Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,971
19,216
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
•••••••••••••••EVANILSON

PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••••••L. DÍAZ

•••••••••••••••••OTAVIO
•••••••••URIBE••••••••••S. OLIVEIRA

ZAIDU•••PEPE•••••••MBEMBA•••T. ESTEVES

••••••••••••••••MARCHE
E o Taremi? Desapareceu?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
•••••••••••••••EVANILSON

•••••••••••••••••OTAVIO

••••••••••••••••MARCHE
Tens alguma coisa contra os iranianos?!

Be careful

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,378
6,865
•••••••••••••••EVANILSON

•••••••••••••••••OTAVIO

••••••••••••••••MARCHE

Se tas a meter o Pepê na equipa então já estamos a falar da próxima época. Corona vendido, Taremi vendido? espero que não. Otávio não vai renovar :( e se o Zaidu continuar a titular então muito mal estamos. É preciso contratar um lateral esquerdo com qualidade. O Pepe tbm não vai para novo.

Contratar
- Central
- Lateral Esquerdo
- Médio Centro

• Like
Reações: pipOx

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já a fazer onzes para o próximo ano?

Fiquem-se por Marche, Manafa, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Sérgio, Pepê, Diaz, Taremi e Evanilson para jogos do tugão

E atenção, nem sei se o Pepê é capaz de jogar à direita com muita qualidade

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,458
5,452
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Já a fazer onzes para o próximo ano?

Fiquem-se por Marche, Manafa, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Sérgio, Pepê, Diaz, Taremi e Evanilson para jogos do tugão

E atenção, nem sei se o Pepê é capaz de jogar à direita com muita qualidade
Exatamente isso!
Talvez com um reforço para a lateral esquerda porque o Zaidu ainda está muito verde tipo o Viña do Palmeiras ou o Ayrton Lucas do Spartak de Moscovo

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bem vindo Pepê!
Que sejas muito feliz aqui e que sejas capaz de demonstrar toda a tua qualidade com a camisola do melhor clube do mundo! :dragão:logo

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,016
23,912
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Confesso que foi uma bela surpresa quando liguei o wi fi no tele e vi a APP a apitar com a oficialização do negócio.

Depois da bela vitória sobre a Juventus tivemos mais um presente. Sempre acreditei que ele viesse mas julgava que a oficialização só iria acontecer lá para Maio/Junho, ainda para mais sempre se conseguiu fazer o negócio por 15M. É um bom jogador, eu sei que 15M já é puxado ainda para mais para os estado das nossas finanças, mas quando se vê que o jogador tem qualidade não fico muito chateado. Para mim os caros são os Zé Luises e Waris desta vida.

Já ficamos com um bom reforço para as alas ofensivas, claro que vai ter que se habituar ao futebol europeu e às exigências táticas do Sérgio mas com tempo e trabalho vai lá, qualidade tem ele. Mais uma boa contratação no Brasil, só é pena não aproveitarmos melhor o João Pedro, podia estar perfeitamente no plantel.

Depois temos é de virar agulhas para as laterais defensivas, principalmente a lateral esquerda.
Que o Pepê tenha todo o sucesso com o nosso Futebol Clube do Porto 💙

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,585
1,454
O Esteves nos últimos seis jogos do reading só foi titular uma vez e vem para cá ser titular? Nem lugar no plantel justifica neste momento.
claro ainda verdinho . A malta pensa que um gajo dá uns chutos na equipa B é craque na equipa A . Tudo leva o seu tempo

• Like
Reações: RGalego

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,016
23,912
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
E não será vontade do jogador participar?
Ficará contente quando isso lhe for negado?
Espero que essa situação esteja bem definida...
É uma possibilidade, mas eu no lugar dele estaria com ganas de ingressar rapidamente no novo clube, no futebol europeu e começar a treinar mal possa com os novos colegas e treinador para ser uma opção válida para a nova temporada, temporada essa que deverá ter a sua estreia na Champions League. Sinceramente não acredito que ele fique muito chateado se não for aos jogos olímpicos, mas isso sou eu.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,488
2,880
Lisboa
Bye bye tecatito corona

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não sei se será bye bye, mas a verdade é que neste momento temos apenas Luis Diaz e Corona.

Nakajima já era.

SC tem insistido um pouco em João Mário mas duvido que venha a ser uma solução no nosso plantel em breve.
Diria que é jogador para emprestar e ganhar experiência, ou então quem sabe se adaptar a lateral direito.

Chico Conceição veremos como se irá encaixar gradualmente até ao fim da época, mas sim expectamos que possa ser um jogador bastante utilizado e ir ganhando o seu espaço.

Eu diria que Corona só sairá se Otávio renovar...se este sair, acredito que Corona fique.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,089
11,061
Gostava de ver pro ano como extremos Luis Díaz, Pêpe, Francisco e Corona. João Mário saía tipo Afonso e Queirós e curioso o que fará o Gonçalo Borges no resto da época.

• Like
Reações: Rhaegar

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Para miim um extremo tem de ter estas qualidades:
Velocidade
Potência
Técica qb.
Fortíssimo no 1x1, sem medo de ir para cima.
Ter golo.

Dito isto o Pêpê encaixa bem nestas premissas., ao contrário de vários extremos que o FCP tem tido no passado.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Vitor Pinto deu a entender que, para além do Pepê, as nossas compras devem ser no mercado local.

Última edição:
  • Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,441
12,871
Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.

A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.

E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.

• Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,639
5,966
Não existe no campeonato nacional, lateral esquerdo nem direito com qualidade para chegar e ser titular claro.

A não ser que a bitola continue no nível Zaidu/Manafa.

E mesmo um 6 a serio como tivemos no passado, também não estou a ver.
Nesta altura precisamos mesmo de um 6 clássico? Mesmo o Danilo era mais 8 que 6 ou tentava ser. Consigo pensar em 3/4 jogos que precisamos de um 6 puro numa época inteira

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,441
12,871
Nesta altura precisamos mesmo de um 6 clássico? Mesmo o Danilo era mais 8 que 6 ou tentava ser. Consigo pensar em 3/4 jogos que precisamos de um 6 puro numa época inteira

Para mim uma equipa grande tem sempre de ter um 6 a altura.

Alias, a enormidade de golos sofridos esta época, mais golos sofridos que jogos jogados, não tem só a ver com a defesa.

A falta de um 6 a serio no meio campo, o que piorou desde a saída do Danilo que ia disfarçando, é notória.