Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sergio esteve em grande hoje. Mas aquela entrevista a falar do Jesus foi grande tiro no pé
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Labrego foi o teu velhote quando conheceu a tua mãe.

Não concordar com o nosso treinador é uma coisa; desrespeitar alguém que defende as nossas cores dessa forma é outra.
Deves estar a confundir-me com alguem, nao me conheces de lado nenhum.
Eu falei da postura do Sergio nestas alturas, não falei da pessoa, se não sabes ler não venhas insultar a minha família
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Claramente

O treinador do Futebol Clube do Porto devia de sacar uns bicos ao grandioso rei da Reboleira Jorge Jazus e ser o mais correcto possível
Não tem de sacar bicos a ninguem, mas depois da exibição que fizemos contra o benfica, depois de ter feito alterações tarde de mais, das escolhas que fez, acho que esta postura arrogante nem sequer se justifica.
Mas se é isto que é importante, força... é renovar
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postura de labrego?

O que ele disse é pouco depois do que um certo monte de merda que me recuso a dizer o nome veio fazer ao Dragão, do início ao fim do jogo.
Pelo facto de o Jesus ser execravel não leva ao facto de termos de baixar ao mesmo nivel, é só isso
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Volta para o Toupeiral...
Já faltava o velho comentário de quem não se revê em tudo q o treinador e o presidente fazem.
Portistas são só os que comem tudo o que lhes dão e pensam "ganhamos até agora, vamos continuar a ganhar".
Vivo o nosso clube como qualquer um de vocês e tira-me o sono quando perdemos como qualquer outro, agora não me peçam para aceitar e concordar com tudo.. esses comentários são só dispensáveis
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,480
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não tem de sacar bicos a ninguem, mas depois da exibição que fizemos contra o benfica, depois de ter feito alterações tarde de mais, das escolhas que fez, acho que esta postura arrogante nem sequer se justifica.
Mas se é isto que é importante, força... é renovar
Quatro vitórias e um empate nos ultimos 5 confrontos.
Que não renove não, vais pa lá tu fazer melhor.
 
  • Like
Reações: 8down e nuno40

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pelo facto de o Jesus ser execravel não leva ao facto de termos de baixar ao mesmo nivel, é só isso
O cão do JJ faz e diz o quer neste país. Tem impunidade total e ainda tem os jornalistas todos a lamber os tomates e isto já é assim desde 2010. Quem não se sente não é filho de boa gente e já estava mais do que na hora de alguém lhe responder.
 
  • Love
Reações: nuno40

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quatro vitórias e um empate nos ultimos 5 confrontos.
Que não renove não, vais pa lá tu fazer melhor.
Oh fdx, o que é que isso tem a ver com eu criticar a postura?
A mim não me importa ganhar so ao benfica e ao sporting... na verdade os melhores jogos que temos feito têm sido contra eles.
Agora, a qualidade de jogo e a mentalidade não me agradam no geral... posso ter essa opinião? deixas?
Por essa lógica não podes criticar nada.. nem futebol nem governo nem merda nenhuma... vai aparecer sempre alguem que te vai dizer "fazias melhor?"
 
  • Like
Reações: el_sombrero

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,545
56,398
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,480
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Oh fdx, o que é que isso tem a ver com eu criticar a postura?
A mim não me importa ganhar so ao benfica e ao sporting... na verdade os melhores jogos que temos feito têm sido contra eles.
Agora, a qualidade de jogo e a mentalidade não me agradam no geral... posso ter essa opinião? deixas?
Por essa lógica não podes criticar nada.. nem futebol nem governo nem merda nenhuma... vai aparecer sempre alguem que te vai dizer "fazias melhor?"
Tu é que misturaste as declarações com o "é renovar" , não fui eu.
All on you.
 
  • Like
Reações: nuno40

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O cão do JJ faz e diz o quer neste país. Tem impunidade total e ainda tem os jornalistas todos a lamber os tomates e isto já é assim desde 2010. Quem não se sente não é filho de boa gente e já estava mais do que na hora de alguém lhe responder.
Que diz o que quer e que toda a gente come, não há duvidas... basta ligar a sic, tvi, cm, etc.
Só acho q o Sergio nestas alturas gosta mais de mandar estas bocas do que perceber que a maior parte da culpa de nao termos ganho e de nao termos jogado um crl foi dele. uma coisa nao invalida a outra