Reabciuk 8 Zaidu 2,´é isto, do Zaidu só se aproveita a velocidade e nem essa ele a tem usado bem...
O que para mim não faz sentido nenhum era o facto de nós só queremos o Oleg para final da época???Não é mentira nenhuma que foi o Oleg que escolheu não vir para o FC Porto. O que ele disse na entrevista foi que o Porto queria o Oleg no final do ano e o Olympiacos queria já.
Desinformação é espalhar estas notícias como se fossem verdade, sem saber o que realmente se passou, baseando-se apenas no que disse o jogador. O que se sabe é que ele preferiu o Olympiacos. Não duvides que se lhe dessem a escolher ser titular do Olympiacos em Janeiro ou do FC Porto a partir de Julho, ele não teria recusado.
Eu gosto bastante do Oleg, tinha qualidade para estar cá, mas quis ir já, com a titularidade assegurada e foi... Da mesma forma que o Queirós ou o Jorge Fernandes podiam estar cá, mas foi preferível sair para ter mais tempo de jogo, não significa que não tenham qualidade para ser o 4º central. O que o Porto queria é que ele continuasse a evoluir no Paços até ao final do ano, onde vai jogar mais do que aqui e numa excelente equipa para evoluir. Foi grande aposta do Pedro Martins, isso é que pesou.
Já agora, acho que o Eustáquio escolheu a opção de vir no final do ano.
Quando dizes que toda a gente aqui identifica a falta de um defesa esquerdo falas dos adeptos. Na verdade são esses que identificam essa lacuna...O que para mim não faz sentido nenhum era o facto de nós só queremos o Oleg para final da época???
Então, nós não precisamos de ul LJ já???? Toda a gente aqui identifica que a falta de um defesa esquerdo no plantel é uma das lacunas gravíssimas que temos no plantel e nós "encontramos" um lateral competente, não muito caro, com conhecimento do clube e campeonato ... ah e tal, só para o ano????
Quanto jogos o Oleg não poderia fazer até final da época a titular? Se calhar já tinha jogado contra o Braga e novamente hoje.
Essa questão de promessa de titularidade para mim é uma desculpa, para algo que correu mal.
Tenho a certeza que o Oleg aqui ainda ia fazer muitos jogos a titular durante o que falta da época, por isso a questão da titularidade para mim, é uma falsa questão.
O Oleg em detrimento do NGC, foi para o Oympiacos, não foi para um Real, Bayern, ou Liverpool... é bom não esquecer isto.
O Zaidu não desaprendeu... A Zaidu rebentou fisicamente como uma castanha.
Vejam bem a diferença a nivel fisico e de confiança em tudo que fazia para agora..
De Mirandela para o Mundo.Vai render muitos milhões.
Um craque.
S.C não concorda.Outro insulto à história do clube, este gajo ser o nosso lateral-esquerdo.
O Oleg de muletas era titular no FCP.