Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,855
16,642
Conquistas
7
62
Porto
Que no final da temporada se tenha coragem de assumir este erro de casting.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,419
7,054
Toronto
e mediocre.poderia dar um bom suplente mas para suplentes com tantos defitos nao se pode estar a estoirar 4 milhoes de euros especialmente quando nao se tem alguem para titular.

para num clube como o porto um jogador contratado para ser titular nao pode ter tantos defeitos gritantes no seu jogo.tem que ter um talento que mesmo que tenha algum defeito ou outro tem o talento para lapidar e corrigir esses defeitos.

nao fosse a velocidade nao vejo outra parte positiva no seu jogo.

como ja disse noutro comentario se ao menos soubesse cruzar.....mas em termos ofensivos nem a velocidade pode ser aproveitada porque simplesmente mesmo que ganha a linha nao pode tirar proveito disso.nem quando esta sozinho com tempo para preparar a bola e cruzar a vontade sai algo de jeito para ser aproveitado pelos jogadores na area.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,190
12,401
Quando o vejo na frente a preparar para cruzar sei logo que não vai parar a um nosso jogador a bola.
Que jogador fraco.
Bem jogado SAD

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,143
19,395
É impressionante a forma como os nossos laterais não fazem 1 único cruzamento em condições.

Gostava de conseguir ter acesso às estatísticas que contabilizam esses dados porque acho que isto é, desde que me lembro de ver futebol, um caso único no FC Porto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,143
19,395
Ando a dizer isto desde o inicio da temporada e volto a repetir: um dos nossos grandes problemas (se não o maior mesmo) está nas laterais.
A qualidade do nosso naipe de laterais (Manafá, Zaidu, nanu e Carraça) é assustadora de tão fraca!
Um clube com a nossa dimensão, campeão nacional e a lutar por títulos em 4 competições (na champions não lutamos pelo titulo mas ainda assim...) não se pode apresentar com este naipe de laterais.

• Like
Reações: SD_1995

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,742
9,687
Italia
Pessimo jogador.. Pessimo mesmo, enganou ao inicio mas não tem nível para uma equipa minimamemte competitiva.
Atrapalha se sozinho, toma péssimas decisões...
Dos piores de sempre a vestir a camisola da 1a equipa do FC Porto