Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Percebo que seja uma questão delicada para o Sérgio a questão do Francisco mas o que tem de ser, tem de ser mesmo. Obviamente que o Francisco é um jogador diferenciado e era isso que este jogo estava a pedir, alguem que pegue na bola e assuma sem medos, o Francisco devia ter entrado logo no intervalo, eu teria feito tal como no jogo contra o Boavista, saía Manafa e ala direita passava a ser Corona e Francisco.

O Sérgio nao pode ter receios, o Francisco é um craque e se tiver de ser titular ou entrar primeiro que os outros todos, que seja, não por ser filho de quem é, é porque de facto o miudo resolve jogos, resolveu este e só nao resolveu frente ao Boavista porque nao deixaram.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Enquanto não se jogar com inteligência e não só com o coração... fazer um jogo de verdadeira equipa e não do que cada um pode fazer... ganhar o jogo na primeira parte.... saber como ferir a equipa adversária, ou seja por a nu as suas debilidades e quando se corrigem criar novas... gerir o jogo com firmeza do que se está a fazer... jogar mais junto para criar superioridade... não fazer um jogo previsível de jogo para jogo... entre outras coisas vamos estar mal... não devemos estudar só o adversário mas também fazer uma introspectiva de como melhorar e dar competitividade a cada momento e setor no terreno... isto é o meu sentimento/análise depois de ver jogos seguidos...
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sr. Sérgio Conceição tem efetuado globalmente um trabalho notável, contudo o nosso jogo não pode continuar a ser tão previsível ou um deserto de ideias, para além de uma gritante instabilidade, por isso caso continue creio que seria benéfico tanto o nosso treinador como o F.C.Porto a integração na equipa técnica de João Brandão ou Vítor Matos, no intuito de melhorar a nossa fluidez de jogo e aproveitar de outra forma o talento que temos.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para mim errou em tirar o Sérgio Oliveira. Por sorte houve o penalti e o Diós Marche!

Para além do erro já autodestrutivo de insistir em Marega! Já cheguei ao inimaginável de preferir o Toni Martinez em vez do Marega.

Espero que não haja nada com o Evanilson, e que esteja em condições de jogar (...eu a sonhar) com os Viscondes....

Mas eu sou dos "Renova Conceição", mas não posso de deixar de criticar quando acho que erra. Ele não é influenciavel, mas a critica num determinado sentido, quando quase unanime, não o deveria insistir em sentido contrário como fosse influenciável. Ser flexivel é sinal de inteligência. Não confundir teimosia com outros adjectivos.
 
  • Like
Reações: caxas72

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,496
2,538
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
So uma pessoa muito crente é que pode acreditar que ainda podemos ser campeoes,nao a jogar assim.
Mesmo que ganhemos ao scp,sao 7 pontos e ate podiam ser recuperaveis mas para isso seria preciso jogar muito mais que isto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,876
191,318
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogar e tal é o que é, não vamos virar Barça do Guardiola do nada

Só dizer que gostei das substituições e que fiquei MUITO surpreendido com o Sérgio
1-1, jogo crucial, tira Marega e Sérgio para meter 2 gajos mais criativos com bola, fiquei admirado
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,257
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Jogar e tal é o que é, não vamos virar Barça do Guardiola do nada

Só dizer que gostei das substituições e que fiquei MUITO surpreendido com o Sérgio
1-1, jogo crucial, tira Marega e Sérgio para meter 2 gajos mais criativos com bola, fiquei admirado
E o resultado prático disso?

Um penalti caído do céu aos 90 após 3 oportunidades flagrantes do Marítimo...

Mais uma vez mais sorte que juízo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,876
191,318
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o resultado prático disso?

Um penalti caído do céu aos 90 após 3 oportunidades flagrantes do Marítimo...
3 oportunidades que resultam de um contra ataque onde perdemos a bola em falta sobre o Zaidu
De resto não saíram da toca

O resultado prático foi ganhar o jogo e os 2 que meteu criaram o golo
 
  • Like
Reações: fcp79 e Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Jogar e tal é o que é, não vamos virar Barça do Guardiola do nada

Só dizer que gostei das substituições e que fiquei MUITO surpreendido com o Sérgio
1-1, jogo crucial, tira Marega e Sérgio para meter 2 gajos mais criativos com bola, fiquei admirado
Eu não consigo elogiar as substituições porque é ainda depois delas que o Marítimo não chega ao 2 1 por muita felicidade da nossa parte. Aliás, o jogo manteve-se partido depois das substituições e na minha opinião há aqui responsabilidade do SC que continua a descurar o meio campo na hora de mudar alguma coisa no jogo.
 
  • Like
Reações: NightCrawler

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que me preocupa é a falta de criatividade e fluidez de jogo que temos evidenciado desafio após desafios neste campeonato, logo faz falta tentar por vezes mudar o chip na abordagem a este ou aquele oponente, senão somos muito previsíveis e relativamente fáceis de anular.
 
  • Like
Reações: Dragon_92