Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,325
6,615
45
Lisboa
Ser treinador do Porto não é "só" ganhar jogos. É preciso explorar e potenciar o talento dos jogadores para depois serem vendidos.

Com Sérgio jogamos com Manafás, Uribes ou Maregas em vez de jogarmos com Tomás, Fábio e Evanilson.

O Sérgio não é o treinador que precisamos
Portanto, aquilo que precisamos para treinador do Porto é de um treinador à sporting.
 
  • Like
Reações: simao977 e Licha

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,325
6,615
45
Lisboa
Concordo contigo este mal já não de agora . Cada jogo é um sofrimento e não venham com a merda do cansaço. O braga por exemplo têm o mesmo número de jogos e joga bem. Só uma ressalva quanto ao GR acho mesmo que jogue o diogo precisa de jogos e crescer pq vejo ali potencial se atualmente seja inferior ao marchesin mas creio que é mesmo uma questão de tempo ....têm de jogar e claro vai cometer erros. aliás como cometeu no golo do Paços.
O braga joga bem. Joga bem o crl. Se nós jogassemos como o braga jogavamos mal. Nenhum grande a jogar como o braga estaria a jogar bem.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Ser treinador do Porto não é "só" ganhar jogos. É preciso explorar e potenciar o talento dos jogadores para depois serem vendidos.

Com Sérgio jogamos com Manafás, Uribes ou Maregas em vez de jogarmos com Tomás, Fábio e Evanilson.

O Sérgio não é o treinador que precisamos
Claro. Não é preciso alguém que potencie o Dalot, o Militão, o Ricardo Pereira, o Vitinha, o Fábio Vieira etc etc. Vai ver as contas dos jogadores lançados e vendidos...
 
  • Like
Reações: JPedroto87
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,234
57,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para bem da minha sanidade já me resignei e deixei de bater no ceguinho. Aceitei que é (só) isto que vamos ter durante o reinado do Conceição. Foi melhor assim. Sinto-me mais leve, menos preocupado, menos tenso. Já vou para os nossos jogos com o estômago preparado para o vinagre do vinho taberna. Por muito que queiramos não vai dar, o Sérgio não vai mudar as suas ideias nem vai passar a gostar mais daqueles que nós gostamos ou achamos que devem jogar.
Enquanto as vitórias continuarem a acontecer - os 1-0, 4-3, 3-2, aos 94 minutos, com bolas nas barras e com sorte - nem interessa muito, continuarei sem piar muito contra o vinagrete servido.

Enquanto as vitórias continuarem...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Para bem da minha sanidade já me resignei e deixei de bater no ceguinho. Aceitei que é (só) isto que vamos ter durante o reinado do Conceição. Foi melhor assim. Sinto-me mais leve, menos preocupado, menos tenso. Já vou para os nossos jogos com o estômago preparado para o vinagre do vinho taberna. Por muito que queiramos não vai dar, o Sérgio não vai mudar as suas ideias nem vai passar a gostar mais daqueles que nós gostamos ou achamos que devem jogar.
Enquanto as vitórias continuarem a acontecer - os 1-0, 4-3, 3-2, aos 94 minutos, com bolas nas barras e com sorte - nem interessa muito, continuarei sem piar muito contra o vinagrete servido.

Enquanto as vitórias continuarem...
Já andam a dizer há 4 anos "enquanto as vitórias continuarem...". Se por acaso calha de ser o nosso Ferguson se calhar vais ter de engolir em seco não? É que depois de 4 anos ou 17 sempre a ganhar, aproveitar um ano que corra mal, se calhar o problema és tu.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,234
57,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se por acaso calha de ser o nosso Ferguson se calhar vais ter de engolir em seco não?
Engolirei com todo o gosto, como engoli o ano passado em que estive o ano inteiro a "massacrar" o homem e depois fizemos a dobradinha. Repito, enquanto as vitórias continuarem a acontecer não "massacro" mais o homem.

Não te iludas, amigo, o Conceição não será o nosso Ferguson...lol
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ser treinador do Porto não é "só" ganhar jogos. É preciso explorar e potenciar o talento dos jogadores para depois serem vendidos.

Com Sérgio jogamos com Manafás, Uribes ou Maregas em vez de jogarmos com Tomás, Fábio e Evanilson.

O Sérgio não é o treinador que precisamos
Não é o treinador que precisamos porque não põe o suplente do Reading que ainda há 2 dias tinha 17 anos e não aguentava um jogo completo, porque está a fazer a gestão do Fábio Vieira e do Evanilson exatamente igual à que o AVB fez com o James (e que na altura foi criticado - pessoas que desconhem o que é gerir um jogador, uma pessoa e não um boneco de FM).

Realmente há com cada uma. Ele é que está mal, os entendidos são vocês atenção. Não me interpretem mal. Nem todos podem ser génios.
 
