Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,679
- 193,704
- Conquistas
- 33
Só se disseres mal dos filhosNao me acredito que venha cá... senão já me tinha mandado pro crl mais velho e oferecido porrada
Só se disseres mal dos filhosNao me acredito que venha cá... senão já me tinha mandado pro crl mais velho e oferecido porrada
@benHur78, agora vou apontar aqui o teu nickname e quando discordares de alguma opção da SAD, da decisão de um lance de um jogador, do nosso Sérgio Conceição, vou lembrar-te que nós nada sabemos, não temos toda a informação, que não vemos os treinos.....e que o que vimos nos jogos é ficção científica. Já agora , na minha cruzada anti Marega ( e reforço mil vezes....o actual Marega de há dois anos a esta parte), a comunicação social sulista, e anti portista não se farta do elogiar e de achar que é indispensável. O Ruibrazado ou o Luís Aguilar dizem exactamente o que tu dizes. Indispensável ao SC e é o SC que o treina. Estou como o Eiró...o teu clube é a Juve....lindooooo..!!Não consegues provar que é protegido, por isso não passa de uma opinião tua. Se formos a ver os dados e a informação que há, que um treinador tem de gerir, é muito mais o que o adepto não sabe, do que pensa que sabe. Logo, o que se comenta aqui não passam de comentários e valem zero.
O adepto só sabe o que vê. E o que ouve é sempre por um intermediário. E o que lê, também é sempre por um intermediário. O adepto assume sempre, que o que vê ou ouve nos media (sejam jornais, radio, televisão) corresponde a realidade o que é falso! Vou repetir, é falso! Logo o que o adepto cria na sua mente, é uma percepção da realidade que é falsa! A única coisa que corresponde a realidade são os jogos. Mas isso é apenas uma parte! O resto é inacessível ao adepto.
Os treinos, o trabalho que os jogadores têm nos treinos, o que é pedido pelo treinador e o que é feito pelo jogador, em tudo o que não se vê (trabalho fora de campo), é inacessivel ao adepto.
Um treinador não decide só se determinado jogador A,B,C vai jogar no próximo jogo no que fez num jogo. É também no que faz no resto. E em relação a isso sabes zero. Como eu sei zero.
Já nem falo nos dados médicos, rendimento físico individual em treino, há uma quantidade gigantesca de dados, que é depois transformada em informação, que o adepto desconhece.
O adepto acha, ò achometro, que pelo que vê no jogo, sabe mais que o treinador! Então se achas que sabes mais, vai treinar! Não percas o teu tempo aqui. Um dia que um treinador decidir com base no que o adepto acha, é despedido na hora!
É engraçado que já ninguêm fala do Atlético de Madrid, no Diogo Simeone. Quando estava em baixo, até isso usavam para criticar o SC. Que era um treinador como o Diogo ultrapassado. Ultrapassado o crlh! Ai se fossem dar ouvidos aos adeptos. O Atlético está em primeiro na liga espanhola, a 6 pontos do segundo, e menos um jogo.
Goste-se ou não, o treinador segue a sua cabeça. Não há cá protegidos. Há quem corresponda melhor ao que o treinador quer e há quem corresponda menos. E quem dá tudo nos treinos, quem é exemplo no trabalho e sacrificio fora de campo, no dia que um treinador desvalorizar isso, está a desvalorizar o trabalho e isso é o principio do fim.
Sempre houve, aqueles que não têm tanto talento mas que dão tudo o que têm e com isso, passam a frente, daqueles que potencialmente até têm mais talento, para quem está de fora, mas quem está por dentro, sabe perfeitamente, não é com esses que têm talento que chegas lá! Talento só, não chega!
É preciso mais como o SC diz e bem.
Gostaria imenso de o ter neste espaço, ler a sua visão de cada desafio e sobre o presente ou futuro do futebol português, por outro lado o Sérgio Conceição fora das quatro linhas é por aquilo que dizem uma pessoal cordial, honesta e séria.Nao me acredito que venha cá... senão já me tinha mandado pro crl mais velho e oferecido porrada
Olá adepto. Realmente nunca tinha visto dessa perspectiva, vai já para o banco. Depois da Madeira e alvalade claro..."Nas redes sociais sou o pior treinador do mundo por meter o Marega»
Olá Mister. Desculpe lá, mas aqui 90% do forum não percebe o porquê da sua insistência. Ok marcou. Agora esperamos mais 5 jogos que à custa disso nos pode fazer perder definitivamente a liga.
