Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu avisei que o devíamos ter vendido em Janeiro, foi o pico de valorização dele na carreira dele.
Volto a dizer o que digo desde o verão, é muito fraco não tem a mínima qualidade para o Porto
Concordo, foi muito "tesão de mijo"!

Estourou em todos os aspetos!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,755
8,335
O mesmo treinador que dispensa um Oleg e dá aval/pede um Zaidu não merece comentários, mas como sempre até nisso vai passar pelos pingos da chuva.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,496
1,659
O que quer que seja, é inconcebível e indesculpável. Anda sempre no chão, vai aos choques a medo, isto naturalmente para além dos imensos problemas técnicos que possui.

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
60
125
Sem querer especular especulando, tenho a firme convicção que se acagaçou e arranjou essa desculpa para sair. Alguém acha o mesmo?
No lance do 1ºgolo vai a passo...tinha acabado de entrar...não acredito, sinceramente, que estivesse bem fisicamente. Tinha que estar com alguma lesão pois aquela não abordagem não se admite a amadores quanto mais a ...Enfim, há que lutar com dignidade e tudo o que vier é bom na champions, pela taça (competição ,neste momento mais plausível de ganhar, quarta feira estou preocupado com o meio campo rebentado...que a partir de certa altura deixa completamente de ter bola, Otávio já jogará?) No campeonato vamos ser objetivos e lutar afincadamente pelo 2ºlugar (depois logo se VÊ se dará para mais, a ida à champions é imperiosa...) Conceição tem razão em relação às arbitragens, mas apenas com o FJM e com um país inteiro contra, desgasta-se e acaba por não dar a estabilidade necessária.
FCP sempre!

• Like
Reações: Dias_21

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não deixa de ser impressionante como demos 4 milhões por ele... e vendemos o Telles por 18.

Alguem que ataca muito melhor que o Zaidu e por muito que não queiram admitir também defende melhor que o Zaidu.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,755
8,335
Não deixa de ser impressionante como demos 4 milhões por ele... e vendemos o Telles por 18.

Alguem que ataca muito melhor que o Zaidu e por muito que não queiram admitir também defende melhor que o Zaidu.
Eu vou mais longe, é impressionante como não renovamos com ninguém, quem tem valor sai a custo 0 e este cepo tem 5 anos de contrato.....

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,143
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já vimos um Zaidu muito melhor. Penso que foi a vítima maior da sobrecarga de jogos e da falta de alternativas credíveis para o lugar. Houve uma altura em que jogou consecutivamente para o campeonato, para a Taça da Liga e para a TdP, foi aí que deu o estouro.

Não acho que se deva desistir já do jogador. O problema é que não temos ninguém para assumir o lugar... o Sarr como lateral é limitadíssimo.

Penso que a solução neste momento, e digo isto com seriedade, é colocar o Carraça de início com o Manafá na esquerda.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,720
22,385
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vejam bem a atitude dele no 1 golo.. Ridículo completamente ridículo.. Mas ele entrou para defender ou para ficar a mama para o ataque..

A sua entrada foi a nossa morte..

Ninguém me tira da cabeça que ele tem uma falha qualquer , o gajo sabendo que estamos com 10 pressiona a frente e vem sempre a passo para a defesa como se nada fosse com ele.

Última edição:
  • Like
Reações: SD_1995

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Pior que a falta de qualidade é a falta de raça que demonstra!

Ontem só queria que o tirassem de campo, nem sabia onde estava nem o que fazer.... completamente aos papeis!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,239
8,214
O Carraça devia jogar em Braga e se não jogasse mal agarrar a titularidade porque pelo menos defende bem melhor.
O Carrraça é lateral direito mas ele ou o Manafa um deles vinha para a lateral esquerda.

Este lance que deu o 1o golo merece um castigo valente.

Última edição: