Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,639
5,966
Para mim uma equipa grande tem sempre de ter um 6 a altura.

Alias, a enormidade de golos sofridos esta época, mais golos sofridos que jogos jogados, não tem só a ver com a defesa.

A falta de um 6 a serio no meio campo, o que piorou desde a saída do Danilo que ia disfarçando, é notória.
acho que 6 e 10 puros (que nem defendiam) como antigamente já não têm quase espaço no actual mas são opinioes e ainda bem que ha ideias diferentes

Sobre os golos sofridos, culpo mais a diferença nas laterais mas isso ja estaria a falar de individualidades

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,246
5,295
sendo que o Corona vai para o último ano de contrato deveria ser ele a ser vendido.
Não me parece que o Pepe seja o substituto natural do Corona. Corona e um ala criativo, com uma capacidade técnica muito boa. Pepe parece-me um ala mais explosivo, mais vertical, diria que o substituto de Luiz DIas se quisermos por a coisa nestes termos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,725
4,665
talvez a ideia seja ter os 2 alas com as mesmas características ou até pode mesmo vir fazer concorrência ao Luiz, vindo outra solução para a direita.
agora, em termos de duração de contratos e afins faria mais sentido o Corona sair este ano. isso ou renovar, o que não acredito.

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,458
5,452
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Para a próx época o plantel não deve fugir disto:
Marche, Diogo, Meixedo
Pepe, Mbemba, Marcano, Leite
Zaidu, reforço - Viña, Ayrton Lucas, porque do mercado nacional apenas vejo o Gideon Mensah do Vitória
Manafá, Nanú
Uribe, Sérgio, Eustáquio, Grujic/reforço, Mor
Pepê, Corona, Díaz, Conceição, F.Vieira
Taremi, Evanilson, Toni, talvez reforço

• Like
Reações: Rhaegar
D

Dragon_92

Guest
Para a próx época o plantel não deve fugir disto:
Marche, Diogo, Meixedo
Pepe, Mbemba, Marcano, Leite
Zaidu, reforço - Viña, Ayrton Lucas, porque do mercado nacional apenas vejo o Gideon Mensah do Vitória
Manafá, Nanú
Uribe, Sérgio, Eustáquio, Grujic/reforço, Mor
Pepê, Corona, Díaz, Conceição, F.Vieira
Taremi, Evanilson, Toni, talvez reforço
Troco a aquisição de um novo avançado por um lateral-direito de grande qualidade.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Não sabendo quem será o treinador não se pode pensar em compras, hoje em dia uma grande parte dos treinadores querem 343 mas se for o jardim já será 442 a passar a 424 em ataque.

• Like
Reações: Rhaegar e Vinha