A gente aceita que Marega corre e defende, mas o custo benefício face a outro jogador?? Está a fazer a correcta avaliação, de certeza?
Andas mal informado.. o jogo contra o sporte é no Dragão!Olá adepto. Realmente nunca tinha visto dessa perspectiva, vai já para o banco. Depois da Madeira e alvalade claro...
Que mais alterações querem que eu faça no próximo jogo?
Eu acho e tenho opinião propria sim, é uma má mania minha . Se não fosse para dar-mos a nossa opinião nem existia esta forum porque para dar as boas vindas aos jogadores ja chega o like nas redes sociais do clube.Não consegues provar que é protegido, por isso não passa de uma opinião tua. Se formos a ver os dados e a informação que há, que um treinador tem de gerir, é muito mais o que o adepto não sabe, do que pensa que sabe. Logo, o que se comenta aqui não passam de comentários e valem zero.
O adepto só sabe o que vê. E o que ouve é sempre por um intermediário. E o que lê, também é sempre por um intermediário. O adepto assume sempre, que o que vê ou ouve nos media (sejam jornais, radio, televisão) corresponde a realidade o que é falso! Vou repetir, é falso! Logo o que o adepto cria na sua mente, é uma percepção da realidade que é falsa! A única coisa que corresponde a realidade são os jogos. Mas isso é apenas uma parte! O resto é inacessível ao adepto.
Os treinos, o trabalho que os jogadores têm nos treinos, o que é pedido pelo treinador e o que é feito pelo jogador, em tudo o que não se vê (trabalho fora de campo), é inacessivel ao adepto.
Um treinador não decide só se determinado jogador A,B,C vai jogar no próximo jogo no que fez num jogo. É também no que faz no resto. E em relação a isso sabes zero. Como eu sei zero.
Já nem falo nos dados médicos, rendimento físico individual em treino, há uma quantidade gigantesca de dados, que é depois transformada em informação, que o adepto desconhece.
O adepto acha, ò achometro, que pelo que vê no jogo, sabe mais que o treinador! Então se achas que sabes mais, vai treinar! Não percas o teu tempo aqui. Um dia que um treinador decidir com base no que o adepto acha, é despedido na hora!
É engraçado que já ninguêm fala do Atlético de Madrid, no Diogo Simeone. Quando estava em baixo, até isso usavam para criticar o SC. Que era um treinador como o Diogo ultrapassado. Ultrapassado o crlh! Ai se fossem dar ouvidos aos adeptos. O Atlético está em primeiro na liga espanhola, a 6 pontos do segundo, e menos um jogo.
Goste-se ou não, o treinador segue a sua cabeça. Não há cá protegidos. Há quem corresponda melhor ao que o treinador quer e há quem corresponda menos. E quem dá tudo nos treinos, quem é exemplo no trabalho e sacrificio fora de campo, no dia que um treinador desvalorizar isso, está a desvalorizar o trabalho e isso é o principio do fim.
Sempre houve, aqueles que não têm tanto talento mas que dão tudo o que têm e com isso, passam a frente, daqueles que potencialmente até têm mais talento, para quem está de fora, mas quem está por dentro, sabe perfeitamente, não é com esses que têm talento que chegas lá! Talento só, não chega!
É preciso mais como o SC diz e bem.
Rato tero, um génio.Aliás se há gajo que percebeu bem o que a casa gastava na era dos emails era o Lopetegui..foi dos 1ºs ou mesmo a 1º a lutar contra a pouca vergonha que se passava..infelizmente naquela altura andava tudo a dormir no clube..tanto é que mais tarde veio-se a perceber o que se andava a passar..
Ficou atravessado esse jogo...pelo menos deu para queimar a foca de circoAndas mal informado.. o jogo contra o sporte é no Dragão!
Olhe Mister uma sugestão:Ficou atravessado esse jogo...pelo menos deu para queimar a foca de circo
e já que estamos numa de sugestões passar a musica da champions antes dos jogos da liga só para testar uma coisitaFicou atravessado esse jogo...pelo menos deu para queimar a foca de circo
@JPedroto87, peça lá ao Mister para me deixar ver os treinos. Calo-me para sempre! Obrigado..dseOlá adepto. Realmente nunca tinha visto dessa perspectiva, vai já para o banco. Depois da Madeira e alvalade claro...
