Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,545
56,398
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Reparei agora na média de votos do SC... 5,32... o que significa que o trabalho dele corresponde a um suficiente menos.

Tendo em conta os objetivos até agora alcançados (8º final CL, Supertaça ganha) e os objetivos em curso (1/2 finais taça liga, 4º final da Taça, 2ºs na Liga em 14/34 jornadas), parece-me que o forum é globalmente mau a avaliar desempenho desportivo.

Contra mim falo, de certeza.

Aproveito para pedir ao(s) @administrador (es) a média da equipa (jogadores), se possível. Seria interessante comparar a média da equipa com a média do treinador.
Sempre que o resultado é menos positivo o pessoal aqui corre o SC a 1s e é perfeitamente normal
Nunca na vida vais ter uma analise exata do desempenho de alguém quando estás perante um fórum em que a sua maioria se reage pela emoção do momento
Há sites que fazem análises estatísticas e se quiseres números mais próximos da realidade é só ir lá (SofaScore, Goalpoint... é só escolher)
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,394
1,476
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre que o resultado é menos positivo o pessoal aqui corre o SC a 1s e é perfeitamente normal
Nunca na vida vais ter uma analise exata do desempenho de alguém quando estás perante um fórum em que a sua maioria se reage pela emoção do momento
Há sites que fazem análises estatísticas e se quiseres números mais próximos da realidade é só ir lá (SofaScore, Goalpoint... é só escolher)
Sim, votações a quente dão resultados díspares. Mas o que me parece estranho é que se o nosso objetivo é sempre a vitória, e se o SC cumpre muito mais vezes o objetivo (mesmo sem "beleza"), é como é que consegue ter uma média marginalmente positiva?
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A intervenção do SC foi Top, melhor foi de MESTRE, colocou o pseudo, auto-denominado, "Inventor do futebol" no sitio.
Ai se o jasus, mestre da tática, perde mais esta taça, só o otavio malvado o consola.....
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Reparei agora na média de votos do SC... 5,32... o que significa que o trabalho dele corresponde a um suficiente menos.

Tendo em conta os objetivos até agora alcançados (8º final CL, Supertaça ganha) e os objetivos em curso (1/2 finais taça liga, 4º final da Taça, 2ºs na Liga em 14/34 jornadas), parece-me que o forum é globalmente mau a avaliar desempenho desportivo.

Contra mim falo, de certeza.

Aproveito para pedir ao(s) @administrador (es) a média da equipa (jogadores), se possível. Seria interessante comparar a média da equipa com a média do treinador.
Podes ver aqui:

Por acaso não temos uma média global, mas se eventualmente quiseres calcular consegues através dessa página.
 
  • Like
Reações: Porto sentido

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta foi grande estouro Sergão! Amei! Mas cometeste um grande erro ao falar do Jesus.
Estamos ctg!