Bitaite meu, seria se o Sergio saísse a troca mais lógica por estar sem club, já ter ganho títulos, ser português e amigo do pdc.fala-se no Jardim?
Bitaite meu, seria se o Sergio saísse a troca mais lógica por estar sem club, já ter ganho títulos, ser português e amigo do pdc.fala-se no Jardim?
posso estar na minoria mas esse gustavo e overrated.Gustavo Assunção mas não deve ser nada barato.
ok Obrigado . Era boa escolhaBitaite meu, seria se o Sergio saísse a troca mais lógica por estar sem club, já ter ganho títulos, ser português e amigo do pdc.
Por acaso... dos jogos que vi do Famalicão (praticamente, os jogos frente ao Porto), nunca vi nada de especial no Assunção. E esse até deveria ser um dos jogos com mais hipóteses de brilhar!Gustavo Assunção mas não deve ser nada barato.
E muito importante! O PdC está solteiro! Por isso... não haveria perigo!!!Bitaite meu, seria se o Sergio saísse a troca mais lógica por estar sem club, já ter ganho títulos, ser português e amigo do pdc.
Do CDS sim.Este Pepê é muito melhor que o Chicão?
O PdC com a idade que tem só precisa de alguém que lhe conte uma historinha antes de dormir, o Léo tratava do resto.E muito importante! O PdC está solteiro! Por isso... não haveria perigo!!!
Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.
A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.
E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.
Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.
A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.
E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.
O Pêpe é extremo esquerdo, sendo rápido e voluntarioso, boa técnica mas muito pouco drible. Acredito que pelas características dá bem no meio.Este Pepê é muito melhor que o Chicão?
Gostei imenso ontem...num meio campo a 2 deve resultar.Temos o 6 com mais potencial dos campeonatos profissionais em Portugal. Chama se Mor N Diaye.
O Francisco não é mais rápido que o Pêpê. O Pêpê é uma autêntica moto. O Chico tem é um centro de gravidade mais baixo, e um drible curto melhor que lhe permite tirar adversários na frente com uma facilidade incrível. O Chico quando tiver maturado parece-me que vai pisar os terrenos do Messi, na zona entre linhas onde poderá fazer mais estragos.O Pêpe é extremo esquerdo, sendo rápido e voluntarioso, boa técnica mas muito pouco drible. Acredito que pelas características dá bem no meio.
O Francisco é extremo direito que procura zonas interiores, sendo mais rápido e com mais aceleração. Também é uma carraça em cima do adversário, mas tem mais técnica e muito mais drible que o Pêpe. Também pode jogar nas costas do ponta de lança. Também não tem medo de ir pra cima do adversário.
Basicamente o Francisco é um Corona e o Pêpe um Otávio.
Chega e sobra. Deveria fazer pré época. Falta-lhe somente um pouco de intensidade mas estimulado acho que não será um problema. Tacticamente é esperto, e entrega e decide bem com bola.Gostei imenso ontem...num meio campo a 2 deve resultar.
O Díaz e Pêpe jogam na mesma posição. E sim esqueci-me de referir a finalização, além de ser mais pro simples e prático. Mas não acho parecido ao Díaz.O Francisco não é mais rápido que o Pêpê. O Pêpê é uma autêntica moto. O Chico tem é um centro de gravidade mais baixo, e um drible curto melhor que lhe permite tirar adversários na frente com uma facilidade incrível. O Chico quando tiver maturado parece-me que vai pisar os terrenos do Messi, na zona entre linhas onde poderá fazer mais estragos.
O Pêpe parece-me ser parecido com o Diaz, capacidade enorme em comer linhas em aceleração, e uma boa finalização, fica-me na retina a facilidade com que faz picadinhas em frente aos redes contrários, que revela frieza e técnica. Se jogarmos com Diaz e Pêpê que jogar subido contra nós vai correr muitos e sérios riscos.
Preferi ve-lo mais avançado no terreno. Claro que o Folha não é o Rui Barros.Chega e sobra. Deveria fazer pré época. Falta-lhe somente um pouco de intensidade mas estimulado acho que não será um problema. Tacticamente é esperto, e entrega e decide bem com bola.
E o 6 com mais potencial a jogar em Portugal nem uma oportunidade teve para jogar numa taça, nem com a saida do Danilo.Temos o 6 com mais potencial dos campeonatos profissionais em Portugal. Chama se Mor N Diaye.