Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Zaidu é daqueles que deve treinar muita bem. Porque outros se fizessem a merda de jogo que fez ontem iam para a bancada um mês. E já não é a primeira vez.

Já contra o sporting toda a gente passou-se com o Filipe Anderson, mas foi o Zaidu que saiu da defesa correr para sei lá onde. Faz isso muito ainda por cima quando estamos a ganhar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,029
45,723
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois do início de temporada notável, tem vindo a baixar imenso as suas prestações, revelando uma assustadora insegurança defensiva e uma surreal inoperância ofensiva, por isso tenho algumas reservas que possa vir a ter uma época regular e aceitável.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Como assim Manafá? O substituto de um DE é o nosso lateral direito titular?
Zaidu, Manafá, Sarr...

Não se pode criticar um clube por ser intervencionado pela UEFA e ao mesmo tempo andar a falar em 30 reforços, que é o que faz constantemente o Filipe. Acredito que só queira o bem do clube mas é preciso manter a coerência.

Também eu queria enfiar o barrete Zaidu a alguém no final do ano e trazer o Matías Vina...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,146
4,192
Zaidu, Manafá, Sarr...

Não se pode criticar um clube por ser intervencionado pela UEFA e ao mesmo tempo andar a falar em 30 reforços, que é o que faz constantemente o Filipe. Acredito que só queira o bem do clube mas é preciso manter a coerência.

Também eu queria enfiar o barrete Zaidu a alguém no final do ano e trazer o Matías Vina...
Só perguntei porque sp achei que o Saar seria o suplente e não o nosso DD titular :)

• Like
Reações: JPedroto87

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Zaidu, Manafá, Sarr...

Foi por isso que veio o Carraça e o Nanu para fazer companhia ao Manafa na Direita- para além de João Pedro, Janko e saraiva.

O clube está intervencionado mas pode gastar dinheiro em 6 defesas direitos e mas não pode ter um suplente decente para esquerda.

Lógica que se percebe, perfeitamente.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,469
4,397
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A culpa, mais do que do jogador, é de quem achou que ele estava pronto para jogar sempre como fazia o Telles e sempre a um nível elevado.
O Zaidu tem qualidade, já o demonstrou, já teve desempenhos exemplares, sobretudo a nível defensivo, em jogos de elevado grau de dificuldade, mas também já se viu que precisa de ser trabalhado e isso é algo que não pode ser apressado e feito á força em cima de uma carga de jogos altíssima como tem tido.

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,226
10,476
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Zaidu, Manafá, Sarr...

Manafá, T. Esteves, Zaidu e Oleg.

Um quarteto muito mais equilibrado e que daria mais garantias do que o que temos.

Essa da falta de dinheiro não cola.

• Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
Manafá, T. Esteves, Zaidu e Oleg.

Um quarteto muito mais equilibrado e que daria mais garantias do que o que temos.

Essa da falta de dinheiro não cola.
Falam de dinheiro com uma moral do caraças enquanto se esquecem que só no Nanu, Zaidu e Toni estão 12+ milhões.
🤪

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não acordes não.

Foi uma pena a lesão do Nanu, por todos os motivos, mas também porque me cheira que a dupla de laterais ia começar a ser Nanu - Manafá. Que agora seja Carraça - Manafá, porque o Zaidu a continuar assim merece é ir rodar pra B.

• Like
Reações: Tomar2020

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
Não acordes não.

Foi uma pena a lesão do Nanu, por todos os motivos, mas também porque me cheira que a dupla de laterais ia começar a ser Nanu - Manafá. Que agora seja Carraça - Manafá, porque o Zaidu a continuar assim merece é ir rodar pra B.
Diogo bessa e zaidu, que dupla de laterais esquerdos na b!!

• Like
Reações: SD_1995