Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Muito bem, muito bem mesmo o Sérgio...

NÃO PERCEBO AS VOSSAS CRÍTICAS!!!

O mou fazia-o o avb tb, até o Jesualdo.. Caramba.. Treinador do Porto é para os ter no sítio e, de preferência, ser odiado pela capital e jornaleiros... Arrogantes, mal-educados, labregos, etc, etc, é música para os meus ouvidos...
eles queriam era um NES

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A mentalidade de sorrisinhos e abracinhos a esses filhos da puta é melhor?? Abraços só se for com uma katana nas mãos!!
GOOD GUYS NEVER WIN!

Sem dúvida absolutamente nenhuma. Foi exactamente por ter faltado isto que não ganhámos o jogo.

Aliás, como alguém disse: o Porto jogou à slb e o slb jogou à Porto. Que tenha servido de aviso e nunca mais se repita!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Muito bem, muito bem mesmo o Sérgio...

NÃO PERCEBO AS VOSSAS CRÍTICAS!!!

O mou fazia-o o avb tb, até o Jesualdo.. Caramba.. Treinador do Porto é para os ter no sítio e, de preferência, ser odiado pela capital e jornaleiros... Arrogantes, mal-educados, labregos, etc, etc, é música para os meus ouvidos...
Ok opiniões.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que acho mais piada nessa conversa do "labrego" é que vem de adeptos de um clube de labregos (a começar pelo analfabruto do presidente), treinado pelo gajo mais labrego de Portugal.

Que falta de noção.

• Like
Reações: BM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,472
16,226
Já faltava o velho comentário de quem não se revê em tudo q o treinador e o presidente fazem.
Portistas são só os que comem tudo o que lhes dão e pensam "ganhamos até agora, vamos continuar a ganhar".
Vivo o nosso clube como qualquer um de vocês e tira-me o sono quando perdemos como qualquer outro, agora não me peçam para aceitar e concordar com tudo.. esses comentários são só dispensáveis
Uma coisa é não concordar e neste sentido eu passo a vida a discordar das opções do SC. Outra coisa é insultar o nosso treinador apelidando-o de "labrego" quando justamente ataca os corruptos. Se de facto és portista (o que eu não acredito) não te passaria sequer pela cabeça insultar o nosso treinador quando de maneira assertiva se mete com os corruptos. Ficaste chateadinho por ele gozar com a eliminação na CL?

Última edição:

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é não concordar e neste sentido eu passo a vida a discordar das opções do SC. Outra coisa é insultar o nosso treinador apelidando-o de "labrego" quando justamente ataca os corruptos. Se de facto és portista (o que eu não acredito) não te passaria sequer pela cabeça insultar o nosso treinador quando de maneira assertiva se mete com os corruptos. Ficaste chateadinho por ele gozar com a eliminação na CL?
Eu falei da postura de labrego, n disse que ele era labrego. Se não entendes não sei que te faça.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que moral foda-se
Não tenho moral nenhum.. tb exagerei fui expulso reflecti que não preciso de expor determinadas opiniões sobre o Sergio da maneira que fiz.
Atenção concordo ctg em mt coisa mas eu fui palhaço e agora acho q foste tu.
Moral zero para mim! tens toda a razao. Não esqueco que tb fiz algo do genero. Vou continuar a criticar mas com mais moderação ate porque gosto do sergio em certas coisa no geral so quero que o Sergio fique ca mts anos. Tem é outras coisas q me irrita um bocado

Última edição:

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podes ver aqui:

Por acaso não temos uma média global, mas se eventualmente quiseres calcular consegues através dessa página.
Realmente, não confirma a minha suspeita. Não parece haver preconceito contra o SC,; há é uma avaliação negativa generalizada.

Marchesín
6,97​
Diogo Costa
6,21​
Manafá
5,32​
Pepe
6,84​
Mbemba
6,35​
Alex Telles
6,4​