Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,447
5,186
Estranho seria que um gajo que não se destacou em 4 épocas no Brasileirão começasse a render agora que já arranjou transferência.
Ou o futebol dele é tão europeu que rende mais cá ou é outro para a lista de flops.

• Like
Reações: jpmsfonseca

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,672
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Prevejo grandes dificuldades se este for o Pepê que vamos ter.. espero que o Sérgio consiga fazer com ele o que fez com o Tavinho..!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi um jogo do Militão antes de vir e fiquei "Fdx, pensava que era o novo Maldini ou o caralho e anda aqui na direita a ser fintado"
Depois vi 10 minutos com o Moreirense com a nossa camisola e não precisei de ver mais para avaliar o jogador

Moral da história: julguem de azul e branco

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
substituído agora mesmo. mais um jogo cinzento. espero que os 15 milhões que pagamos por ele não sejam iguais aos que pagamos pelo Nakajima. em defesa dele este gremio nao joga nadinha. tudo mal e sem articulação.
eu vi os dois jogos os dois ate a saida dele neste jogo

e raramente recebia uma bola em termos e quando a recebia era de costas.nao me recordo ver um passe a rasgar a defesa e aproveitar a velocidade dele era tudo parado e paradinho e de masiadas vezes parecia que estava a jogar a ponta de lanca ja que na maioria das vezes estano meio da defesa do palmeiras.e de genio um ter um tipo que ou tem que estar a extremo e ter situacoes de um para um ou atras do avancado para receber e embalar meter no meio dos centrais.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Prevejo grandes dificuldades se este for o Pepê que vamos ter.. espero que o Sérgio consiga fazer com ele o que fez com o Tavinho..!
eclipsisboy se o sergio e ele foi um pedido dele,se ele quer fazer com ele o que aquele treinador de meia tijela quize fazer com ele nestes jogos entao esta fodido.

nunca recebia uma bola one ele pegava a bola em progressao era tudo de costas e isso nas poucas vezes que nao estive posicionado no meio dos centrais /no meio do ataque do gremio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já estamos a sofrer pelo rendimento de um jogador que chega para o próximo ano

Relaxem, infelizmente ainda vamos ter muito que nos chatear até lá

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,725
24,034
Gaia
e esperar que seja mesmo craque, porque alem disso nem é para a posição que nos faz mais falta..
------------------------

A cultura do clube é transformar jovens de potencial em grandes mais valia desportiva e financeira.
Contudo os atletas que já trazem preços base acima de 8/9 M raramente conseguimos elevar para patamares muito mais altos. Nakajima, Herrera, Reyes, Oliver, Zé Luís, Depoitre, são alguns exemplos.

• Like
Reações: Patadas1989

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
------------------------

A cultura do clube é transformar jovens de potencial em grandes mais valia desportiva e financeira.
Contudo os atletas que já trazem preços base acima de 8/9 M raramente conseguimos elevar para patamares muito mais altos. Nakajima, Herrera, Reyes, Oliver, Zé Luís, Depoitre, são alguns exemplos.
Qualquer um desses já sabiam, à partida, que nunca iriam recuperar o investimento. Existem jogadoras cuja maturidade faz melhor jogadores, outros têm o ‘potencial’ e não passam disso, outros, claramente não existem dúvidas que é para enterrar dinheiro.

• Like
Reações: grandeporto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,111
9,678
Pena mesmo é ele já nao estar cá ajudar a equipa.
Ficou lá no Grêmio para isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
------------------------

Tens muitos exemplos do James, Anderson, Lucho, Moutinho, Danilo, Alex Sandro... Todos eles jogadores identificados com potencial, nos ultimos 10 anos o FCP devia ter contratado mais destes e menos incertezas de 4M aos contentores á espera de sair 1.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
------------------------

o naka foi um erro na minha opiniao e nao devia ter vindo especialmentepor aquele montante.era tao overrated tal como acho o gustavo do famalicao overrated.isso foi negocio estupido e para alguem ganhar algo porque nem e jogador para o treinador que tem

herrera so nao fizeram algum com ele porque nao quizeram

reyes nao critico porque viu se naqueles jogos olimpicos que tinha talento por nao critico.nao deu certo pasciencia .

oliver foi demasiado mas tinha talento o problema e que quem o trouxe e para qual o futebol dava melhor as suas caractericas saiu e veio um que nao aprecia o estilo de jogador que oliver e.se calhar o erro foi nao ter vendido com a saida do lope.

ze luis foi uma estupidez ,simples.jogador de 28 anos que nem e goleador nem passava de um jogador bonzinho e com passado de lesoes

depoitre que dizer deste cepo.faz do hugo almeida parecer como o harry kane

• Like
Reações: quintero

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,246
5,295
Dos jogos que vi dele no Canal 11 e pelos vídeos da para perceber que e um jogador que cresce com a equipa. Não e jogador para fazer a diferença por ele próprio porque não tem grande drible. Por exemplo não tem o talento individual do Corona. Parece-me ser mais que um extremo um avançado que joga pelas alas com movimentos de ruptura.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Dos jogos que vi dele no Canal 11 e pelos vídeos da para perceber que e um jogador que cresce com a equipa. Não e jogador para fazer a diferença por ele próprio porque não tem grande drible. Por exemplo não tem o talento individual do Corona. Parece-me ser mais que um extremo um avançado que joga pelas alas com movimentos de ruptura.
em boa parte e isso

mas tambem pode jogar com segundo avancado onde pode receber a bola atras e e ir para cima criando desiquilibrios

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,153
4,751
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Vi um jogo do Militão antes de vir e fiquei "Fdx, pensava que era o novo Maldini ou o caralho e anda aqui na direita a ser fintado"
Depois vi 10 minutos com o Moreirense com a nossa camisola e não precisei de ver mais para avaliar o jogador

Moral da história: julguem de azul e branco
ha uns anos farteime de ouvir e ler isso...quando veio o Deproit

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu quero é saber o que ele faz de azul e branco. O Cebolinha era craque no Brasileirão e aqui parece o Ola John.

Nós nunca fomos de contratar jogadores já feitos, o Pepê já mostrou que tem potencial. Cabe a quem estiver cá a treinar trabalhar esse potencial.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu quero é saber o que ele faz de azul e branco. O Cebolinha era craque no Brasileirão e aqui parece o Ola John.

Nós nunca fomos de contratar jogadores já feitos, o Pepê já mostrou que tem potencial. Cabe a quem estiver cá a treinar trabalhar esse potencial.
15M por um potencial jogador... upa, upa.