E o Taremi? Desapareceu?•••••••••••••••EVANILSON
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••••••L. DÍAZ
•••••••••••••••••OTAVIO
•••••••••URIBE••••••••••S. OLIVEIRA
ZAIDU•••PEPE•••••••MBEMBA•••T. ESTEVES
••••••••••••••••MARCHE
E o Taremi? Desapareceu?•••••••••••••••EVANILSON
•••••••••••••••••OTAVIO
••••••••••••••••MARCHE
Vendido por 70 milhões ao Dortmund para substituir o norueguês.E o Taremi? Desapareceu?
Tens alguma coisa contra os iranianos?!•••••••••••••••EVANILSON
•••••••••••••••••OTAVIO
••••••••••••••••MARCHE
•••••••••••••••EVANILSON
•••••••••••••••••OTAVIO
••••••••••••••••MARCHE
Exatamente isso!Já a fazer onzes para o próximo ano?
Fiquem-se por Marche, Manafa, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Sérgio, Pepê, Diaz, Taremi e Evanilson para jogos do tugão
E atenção, nem sei se o Pepê é capaz de jogar à direita com muita qualidade
claro ainda verdinho . A malta pensa que um gajo dá uns chutos na equipa B é craque na equipa A . Tudo leva o seu tempoO Esteves nos últimos seis jogos do reading só foi titular uma vez e vem para cá ser titular? Nem lugar no plantel justifica neste momento.
É uma possibilidade, mas eu no lugar dele estaria com ganas de ingressar rapidamente no novo clube, no futebol europeu e começar a treinar mal possa com os novos colegas e treinador para ser uma opção válida para a nova temporada, temporada essa que deverá ter a sua estreia na Champions League. Sinceramente não acredito que ele fique muito chateado se não for aos jogos olímpicos, mas isso sou eu.E não será vontade do jogador participar?
Ficará contente quando isso lhe for negado?
Espero que essa situação esteja bem definida...
Não sei se será bye bye, mas a verdade é que neste momento temos apenas Luis Diaz e Corona.Bye bye tecatito corona
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nesta altura precisamos mesmo de um 6 clássico? Mesmo o Danilo era mais 8 que 6 ou tentava ser. Consigo pensar em 3/4 jogos que precisamos de um 6 puro numa época inteiraNão existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.
A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.
E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.
Nesta altura precisamos mesmo de um 6 clássico? Mesmo o Danilo era mais 8 que 6 ou tentava ser. Consigo pensar em 3/4 jogos que precisamos de um 6 puro numa época inteira