Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,502
2,289
Não é mentira nenhuma que foi o Oleg que escolheu não vir para o FC Porto. O que ele disse na entrevista foi que o Porto queria o Oleg no final do ano e o Olympiacos queria já.

Desinformação é espalhar estas notícias como se fossem verdade, sem saber o que realmente se passou, baseando-se apenas no que disse o jogador. O que se sabe é que ele preferiu o Olympiacos. Não duvides que se lhe dessem a escolher ser titular do Olympiacos em Janeiro ou do FC Porto a partir de Julho, ele não teria recusado.

Eu gosto bastante do Oleg, tinha qualidade para estar cá, mas quis ir já, com a titularidade assegurada e foi... Da mesma forma que o Queirós ou o Jorge Fernandes podiam estar cá, mas foi preferível sair para ter mais tempo de jogo, não significa que não tenham qualidade para ser o 4º central. O que o Porto queria é que ele continuasse a evoluir no Paços até ao final do ano, onde vai jogar mais do que aqui e numa excelente equipa para evoluir. Foi grande aposta do Pedro Martins, isso é que pesou.

Já agora, acho que o Eustáquio escolheu a opção de vir no final do ano.
O que para mim não faz sentido nenhum era o facto de nós só queremos o Oleg para final da época???
Então, nós não precisamos de ul LJ já???? Toda a gente aqui identifica que a falta de um defesa esquerdo no plantel é uma das lacunas gravíssimas que temos no plantel e nós "encontramos" um lateral competente, não muito caro, com conhecimento do clube e campeonato ... ah e tal, só para o ano????
Quanto jogos o Oleg não poderia fazer até final da época a titular? Se calhar já tinha jogado contra o Braga e novamente hoje.
Essa questão de promessa de titularidade para mim é uma desculpa, para algo que correu mal.
Tenho a certeza que o Oleg aqui ainda ia fazer muitos jogos a titular durante o que falta da época, por isso a questão da titularidade para mim, é uma falsa questão.
O Oleg em detrimento do NGC, foi para o Oympiacos, não foi para um Real, Bayern, ou Liverpool... é bom não esquecer isto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,143
19,395
O que para mim não faz sentido nenhum era o facto de nós só queremos o Oleg para final da época???
Então, nós não precisamos de ul LJ já???? Toda a gente aqui identifica que a falta de um defesa esquerdo no plantel é uma das lacunas gravíssimas que temos no plantel e nós "encontramos" um lateral competente, não muito caro, com conhecimento do clube e campeonato ... ah e tal, só para o ano????
Quanto jogos o Oleg não poderia fazer até final da época a titular? Se calhar já tinha jogado contra o Braga e novamente hoje.
Essa questão de promessa de titularidade para mim é uma desculpa, para algo que correu mal.
Tenho a certeza que o Oleg aqui ainda ia fazer muitos jogos a titular durante o que falta da época, por isso a questão da titularidade para mim, é uma falsa questão.
O Oleg em detrimento do NGC, foi para o Oympiacos, não foi para um Real, Bayern, ou Liverpool... é bom não esquecer isto.
Quando dizes que toda a gente aqui identifica a falta de um defesa esquerdo falas dos adeptos. Na verdade são esses que identificam essa lacuna...
O treinador não pensa assim. O treinador está satisfeito com os laterais escolhidos por si e, por isso mesmo, não tinha qualquer interesse em receber aqui o Oleg.
Honestamente tenho dúvidas que na próxima época, mantendo-se o SC como treinador, o Oleg ficasse e fizesse parte do plantel final. Tenho muitas dúvidas mesmo porque, basta olhar para as escolhas do SC, ele não tem o perfil que o treinador pretende.

O Oleg, na minha opinião, é melhor do que o Zaidu mas se viesse para aqui não ia jogar, pura e simplesmente porque o SC não acha isso. Não é o estilo de jogador que o SC goste e a teimosia dele é bem visível aos olhos de qualquer adepto. Não me espanta sequer a ideia de não querer que o Oleg viesse para aqui a meio da temporada.
A ideia de o trazer na próxima época seria, a meu ver, apenas e só uma forma de assegurar que não perdíamos assim o jogador com tanta facilidade. Ele ficaria a jogar no Paços o resto do ano, continuaria a valorizar e no final vinha para nós por um valor baixo. Depois de cá chegar provavelmente saía rapidamente mas por um valor mais elevado para os nossos cofres. No fundo, ganharíamos mais se ele viesse para aqui e fosse vendido por nós do que aquilo que ganhamos com ele a ser vendido pelo Paços. Não acredito, nem nunca acreditei, que ele chegasse sequer a jogar por nós... a menos que haja planos para mudar de treinador no próximo ano!
Sinceramente não acredito que alguma vez o Oleg fosse opção para o Porto com o SC a treinador.

• Like
Reações: Filipe01

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,502
2,289

Vejam bem a diferença a nivel fisico e de confiança em tudo que fazia para agora..
O Zaidu não desaprendeu... A Zaidu rebentou fisicamente como uma castanha.
Já o disse aqui, os últimos desempenhos do Zaidu não é porque desaprendeu ou porque é muito fraco .. é apenas e só, consequência do rebentamento físico dele...
Ainda para mais onde o aspeto físico tem um papel fundamental na sua maneira de jogar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,184
1,138
Nabo, entraste e nao conseguiste fazer um tabela crl. os teus cruzamentos nao tinham forca iam sempre baixos, vai comer a sopa.
Ate choro por Chizokho a tua beira era um Roberto Carlos.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,247
1,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Concordo. Precisamos de pontas de lança novos.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
Outro insulto à história do clube, este gajo ser o nosso lateral-esquerdo.

O Oleg de muletas era titular no FCP.

• Like
Reações: Bitaites