  • Like
Reações: Licha e tsilva12

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para bem da minha sanidade já me resignei e deixei de bater no ceguinho. Aceitei que é (só) isto que vamos ter durante o reinado do Conceição. Foi melhor assim. Sinto-me mais leve, menos preocupado, menos tenso. Já vou para os nossos jogos com o estômago preparado para o vinagre do vinho taberna. Por muito que queiramos não vai dar, o Sérgio não vai mudar as suas ideias nem vai passar a gostar mais daqueles que nós gostamos ou achamos que devem jogar.
Enquanto as vitórias continuarem a acontecer - os 1-0, 4-3, 3-2, aos 94 minutos, com bolas nas barras e com sorte - nem interessa muito, continuarei sem piar muito contra o vinagrete servido.

Enquanto as vitórias continuarem...
Mas isso aqui é mais regra do que outra coisa qualquer.

Se reparares, o tipo de crítica que se lê aqui, é no mesmo padrão das que lemos neste forum desde a data da sua criação. O único ano de exceção foi o do Villas Boas, e mesmo esse só começou a ser unânime depois dos 5-0.
De resto, Jesualdo, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Lopetegui, Nuno, Sérgio Conceição... nenhum era bom o suficiente, queria-mos sempre mais.
 
  • Like
Reações: helderroger

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Engolirei com todo o gosto, como engoli o ano passado em que estive o ano inteiro a "massacrar" o homem e depois fizemos a dobradinha. Repito, enquanto as vitórias continuarem a acontecer não "massacro" mais o homem.

Não te iludas, amigo, o Conceição não será o nosso Ferguson...lol
Ah ok, estás mal 4 anos, continuarás a estar errado mas à primeira falha vais cair em cima do Conceição. É isso.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Só iremos saber valorizá-lo devidamente depois de já não o termos.
Independentemente de considerações pessoais sob a forma como alguns gostariam que a equipa jogasse ou quanto a opções tomadas relativamente a alguns jogadores, que até posso acompanhar por vezes, não vejo que alguém fizesse, com o que tem tido à sua disposição, melhor trabalho do que ele.
Tem conseguido autênticos milagres.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Claro. Não é preciso alguém que potencie o Dalot, o Militão, o Ricardo Pereira, o Vitinha, o Fábio Vieira etc etc. Vai ver as contas dos jogadores lançados e vendidos...
Quantos jogos fez o Dalot com o Sérgio? E o Vitinha? E mesmo o Fábio? O Ricardo foi dos melhores laterais direitos do campeonato francês antes de vir para cá.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quantos jogos fez o Dalot com o Sérgio? E o Vitinha? E mesmo o Fábio? O Ricardo foi dos melhores laterais direitos do campeonato francês antes de vir para cá.
Há quanto tempo se falava na regularidade exibicional do Corona e do Otávio por exemplo? Imaginas o Marega sair do Vitória e ir para a Premier League ou jogar na Liga dos Campeões?

Falar nos putos, é um bocado injusto já que estamos a pedir a ele o que praticamente nenhum fez antes, basta ver na história do Clube, afinal, quantos miudos de 18/21 anos saltaram da B ou Sub19 para competir no Plantel Principal e jogar regularmente?
 
  • Like
Reações: Licha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio fala bem mas não se vê nada do que ele diz no campo

Diz que quer que a equipa ataque, marque mais, ataque é a melhor defesa, dar tranquilidade com golos bla bla bla
Eu vejo uma equipa que marca e pára
Marca e recua
Marca e deixa de jogar
Marca e dá a bola ao adversário
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Há quanto tempo se falava na regularidade exibicional do Corona e do Otávio por exemplo? Imaginas o Marega sair do Vitória e ir para a Premier League ou jogar na Liga dos Campeões?

Falar nos putos, é um bocado injusto já que estamos a pedir a ele o que praticamente nenhum fez antes, basta ver na história do Clube, afinal, quantos miudos de 18/21 anos saltaram da B ou Sub19 para competir no Plantel Principal e jogar regularmente?
A verdade é que vamos encher os cofres com o Otávio e com o Corona.

Sim, isso é um facto. Mas quantos é que tiveram opções tão fracas como concorrentes?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A verdade é que vamos encher os cofres com o Otávio e com o Corona.

Sim, isso é um facto. Mas quantos é que tiveram opções tão fracas como concorrentes?
Mas isso já não é problema do Sérgio, ele tá aqui para treinar e procurar o máximo rendimento de todos, sabendo que isso é impossivel.

Se puxarmos atrás e virmos plantel vs equipaB/emprestados, verás que opiniões destas temos em todos os planteis, seja por dois ou por dez jogadores.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
28 de Dezembro, RTP 1...

Quero ver!!!!

Pela amostra parece ser a entrevista intimista e profunda que faltava ao Sérgio dar.
 
  • Like
Reações: Sky