Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,439
16,831
Gustavo Assunção mas não deve ser nada barato.
Por acaso... dos jogos que vi do Famalicão (praticamente, os jogos frente ao Porto), nunca vi nada de especial no Assunção. E esse até deveria ser um dos jogos com mais hipóteses de brilhar!

• Like
Reações: PDuarte

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,062
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos o 6 com mais potencial dos campeonatos profissionais em Portugal. Chama se Mor N Diaye.

Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.

A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.

E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,062
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
6? O jogador com mais potencial nessa posição já é nosso. Chama se Mor Ndiaye

Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.

A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.

E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.

Última edição:
  • Like
Reações: Rhaegar e Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,089
11,061
Este Pepê é muito melhor que o Chicão?
O Pêpe é extremo esquerdo, sendo rápido e voluntarioso, boa técnica mas muito pouco drible. Acredito que pelas características dá bem no meio.

O Francisco é extremo direito que procura zonas interiores, sendo mais rápido e com mais aceleração. Também é uma carraça em cima do adversário, mas tem mais técnica e muito mais drible que o Pêpe. Também pode jogar nas costas do ponta de lança. Também não tem medo de ir pra cima do adversário.

Basicamente o Francisco é um Corona e o Pêpe um Otávio.

• Like
Reações: Porto e Rhaegar

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,256
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Pêpe é extremo esquerdo, sendo rápido e voluntarioso, boa técnica mas muito pouco drible. Acredito que pelas características dá bem no meio.

O Francisco é extremo direito que procura zonas interiores, sendo mais rápido e com mais aceleração. Também é uma carraça em cima do adversário, mas tem mais técnica e muito mais drible que o Pêpe. Também pode jogar nas costas do ponta de lança. Também não tem medo de ir pra cima do adversário.

Basicamente o Francisco é um Corona e o Pêpe um Otávio.
O Francisco não é mais rápido que o Pêpê. O Pêpê é uma autêntica moto. O Chico tem é um centro de gravidade mais baixo, e um drible curto melhor que lhe permite tirar adversários na frente com uma facilidade incrível. O Chico quando tiver maturado parece-me que vai pisar os terrenos do Messi, na zona entre linhas onde poderá fazer mais estragos.

O Pêpe parece-me ser parecido com o Diaz, capacidade enorme em comer linhas em aceleração, e uma boa finalização, fica-me na retina a facilidade com que faz picadinhas em frente aos redes contrários, que revela frieza e técnica. Se jogarmos com Diaz e Pêpê que jogar subido contra nós vai correr muitos e sérios riscos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,089
11,061
O Francisco não é mais rápido que o Pêpê. O Pêpê é uma autêntica moto. O Chico tem é um centro de gravidade mais baixo, e um drible curto melhor que lhe permite tirar adversários na frente com uma facilidade incrível. O Chico quando tiver maturado parece-me que vai pisar os terrenos do Messi, na zona entre linhas onde poderá fazer mais estragos.

O Pêpe parece-me ser parecido com o Diaz, capacidade enorme em comer linhas em aceleração, e uma boa finalização, fica-me na retina a facilidade com que faz picadinhas em frente aos redes contrários, que revela frieza e técnica. Se jogarmos com Diaz e Pêpê que jogar subido contra nós vai correr muitos e sérios riscos.
O Díaz e Pêpe jogam na mesma posição. E sim esqueci-me de referir a finalização, além de ser mais pro simples e prático. Mas não acho parecido ao Díaz.

• Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,089
11,061
Eu gostava de ter mais um Francisco em vez do Pêpe. E por mim tinha vindo o Tzolis em vez do Pêpe.

Falam em dois miúdos que são o Alan Velasco e o Yusuf Demir...mas só vi em vídeos. E o segundo parece ter algo especial.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,027
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se ele jogasse como extremo direito daria ainda mais jeito! Segundo sei ele é destro, mas joga a partir da esquerda preferencialmente e fugindo para o meio. Estilo Luis Diaz mas com coisas diferentes, especialmente na decisão.

Assim sendo, com Diaz e Pêpe ficamos com uma esquerda fechada em termos de extremos (e muito bem fechada diga-se). Agora falta uma de igual valia mas para a direita, sendo que para a extrema contrária preferia um extremo mais clássico com um grande poder de cruzamento, alguém com possibilidade de colocar a bola redondinha na cabeça dos ponta de lança.

Com a saída do Corona ficamos com uma grande perda na direita e precisamos de colmatar.