estas a esquecer-te do marega. Tbm tem tijolos.
O Manafa pelo contrário, ao menos ainda nos surpreende com algumas fintas

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
Estas a esquecer-te do marega. Tbm tem tijolos.
O Manafa pelo contrário, ao menos ainda nos surpreende com algumas fintas
O Marega também é horrível mas o Zaidu é doentiamente fraco tecnicamente. Nunca vi igual no FC Porto com tanto tempo de jogo.

• Like
Reações: pvieira91

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Esse, juntamente com o Marega, desejo que não renove com o clube e até fico satisfeito que saem a custo zero.
De mãos dadas como o estão sempre.
Só incomoda, jogo atrás de jogo e o outro faz escolhas de treta. Estão mesmo em sintonia os 2.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Piores que o Zaidu tecnicamente? São fracos e conseguem estar numa galáxia à parte do Zaidu, que é tenebroso. E Soares era bem superior aos outros dois
Estamos a discutir opiniões. Podemos ver como vai ser a carreira do Zaidu e comparar com a do Marega e do Soares.

Tu simplesmente estás a ser ser exagerado. Normalmente essa pessoa sou eu

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Peço desculpa me intrometer, mas em termos de falta de técnica do que e o básico do futebol tenho a concordar que o Marega e uma caso a parte.

Eu ja vi o Zaidu com bons controlos de bola e ate aceleração com bola controlada (ainda ontem fez um que o defesa do maritimo ia marcando auto-golo), coisa que o Marega nunca fez. O Marega sempre que avança com a bola "controlada" e consegue levar a dele a avante, deve-se invariavelmente ao Fisico e meter o ombro a frente do defesa.

Que se diga o Marega pelo que ja nos deu nao pode ser comparado a um Zaidu, ai concordo, agora em termos técnicos o Marega, a par do Pena, é dos os piores jogadores que ja vi no nosso clube (digamos titulares indiscutíveis/estrelas).

Agora futebol nao e so técnica!!!

• Like
Reações: Rhaegar