Se conseguires citar onde eu digo que o Sérgio não percebe nada disto podemos retomar a conversa e a troca de argumentos. Até lá vou assumir que és um bot programado para desvirtuar os escritos dos outros e fico-me por aqui. Não perco tempo com bots.
P.S. nunca disse que o Sérgio não percebe nada disto. Como bot que és tens capacidade para ires ver o meu histórico e confirmares isso mesmo em vez de meteres palavras inventadas como minhas. Se as encontrares, faço mea culpa e enfio a viola no saco.
O que eu digo é que detesto este futebol carrascão que o homem nos apresenta. Exijo mais como sócio e como adepto. O homem ganha milhão e tal por ano e é este verdete estragado todas as semanas que nos apresenta? Ok, tem ganho e enquanto assim for vou engolir porque prefiro ganhar e jogar mal do que perder e jogar bem mas, como adepto deste grande clube, sei que se pode vencer e, pelo menos, apresentar um futebol digno da história do clube. Até porque ele já o conseguiu no seu primeiro ano.
Capisce, caro bot?
Em primeiro lugar, escusas de tentar entrar por esse tipo de comentário porque aqui o "bot" não precisa disso para te dar uma lição de argumentação. E não acho que seja mérito meu. Muito menos vou entrar no teu perfil.
Em segundo lugar, o futebol bonito ou feio não existe, o que existe são tácticas ou estratégias que resultam ou não. A beleza é um conceito subjetivo.
Terceiro, escusas de vir com a falácia "quem joga bonito está mais perto de ganhar" porque facilmente se desconstrói esse argumento.
Quarto, tem ganho mas não é porque calhou de ganhar, tem ganho porque merece ganhar. Ou temos tido sorte? É que não jogamos bem há 3 épocas, segundo o que dizes, e mesmo assim ganhamos. Imagino se jogássemos bem...
Por último, se queres ver espetáculo vai à ópera. Esta frase é sobejamente conhecida e é uma verdade pura. Cabe na cabeça de alguém o SC chegar ao balneário depois de uma vitória e pedir mais entretenimento? Porque há um obcecado da posse de bola na bancada que quer "joga bonito"?? Já vi treinadores a jogar mais "bonito" que o Klopp, Mourinho, Simeone...mas vejo poucos que lhes chegam aos pés.
Ganham e não estão satisfeitos. Ainda queriam espectáculo... Infelizmente tudo é feito de ciclos e nós um dia iremos estar na mó de baixo, aí espero que não chores para beber uma gota do vinho mais rasca da tasca toda.
PS: Não te esqueças de analisar todo o contexto em que o SC apanhou o clube senão esse comentário fica igualmente rasca.