Gustavo Assunção mas não deve ser nada barato.Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.
A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.
E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.
Gostava que explicassem porque é que nunca foi dada uma oportunidade ao rapaz.Mais uma boa contratação no Brasil, só é pena não aproveitarmos melhor o João Pedro, podia estar perfeitamente no plantel.
A cotação do Gustavo vai baixar este ano, muito tempo lesionado e o Famalicão vai fazer uma epoca fracaGustavo Assunção mas não deve ser nada barato.
acho que 6 e 10 puros (que nem defendiam) como antigamente já não têm quase espaço no actual mas são opinioes e ainda bem que ha ideias diferentesPara mim uma equipa grande tem sempre de ter um 6 a altura.
Alias, a enormidade de golos sofridos esta época, mais golos sofridos que jogos jogados, não tem só a ver com a defesa.
A falta de um 6 a serio no meio campo, o que piorou desde a saída do Danilo que ia disfarçando, é notória.
Isso tem que ser o Sérgio Conceição a explicar, mas que tem qualidade para estar no plantel tem.Gostava que explicassem porque é que nunca foi dada uma oportunidade ao rapaz.
Parecia ter um potencial interessante.
Tinhas o Oleg. Mas agora é tarde.Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.
A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.
E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.
Só o queríamos para a próxima época, quando temos apenas um lateral-esquerdo no plantel...Tinhas o Oleg. Mas agora é tarde.
Quando dizes à gaja boa para esperar por ti, que agora estás ocupado.Só o queríamos para a próxima época, quando temos apenas um lateral-esquerdo no plantel...
lol
Não me parece que o Pepe seja o substituto natural do Corona. Corona e um ala criativo, com uma capacidade técnica muito boa. Pepe parece-me um ala mais explosivo, mais vertical, diria que o substituto de Luiz DIas se quisermos por a coisa nestes termos.sendo que o Corona vai para o último ano de contrato deveria ser ele a ser vendido.
Troco a aquisição de um novo avançado por um lateral-direito de grande qualidade.Para a próx época o plantel não deve fugir disto:
Marche, Diogo, Meixedo
Pepe, Mbemba, Marcano, Leite
Zaidu, reforço - Viña, Ayrton Lucas, porque do mercado nacional apenas vejo o Gideon Mensah do Vitória
Manafá, Nanú
Uribe, Sérgio, Eustáquio, Grujic/reforço, Mor
Pepê, Corona, Díaz, Conceição, F.Vieira
Taremi, Evanilson, Toni, talvez reforço
hum.. será que é tarde?Tinhas o Oleg. Mas agora é tarde.
Taremi a fazer de Falcão, Corona de Bernardo, Pepê de Lemar e Evanilson de Mbappé como naquele ano que o Mónaco foi campeão ahahNão sabendo quem será o treinador não se pode pensar em compras, hoje em dia uma grande parte dos treinadores querem 343 mas se for o jardim já será 442 a passar a 424 em ataque.
Espera que pode ser que desçam de divisãoGustavo Assunção mas não deve ser nada barato.
fala-se no Jardim?Não sabendo quem será o treinador não se pode pensar em compras, hoje em dia uma grande parte dos treinadores querem 343 mas se for o jardim já será 442 a passar a 424 em ataque.