Dar 15 M por um jogador na atual situação do clube é ridiculo, só acrescenta pressão no atleta.
e esperar que seja mesmo craque, porque alem disso nem é para a posição que nos faz mais falta..Dar 15 M por um jogador na atual situação do clube é ridiculo, só acrescenta pressão no atleta.
eu vi os dois jogos os dois ate a saida dele neste jogosubstituído agora mesmo. mais um jogo cinzento. espero que os 15 milhões que pagamos por ele não sejam iguais aos que pagamos pelo Nakajima. em defesa dele este gremio nao joga nadinha. tudo mal e sem articulação.
O Sérgio vai cá estar?! Ainda não sabemosPrevejo grandes dificuldades se este for o Pepê que vamos ter.. espero que o Sérgio consiga fazer com ele o que fez com o Tavinho..!
eclipsisboy se o sergio e ele foi um pedido dele,se ele quer fazer com ele o que aquele treinador de meia tijela quize fazer com ele nestes jogos entao esta fodido.Prevejo grandes dificuldades se este for o Pepê que vamos ter.. espero que o Sérgio consiga fazer com ele o que fez com o Tavinho..!
------------------------e esperar que seja mesmo craque, porque alem disso nem é para a posição que nos faz mais falta..
Qualquer um desses já sabiam, à partida, que nunca iriam recuperar o investimento. Existem jogadoras cuja maturidade faz melhor jogadores, outros têm o ‘potencial’ e não passam disso, outros, claramente não existem dúvidas que é para enterrar dinheiro.------------------------
A cultura do clube é transformar jovens de potencial em grandes mais valia desportiva e financeira.
Contudo os atletas que já trazem preços base acima de 8/9 M raramente conseguimos elevar para patamares muito mais altos. Nakajima, Herrera, Reyes, Oliver, Zé Luís, Depoitre, são alguns exemplos.
Tens muitos exemplos do James, Anderson, Lucho, Moutinho, Danilo, Alex Sandro... Todos eles jogadores identificados com potencial, nos ultimos 10 anos o FCP devia ter contratado mais destes e menos incertezas de 4M aos contentores á espera de sair 1.------------------------
A cultura do clube é transformar jovens de potencial em grandes mais valia desportiva e financeira.
Contudo os atletas que já trazem preços base acima de 8/9 M raramente conseguimos elevar para patamares muito mais altos. Nakajima, Herrera, Reyes, Oliver, Zé Luís, Depoitre, são alguns exemplos.
o naka foi um erro na minha opiniao e nao devia ter vindo especialmentepor aquele montante.era tao overrated tal como acho o gustavo do famalicao overrated.isso foi negocio estupido e para alguem ganhar algo porque nem e jogador para o treinador que tem------------------------
em boa parte e issoDos jogos que vi dele no Canal 11 e pelos vídeos da para perceber que e um jogador que cresce com a equipa. Não e jogador para fazer a diferença por ele próprio porque não tem grande drible. Por exemplo não tem o talento individual do Corona. Parece-me ser mais que um extremo um avançado que joga pelas alas com movimentos de ruptura.
ha uns anos farteime de ouvir e ler isso...quando veio o DeproitVi um jogo do Militão antes de vir e fiquei "Fdx, pensava que era o novo Maldini ou o caralho e anda aqui na direita a ser fintado"
Depois vi 10 minutos com o Moreirense com a nossa camisola e não precisei de ver mais para avaliar o jogador
Moral da história: julguem de azul e branco
15M por um potencial jogador... upa, upa.Eu quero é saber o que ele faz de azul e branco. O Cebolinha era craque no Brasileirão e aqui parece o Ola John.
Nós nunca fomos de contratar jogadores já feitos, o Pepê já mostrou que tem potencial. Cabe a quem estiver cá a treinar trabalhar esse potencial.