Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,802
13,060
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso só quer dizer que o nosso treinador neste momento não joga com um 6 clássico. Não quer dizer absolutamente nada sobre a qualidade do jogador.

E o 6 com mais potencial a jogar em Portugal nem uma oportunidade teve para jogar numa taça, nem com a saida do Danilo.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,507
7,676
Temos o 6 com mais potencial dos campeonatos profissionais em Portugal. Chama se Mor N Diaye.
Também acho que este senhor pode e deve começar a ter algumas oportunidades.
Loum não é carne nem é peixe, é aquecedor de banco e bancada e são 7,5 milhões empatados (acho eu que são 7,5...)
Para os minutos que teve até agora, se o Mor estivesse a treinar com a equipa como ele esteve, faria assim tão diferente ou pior?

• Like
Reações: Feraz

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Só desejo que seja melhor que o Cebolinha. 90 % do fórum tinha dado 20 milhões por ele e jurava que ele ia partir tudo.
Eu sei que o Cebolinha pode ser com jogador e não se tenha adaptado, mas esse risco também existe com o Pepê

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
925
942
Fazendo aqui uma breve simulação daquilo que eu acho que será a nossa procima época em termos de plantel

GR - Diogo Costa / Cláudio ramos
LD - manafa / Nanu
Le - zaidu / contratação
DC - pepe / mbemba / leite / marcano / contratação
Mc - uribe / sergio Oliveira /mor / contratação 1ou 2
Mo - Fábio Vieira / contratação
EE - pepe / diaz
Ed - Francisco Conceição / contratacao
PL - taremi / Evanilson / Toni martinez

Vendas - Corona (caso não renove)
Loum
Marche (gosto dele mas acho que está na altura de render e dar lugar ao Diogo)
Carraça vender ou emprestar fazer qualquer coisa com ele 🤔

Compras vou me situar nas que mais se tem ouvido falar internamente

DC - mumin
Le -?
Mc- eustaquio / Filipe Soares
MO- rayan gould
Ed - (caso Corona saia) Marcus Edwards

No fim desta época ficamos sem 1 dc 1 MC e 1 extremo que estão emprestados e ainda temos de contar com as saídas de Marega e Otávio a custo 0.

Prioridade máxima a renovações dentro do clube.
Cenário assim só deverá acontecer caso garantam entrada direta na champions.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,635
3,161
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Pêpe é extremo esquerdo, sendo rápido e voluntarioso, boa técnica mas muito pouco drible. Acredito que pelas características dá bem no meio.

O Francisco é extremo direito que procura zonas interiores, sendo mais rápido e com mais aceleração. Também é uma carraça em cima do adversário, mas tem mais técnica e muito mais drible que o Pêpe. Também pode jogar nas costas do ponta de lança. Também não tem medo de ir pra cima do adversário.

Basicamente o Francisco é um Corona e o Pêpe um Otávio.
Ok ok. Tinha a ideia que o Pepê jogava na ala nao sei porque, talvez até mais tipo Diaz. O lugar do Otávio (infelizmente!) de facto estará aberto para 21/22

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fazendo aqui uma breve simulação daquilo que eu acho que será a nossa procima época em termos de plantel

GR - Diogo Costa / Cláudio ramos
LD - manafa / Nanu
Le - zaidu / contratação
DC - pepe / mbemba / leite / marcano / contratação
Mc - uribe / sergio Oliveira /mor / contratação 1ou 2
Mo - Fábio Vieira / contratação
EE - pepe / diaz
Ed - Francisco Conceição / contratacao
PL - taremi / Evanilson / Toni martinez

Vendas - Corona (caso não renove)
Loum
Marche (gosto dele mas acho que está na altura de render e dar lugar ao Diogo)
Carraça vender ou emprestar fazer qualquer coisa com ele 🤔

Compras vou me situar nas que mais se tem ouvido falar internamente

DC - mumin
Le -?
Mc- eustaquio / Filipe Soares
MO- rayan gould
Ed - (caso Corona saia) Marcus Edwards

No fim desta época ficamos sem 1 dc 1 MC e 1 extremo que estão emprestados e ainda temos de contar com as saídas de Marega e Otávio a custo 0.

Prioridade máxima a renovações dentro do clube.
Cenário assim só deverá acontecer caso garantam entrada direta na champions.
Marche vendido? Já não li mais nada....

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Só desejo que seja melhor que o Cebolinha. 90 % do fórum tinha dado 20 milhões por ele e jurava que ele ia partir tudo.
Eu sei que o Cebolinha pode ser com jogador e não se tenha adaptado, mas esse risco também existe com o Pepê
o pepe e diferente jogador e mais"europeu" que cebolinha

para mim e melhor jogador e apesar de nao ter o nome cebolinha vai fazer chorar os lampioes quando verificarem que erraram na escolha :)

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,922
4,321
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Umas das características que o Pepê tem é a versatilidade e alguma polivalencia na frente de ataque. A posição dele que me parece mais natural é a extrema esquerda, consegue fazer muito bem a extrema direita e, se preciso for, pode jogar como segundo avançado.

É intenso, rápido, tem boa técnica e é muito inteligente, seja na ocupação de espaços, seja nas movimentações e combinações que é capaz de fazer, além de que finaliza bem. Isto faz com que tenha a capacidade de jogar com espaço como de jogar contra equipas mais fechadas. Tem menor capacidade de drible, mas como disseram acima, é bem mais “europeu” do que o Cebolinha pelo que acho que se adaptará bem mais rápido do que o Cebolinha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para o ano este rapaz vai marcar um golo ao ângulo e os comentários vão ser "Grande antecipação ao avançado"