Que mais alterações querem que eu faça no próximo jogo?
Em 17/18 e o ano passado não foi preciso passar o hino da Champions para sermos campeões. Se fossem árbitros da Champions, em particular este ultimo espanhol, certamente estávamos a muito menos de 10 pontos.e já que estamos numa de sugestões passar a musica da champions antes dos jogos da liga só para testar uma coisita
sem duvidaEm 17/18 e o ano passado não foi preciso passar o hino da Champions para sermos campeões. Se fossem árbitros da Champions, em particular este ultimo espanhol, certamente estávamos a muito menos de 10 pontos.
@benHur78, agora vou apontar aqui o teu nickname e quando discordares de alguma opção da SAD, da decisão de um lance de um jogador, do nosso Sérgio Conceição, vou lembrar-te que nós nada sabemos, não temos toda a informação, que não vemos os treinos.....e que o que vimos nos jogos é ficção científica. Já agora , na minha cruzada anti Marega ( e reforço mil vezes....o actual Marega de há dois anos a esta parte), a comunicação social sulista, e anti portista não se farta do elogiar e de achar que é indispensável. O Ruibrazado ou o Luís Aguilar dizem exactamente o que tu dizes. Indispensável ao SC e é o SC que o treina. Estou como o Eiró...o teu clube é a Juve....lindooooo..!!
Caro @LuccaLisboa,Eu acho e tenho opinião propria sim, é uma má mania minha . Se não fosse para dar-mos a nossa opinião nem existia esta forum porque para dar as boas vindas aos jogadores ja chega o like nas redes sociais do clube.
"Então se achas que sabes mais, vai treinar! Não percas o teu tempo aqui" - por essa logica nem tu percas o teu tempo aqui, para abanar com a cabeça a tudo que o treinador faz não é preciso escrever aqui. Acaba-se com o forum e aceitamos tudo o que se passar sem dar opiniao, quem esta la é perfeito e nao é humano porque nao tem favoritos nem comete erros.
Se as tuas respostas perante as opiniões de outros adeptos é mandar a resposta tipica "se és melhor vai la fazer" é porque não sabes o que é sentir paixão por algo.
Pouco me importa se é original ou não da mesma maneira que pouco me importa que concordem. É a minha opinião e estou a partilhar num fórum para portistas.Caro @LuccaLisboa,
ainda bem que admites "na minha cruzada anti Marega", mas mesmo que não admitisses, um conselho, passem a inovar, porque é óbvio o que estão a fazer e permita-me sem se sentir insultado, sempre fui isso sim, ANTI manadas (é o termo que uso e não é para criticar os pastores de rebanhos de cabras, porque o pastor normalmente tem cabeça e são excelentes manipuladores, mas criticar as massas acéfalas que o seguem e só debitam asneiras), não sou ANTI jogador que joga no meu clube.
E o meu comentário é contra manadas, é contra isso. E como hoje o João Miguel Tavares (JMT) escreveu no Público, cito, "...Opiniões são opiniões são opiniões são opiniões. Não são actos. Não são factos....".
@fmorais92, não há problema nenhum em ter opinião própria. Mas deixa-me que te diga, que não é original, porque como disse previamente, já é manada. Já todos percebemos o que pretendem. Não é por repetirem a mesma coisa um bilião de vezes que a tornam num facto, como e bem, referiu o JMT.
O SC decide pela sua cabeça, se fosse fraco, se calhar iria ceder mas tiveram azar, o homem é teimoso. E quanto a mim, isso sim caro Lucca, é ter opinião própria.
Abraço.
O jornalismo em Portugal está pelas horas da morte. Basta ver uma flash interview depois de um jogo para aferir essa realidadeCMTV tem a chance de fazer 2 perguntas ao treinador campeão nacional que acabou de ganhar à Juve e pergunta "se fosse hoje usava o mesmo 11 com o Boavista que usou com a Juve?" quando nem seria legal fazer isso
Depois pergunta pelo Ronaldo
E é isto que o nosso treinador atura
Acabem com as conferências de imprensa