Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,980
19,378
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não misturei, só acho q nao temos de aceitar tudo o que nos dão e q nem tudo o que o sergio diz ou faz está bem feito só porque temos ganho
Pah , só alguns de nós não gostámos que lhe tenhas chamado labrego , dar a opinião podemos todos dar mas isso não foi só dar opinião.

• Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não misturei, só acho q nao temos de aceitar tudo o que nos dão e q nem tudo o que o sergio diz ou faz está bem feito só porque temos ganho
A cena do Labrego era completamente desnecessária. De resto não tens q dizer amen a tudo o que o Sergio faz aí tens razão(eu tb o faço varias vezes). Agora a nivel de resultados esta a fazer um trabalho sensacional e sem ele nem imagino o que teria acontecido dado o estado que nos encontravamos. Para mim postura de labrego é chamar labrego.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pah , só alguns de nós não gostámos que lhe tenhas chamado labrego , dar a opinião podemos todos dar mas isso não foi só dar opinião.
Claro, e podemos todos discutir as opiniões uns dos outros, é para isso q serve o forum.
Alem disso, não chamei labrego ao Sérgio, disse que nao gosto quando ele adota esta postura de labrego...
O que não aceito é que comecem com o "volta para o toupeiral" ou insultar a minha familia

• Like
Reações: apostador87

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A cena do Labrego era completamente desnecessária. De resto não tens q dizer amen a tudo o que o Sergio faz aí tens razão(eu tb o faço varias vezes). Agora a nivel de resultados esta a fazer um trabalho sensacional e sem ele nem imagino o que teria acontecido dado o estado que nos encontravamos.
Está claro. Sobretudo na 1a época foi provavelmente a melhor escolha que podiamos ter feito.
Para mim não deixa de ter mtas falhas e de ser teimoso na escolha e utilização de alguns jogadores, e isso critico e sempre critiquei.
Dito isto, espero que continue a ganhar, jogando bem ou mal... só não tira o meu espirito critico

• Like
Reações: nuno40

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Oh fdx, o que é que isso tem a ver com eu criticar a postura?
A mim não me importa ganhar so ao benfica e ao sporting... na verdade os melhores jogos que temos feito têm sido contra eles.
Agora, a qualidade de jogo e a mentalidade não me agradam no geral... posso ter essa opinião? deixas?
Por essa lógica não podes criticar nada.. nem futebol nem governo nem merda nenhuma... vai aparecer sempre alguem que te vai dizer "fazias melhor?"
A mentalidade de sorrisinhos e abracinhos a esses filhos da puta é melhor?? Abraços só se for com uma katana nas mãos!!
GOOD GUYS NEVER WIN!

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,529
2,586
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Report por isto?
Estamos a brincar.

Não concordam, ótimo. respondam e refutem. Agora report? Parece primária a fazermos queixinhas aos professores.
Pode dar a sua opiniao de outra forma sem chamar labrego,e eu dou report a quem achar necessario,quem toma decisoes sao os moderadores,nao mando nada aqui.
É a tua opiniao e respeito mas nao vou mudar o que penso,o forum tem regras,caso nao saibas,e report nao é igual a suspensao ou ban,o user pode ser so advertido.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
#somostodoslabregos

Se o homem é labrego por dizer isto, então somos todos, é que o primeiro pensamento quando os vi a festejar este empate, foi esse mesmo. :ROFLMAO:
Está a dar-lhes gás. Muito pouco inteligente da parte do Sérgio, o que é raro. E digo sem ponta de ironia quanto à sua comunicação. Quanto às obsessões...Marega , Toni etc. Isso é patológico , mas porra ele é que é o Mister. Nós só vivemos a paixão.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Está a dar-lhes gás. Muito pouco inteligente da parte do Sérgio, o que é raro. E digo sem ponta de ironia quanto à sua comunicação. Quanto às obsessões...Marega , Toni etc. Isso é patológico , mas porra ele é que é o Mister. Nós só vivemos a paixão.
Muito bem, muito bem mesmo o Sérgio...

NÃO PERCEBO AS VOSSAS CRÍTICAS!!!

O mou fazia-o o avb tb, até o Jesualdo.. Caramba.. Treinador do Porto é para os ter no sítio e, de preferência, ser odiado pela capital e jornaleiros... Arrogantes, mal-educados, labregos, etc, etc, é música para os meus ouvidos...