fdsDetesto esta postura de labrego do Sérgio
fdsDetesto esta postura de labrego do Sérgio
eles queriam era um NESMuito bem, muito bem mesmo o Sérgio...
NÃO PERCEBO AS VOSSAS CRÍTICAS!!!
O mou fazia-o o avb tb, até o Jesualdo.. Caramba.. Treinador do Porto é para os ter no sítio e, de preferência, ser odiado pela capital e jornaleiros... Arrogantes, mal-educados, labregos, etc, etc, é música para os meus ouvidos...
Preferias o quê? O púdico do NES?Detesto esta postura de labrego do Sérgio
A mentalidade de sorrisinhos e abracinhos a esses filhos da puta é melhor?? Abraços só se for com uma katana nas mãos!!
GOOD GUYS NEVER WIN!
É precisamente isso.Quem viu a série do Tottenham e os discursos recorrentes do Mourinho sabe perfeitamente o que se passou ontem. Fomos 'a bunch of good guys'.
Sem dúvida absolutamente nenhuma. Foi exactamente por ter faltado isto que não ganhámos o jogo.A mentalidade de sorrisinhos e abracinhos a esses filhos da puta é melhor?? Abraços só se for com uma katana nas mãos!!
GOOD GUYS NEVER WIN!
Ok opiniões.Muito bem, muito bem mesmo o Sérgio...
NÃO PERCEBO AS VOSSAS CRÍTICAS!!!
O mou fazia-o o avb tb, até o Jesualdo.. Caramba.. Treinador do Porto é para os ter no sítio e, de preferência, ser odiado pela capital e jornaleiros... Arrogantes, mal-educados, labregos, etc, etc, é música para os meus ouvidos...
Obviamente que um novo triunfo sob os lampiões deixaria uma marca profunda nos mesmos, por isso oxalá conseguimos os defrontar no domingo.O que me importa é que os ponha no sítio no campo.
Lume!Não sei de quem a autoria disto mas acho piada ao uso do termo "labrego".
Onde já li isto?
Uma coisa é não concordar e neste sentido eu passo a vida a discordar das opções do SC. Outra coisa é insultar o nosso treinador apelidando-o de "labrego" quando justamente ataca os corruptos. Se de facto és portista (o que eu não acredito) não te passaria sequer pela cabeça insultar o nosso treinador quando de maneira assertiva se mete com os corruptos. Ficaste chateadinho por ele gozar com a eliminação na CL?Já faltava o velho comentário de quem não se revê em tudo q o treinador e o presidente fazem.
Portistas são só os que comem tudo o que lhes dão e pensam "ganhamos até agora, vamos continuar a ganhar".
Vivo o nosso clube como qualquer um de vocês e tira-me o sono quando perdemos como qualquer outro, agora não me peçam para aceitar e concordar com tudo.. esses comentários são só dispensáveis
2993.Em que pagina esta o comentario deste palhaço?
Eu falei da postura de labrego, n disse que ele era labrego. Se não entendes não sei que te faça.Uma coisa é não concordar e neste sentido eu passo a vida a discordar das opções do SC. Outra coisa é insultar o nosso treinador apelidando-o de "labrego" quando justamente ataca os corruptos. Se de facto és portista (o que eu não acredito) não te passaria sequer pela cabeça insultar o nosso treinador quando de maneira assertiva se mete com os corruptos. Ficaste chateadinho por ele gozar com a eliminação na CL?
Que moral foda-seEm que pagina esta o comentario deste palhaço?
Não tenho moral nenhum.. tb exagerei fui expulso reflecti que não preciso de expor determinadas opiniões sobre o Sergio da maneira que fiz.Que moral foda-se
Tanta cantiga nem passam com o braga.Não sei de quem a autoria disto mas acho piada ao uso do termo "labrego".
Onde já li isto?
Tá com a conversa típica de um puto de 13 anos após ter perdido a virgindade.Não sei de quem a autoria disto mas acho piada ao uso do termo "labrego".
Onde já li isto?
Realmente, não confirma a minha suspeita. Não parece haver preconceito contra o SC,; há é uma avaliação negativa generalizada.Podes ver aqui:
Performance dos Jogadores
www.fcporto.ws
Por acaso não temos uma média global, mas se eventualmente quiseres calcular consegues através dessa página.
Marchesín | 6,97 |
Diogo Costa | 6,21 |
Manafá | 5,32 |
Pepe | 6,84 |
Mbemba | 6,35 |
Alex Telles | 6,4 |
Zaidu | 6,04 |
Nanú | 5,13 |
Sarr | 5,69 |
Carraça | 5,76 |
Danilo | 5,57 |
Uribe | 5,58 |