Isto é lindo! Mas oxalá para o ano não estejamos nos a disputar uma e a perder.
Falta a bolinha vermelha
Isto é lindo! Mas oxalá para o ano não estejamos nos a disputar uma e a perder.
Falta a bolinha vermelha
Sempre que o resultado é menos positivo o pessoal aqui corre o SC a 1s e é perfeitamente normalReparei agora na média de votos do SC... 5,32... o que significa que o trabalho dele corresponde a um suficiente menos.
Tendo em conta os objetivos até agora alcançados (8º final CL, Supertaça ganha) e os objetivos em curso (1/2 finais taça liga, 4º final da Taça, 2ºs na Liga em 14/34 jornadas), parece-me que o forum é globalmente mau a avaliar desempenho desportivo.
Contra mim falo, de certeza.
Aproveito para pedir ao(s) @administrador (es) a média da equipa (jogadores), se possível. Seria interessante comparar a média da equipa com a média do treinador.
Falta a bolinha vermelha
Já está mais do que na hora de alguém meter aquela fraude no lugar. Faz o que quer aqui no Portugalinho.Esteve muito bem o Sérgio. Farto daquele fdp de treinador no nosso futebol.
Sim, votações a quente dão resultados díspares. Mas o que me parece estranho é que se o nosso objetivo é sempre a vitória, e se o SC cumpre muito mais vezes o objetivo (mesmo sem "beleza"), é como é que consegue ter uma média marginalmente positiva?Sempre que o resultado é menos positivo o pessoal aqui corre o SC a 1s e é perfeitamente normal
Nunca na vida vais ter uma analise exata do desempenho de alguém quando estás perante um fórum em que a sua maioria se reage pela emoção do momento
Há sites que fazem análises estatísticas e se quiseres números mais próximos da realidade é só ir lá (SofaScore, Goalpoint... é só escolher)
Com a conivência dos jornalistas.Já está mais do que na hora de alguém meter aquela fraude no lugar. Faz o que quer aqui no Portugalinho.
Falta a bolinha vermelha
Podes ver aqui:Reparei agora na média de votos do SC... 5,32... o que significa que o trabalho dele corresponde a um suficiente menos.
Tendo em conta os objetivos até agora alcançados (8º final CL, Supertaça ganha) e os objetivos em curso (1/2 finais taça liga, 4º final da Taça, 2ºs na Liga em 14/34 jornadas), parece-me que o forum é globalmente mau a avaliar desempenho desportivo.
Contra mim falo, de certeza.
Aproveito para pedir ao(s) @administrador (es) a média da equipa (jogadores), se possível. Seria interessante comparar a média da equipa com a média do treinador.
Nossa, agora que vejo, nenhum dos nossos jogadores chega ao 7Podes ver aqui:
Performance dos Jogadores
www.fcporto.ws
Por acaso não temos uma média global, mas se eventualmente quiseres calcular consegues através dessa página.
Porque de certeza que muita gente dá nota 1/2. Acho que por muito mal que um jogador esteja nunca merece essa nota, salvo algumas exceções.Nossa, agora que vejo, nenhum dos nossos jogadores chega ao 7
Somos mesmo exigentes!
O que me importa é que os ponha no sítio no campo.Excelente a forma como o Sérgio Conceição coloca os lampiões no seu devido lugar, pequeninos no campo e fora dele.
Labrego foi o teu velhote quando conheceu a tua mãe.Detesto esta postura de labrego do Sérgio
Postura de labrego?Detesto esta postura de labrego do Sérgio