Burned!!!!
Falta a bolinha vermelha
Burned!!!!
Falta a bolinha vermelha
Não misturei, só acho q nao temos de aceitar tudo o que nos dão e q nem tudo o que o sergio diz ou faz está bem feito só porque temos ganhoTu é que misturaste as declarações com o "é renovar" , não fui eu.
All on you.
Pah , só alguns de nós não gostámos que lhe tenhas chamado labrego , dar a opinião podemos todos dar mas isso não foi só dar opinião.Não misturei, só acho q nao temos de aceitar tudo o que nos dão e q nem tudo o que o sergio diz ou faz está bem feito só porque temos ganho
A cena do Labrego era completamente desnecessária. De resto não tens q dizer amen a tudo o que o Sergio faz aí tens razão(eu tb o faço varias vezes). Agora a nivel de resultados esta a fazer um trabalho sensacional e sem ele nem imagino o que teria acontecido dado o estado que nos encontravamos. Para mim postura de labrego é chamar labrego.Não misturei, só acho q nao temos de aceitar tudo o que nos dão e q nem tudo o que o sergio diz ou faz está bem feito só porque temos ganho
Claro, e podemos todos discutir as opiniões uns dos outros, é para isso q serve o forum.Pah , só alguns de nós não gostámos que lhe tenhas chamado labrego , dar a opinião podemos todos dar mas isso não foi só dar opinião.
Está claro. Sobretudo na 1a época foi provavelmente a melhor escolha que podiamos ter feito.A cena do Labrego era completamente desnecessária. De resto não tens q dizer amen a tudo o que o Sergio faz aí tens razão(eu tb o faço varias vezes). Agora a nivel de resultados esta a fazer um trabalho sensacional e sem ele nem imagino o que teria acontecido dado o estado que nos encontravamos.
Quem é que aqui disse que tinha saudades?Faz hoje 5 anos que ficamos a saber que José peseiro seria treinador do FC Porto....parece que há quem tenha saudades!
É caso para dizer estudasses.Detesto esta postura de labrego do Sérgio
A mentalidade de sorrisinhos e abracinhos a esses filhos da puta é melhor?? Abraços só se for com uma katana nas mãos!!Oh fdx, o que é que isso tem a ver com eu criticar a postura?
A mim não me importa ganhar so ao benfica e ao sporting... na verdade os melhores jogos que temos feito têm sido contra eles.
Agora, a qualidade de jogo e a mentalidade não me agradam no geral... posso ter essa opinião? deixas?
Por essa lógica não podes criticar nada.. nem futebol nem governo nem merda nenhuma... vai aparecer sempre alguem que te vai dizer "fazias melhor?"
Enquanto formos bons rapazes vamos ser sempre comidosA mentalidade de sorrisinhos e abracinhos a esses filhos da puta é melhor?? Abraços só se for com uma katana nas mãos!!
GOOD GUYS NEVER WIN!
Report por isto?É caso para dizer estudasses.
E segundo dei-te report.
Pode dar a sua opiniao de outra forma sem chamar labrego,e eu dou report a quem achar necessario,quem toma decisoes sao os moderadores,nao mando nada aqui.Report por isto?
Estamos a brincar.
Não concordam, ótimo. respondam e refutem. Agora report? Parece primária a fazermos queixinhas aos professores.
#somostodoslabregosDetesto esta postura de labrego do Sérgio
Sim ao contrário de quase todos os jogos anteriores, este é que podemos achar que vai haver surpresas...ou digamos alterações profundas. Excepto Marega.Muito curioso para ver o onze escolhido para ir a jogo na terça.
Está a dar-lhes gás. Muito pouco inteligente da parte do Sérgio, o que é raro. E digo sem ponta de ironia quanto à sua comunicação. Quanto às obsessões...Marega , Toni etc. Isso é patológico , mas porra ele é que é o Mister. Nós só vivemos a paixão.#somostodoslabregos
Se o homem é labrego por dizer isto, então somos todos, é que o primeiro pensamento quando os vi a festejar este empate, foi esse mesmo.
Muito bem, muito bem mesmo o Sérgio...Está a dar-lhes gás. Muito pouco inteligente da parte do Sérgio, o que é raro. E digo sem ponta de ironia quanto à sua comunicação. Quanto às obsessões...Marega , Toni etc. Isso é patológico , mas porra ele é que é o Mister. Nós só vivemos a paixão.