Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Objectivamente o homem não se preocupa com o aspeto técnico. A prioridade é jogadores comprometidos que corram, que pressionem, ainda que não consigam realizar um passe a 2 metros ou acertar numa baliza a 3 metros. Hoje foi absolutamente confrangedor para não dizer vergonhoso ver o Tony Martinez em campo. No entanto quase que aposto que o Martinez vai jogar contra o Nacional e o Evanilson que é o nosso ponta de lança mais evoluído vai continuar de fora.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,497
40
Se não contratarmos um central agora, e dos bons, estamos lixados. Já para não dá vinda de um extremo e da devolução do F.Anderson.
 
  • Like
Reações: Dias_21

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,567
4,440
ao contrário do que se escreve aqui acho que esteve muito bem hoje.
a equipa esteve dominadora, com menos intensidade na 1ª parte é verdade mas não permitiu nada ao paços que só com 2 chouriços criou algum perigo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,497
40
Para Dezembro, se possível, trazer Pepê e L.Veríssimo.

Contratar ou garantir direito de preferência sobre o G.Assuncão. Colocar o Loum.

Vender Marega e trazer Hulk.

Para a próxima época um novo DD, para titular. Colocar Nakajima.

Devemos contar que jogadores como o F.Vieira, J.Mário, D.Leite, D.Costa, Baró, vai ser tudo para vender.

Não estou a ver nada no T.Martinez. Gostava do Paulinho do Braga, mas deve ser impossível.
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Atualmente qualquer equipa no dragão joga connosco de maneira igual, e estamos com a estrelinha nos últimos tempos as bolas dos adversários vão todas ao ferro, mas um dia vai entrar estamos a colocar a jeito.
Parecemos uma equipa do distrital, a ganhar passa se a reforçar o meio campo pra segurar o jogo.
O que se passa com evanilson e Fábio Vieira bons jogos pra puxar por ambos.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que foi um típico jogo da taça da liga, somado a estarmos a algumas semanas a jogar de 3 em 3 dias e com um 11 meio remodelado, não estava à espera de ver grande futebol e não vi, mas mesmo assim foi o suficiente para ganharmos ao Paços que tem sido neste inicio de época das melhores equipas do nosso campeonato, fomos quem teve mais oportunidades e quem mais mereceu ganhar. Também foi já habitual passarmos dificuldades quando não está Pepe em campo, lá atrás é preciso um patrão mais até do que um bom central, talvez seja mesmo boa ideia vender o Diogo Leite e trazer alguém como esse Lucas Veríssimo se ele de facto corresponde a esse perfil, o Pepe está com um azar do crl e não convém correr mais riscos.

Eu sei que muita gente ficou angustiada por SC ter dado oportunidade ao T.Martinez e não ao Evanilson, mas ele teria sempre que dar algumas oportunidades ao espanhol para aferir o que ali estava, ainda por cima é um jogador que parece se esforçar imenso e os treinadores em geral (e especialmente SC) gosta de premiar esse comportamento, não é nenhum drama e à medida que ele tem boas ou más exibições, tenderá a aparecer mais ou menos nas opções do treinador. E quanto ao jogador, não vejo o F.Anderson merecer tantas criticas e até acho que merece mais, alguns adeptos gostam de criticar jogadores por só serem esforçados mas também acho que o oposto deveria ser criticado, aliás acho até que deveria ser muito mais criticado quem tem talento óbvio e não faz um cú, quanto ao espanhol ainda acho que é cedo com tão pouco tempo de jogos já lhe meter um rótulo embora reconheça que (pelo menos até agora) não me tem impressionado.
 
  • Like
Reações: Vlk e Um Portista

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Hoje passou todos os limites, acho mesmo que o SC tem que ser demitido de imediato.

Se este post chegar aos 100 likes eu a partir desse momento vou ser anti-SC.
 
Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,844
39,316
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não percebo as táticas, nao percebo as opções técnicas, não percebo como prefere um Toni a um monstro chamado Evanilson, não percebo como tem 7.5M na jarra a pedido seu (Loum), não percebo como encosta o Nakajima e nem minutos na Taça da Liga dá, não percebo como nem 1 min na taça da ao Cláudio Ramos, não percebo como tem um talento como Fábio mas não o usa, não percebo a gestão a vários dos ativos. Não percebo como jogamos tão mal, não percebo como jogo atrás de jogo jogamos exatamente o mesmo. Não percebo como sofremos todos os jogos de equipas de merda, em que em 3 remates contra, nos concedemos 1 golo. Não percebo como por milagre não temos perdido pontos nos instantes finais. Não percebo como não temos controlo da bola e do jogo em nenhum jogo. Não percebo como estamos em Dezembro e nem fio de jogo, nem 11 base. Não percebo como um jogador como o Manafa tem lugar no 11, não é no plantel, é no 11.

Digam à vontade que não percebo porque não compreendo nada de futebol. Ou porque não vejo os treinos. Mas vejo os jogos! E digo, sem vergonha nenhuma, isto está a matar o meu prazer em ver o NGC.

Venham lá com as estatísticas e dizer que ganhou 2 em 3, que fez 100 e muitos milhões na Champions. EU NÃO GOSTO DESTE FUTEBOL NEM DESTA GESTÃO DO PLANTEL!

Chamem-me Hater, pipoqueiro, apoiante só de vitória. Não quero saber. É a minha opinião. Já sei que o meu treinador se está a cagar para a minha opinião.

Sou eternamente grato ao Sérgio. Mas cada ano que passa jogamos pior e estou farto.

"ah mas temos ganho". Temos. Até ao dia em que está merda correr mal. E começando vai ser uma bola de neve. Só não perdemos pontos de forma ridícula e estamos bem mais longe do 1o lugar por milagre.

Quero é ganhar, é certo! Mas digo, a jogar assim, um dia destes começa a correr mal. E depois quero ver onde paramos.

Desculpem o desabafo. Sei que muitos gostam imenso do Sérgio. Eu próprio gosto muito dele. Mas já chega. Esta proposta de futebol não é o NGC e é uma questão de tempo até uma rotura, é acreditem que não vai ser bonito.

Secalhar ate já escrevi demais. Mas tinha de partilhar este sentimento.
Espero honestamente que o Sérgio se encontre e voltemos à tática do 1o ano e às exibições que já tivemos. Porque isto... Isto não é nada.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
Não sei que jogos é que anda a ver sinceramente.

Neste último jogo com o Tondela em casa na conferência de imprensa veio dizer que criamos várias oportunidades de golo....hoje, diz que criámos “12 ou 13 oportunidades de golo”....