O futebol do Ivic era bom?devia ter tirado o curso de futebol ingles dos anos 80s
o futebol do porto e um pobreza a otavio com resultados a ivic
O futebol do Ivic era bom?devia ter tirado o curso de futebol ingles dos anos 80s
o futebol do porto e um pobreza a otavio com resultados a ivic
Bato palmas ao que escreveste, porque reflecte tudo o que tenho sentido ao longo do tempo relativamente a este imbecil de treinador.Não percebo as táticas, nao percebo as opções técnicas, não percebo como prefere um Toni a um monstro chamado Evanilson, não percebo como tem 7.5M na jarra a pedido seu (Loum), não percebo como encosta o Nakajima e nem minutos na Taça da Liga dá, não percebo como nem 1 min na taça da ao Cláudio Ramos, não percebo como tem um talento como Fábio mas não o usa, não percebo a gestão a vários dos ativos. Não percebo como jogamos tão mal, não percebo como jogo atrás de jogo jogamos exatamente o mesmo. Não percebo como sofremos todos os jogos de equipas de merda, em que em 3 remates contra, nos concedemos 1 golo. Não percebo como por milagre não temos perdido pontos nos instantes finais. Não percebo como não temos controlo da bola e do jogo em nenhum jogo. Não percebo como estamos em Dezembro e nem fio de jogo, nem 11 base. Não percebo como um jogador como o Manafa tem lugar no 11, não é no plantel, é no 11.
Digam à vontade que não percebo porque não compreendo nada de futebol. Ou porque não vejo os treinos. Mas vejo os jogos! E digo, sem vergonha nenhuma, isto está a matar o meu prazer em ver o NGC.
Venham lá com as estatísticas e dizer que ganhou 2 em 3, que fez 100 e muitos milhões na Champions. EU NÃO GOSTO DESTE FUTEBOL NEM DESTA GESTÃO DO PLANTEL!
Chamem-me Hater, pipoqueiro, apoiante só de vitória. Não quero saber. É a minha opinião. Já sei que o meu treinador se está a cagar para a minha opinião.
Sou eternamente grato ao Sérgio. Mas cada ano que passa jogamos pior e estou farto.
"ah mas temos ganho". Temos. Até ao dia em que está merda correr mal. E começando vai ser uma bola de neve. Só não perdemos pontos de forma ridícula e estamos bem mais longe do 1o lugar por milagre.
Quero é ganhar, é certo! Mas digo, a jogar assim, um dia destes começa a correr mal. E depois quero ver onde paramos.
Desculpem o desabafo. Sei que muitos gostam imenso do Sérgio. Eu próprio gosto muito dele. Mas já chega. Esta proposta de futebol não é o NGC e é uma questão de tempo até uma rotura, é acreditem que não vai ser bonito.
Secalhar ate já escrevi demais. Mas tinha de partilhar este sentimento.
Espero honestamente que o Sérgio se encontre e voltemos à tática do 1o ano e às exibições que já tivemos. Porque isto... Isto não é nada.
nao.era como o do sergio.a unica diferenca entre os dois e que o ivic metia os laterais a laterais e as vezes a juntar-lhe laterais a medios ala ou extremo.O futebol do Ivic era bom?
nao.era como o do sergio.a unica diferenca entre os dois e que o ivic metia os laterais a laterais e as vezes a juntar-lhe laterais a medios ala ou extremo e o sergio mete laterais a laterais com uma excepcaio as vezes e os extremos e atacantes em geral quer fazer deles defesas
agora o que me referia ao comentario que citastes e que o futebol tem a pobreza do otavio(aqui ate devia lhe ter juntado o nome ivic) e os resultados a ivic.a tangente e acabar os jogos nervosos
Todos sabem aqui que o SC não seria o meu treinador para o FCP, mas isto que disseste é verdade.o mal é que ha pessoal que pensa que gerir um clube é como no FM.
1) O sérgio tem estado mal na gestão de activos? Que loucura! apanhou um plantel fraco sem possibilidades de contratar e conseguiu ser campeão Além disso, pegando apenas no plantel desta época:
- o Que era o Mbemba ha 2 anos atras?
- o que era o Manafá ha 2 anos atras ? (sim não está 1 suprasumo mas evoluiu imenso)
- O que era o Sérgio Oliveira antes do SC?
- O que era o Otávio antes do SC?
- O que era o Corona antes do SC?
- O que era o Marega antes do SC?
Estamos a falar de 6 titulares que há 2/3 anos atrás estavam a um nível muitissimo inferior ao que estão hoje.
Houve outros que não evoluiram, como o Loum e o Nakajima. O 2º mais por culpa própria, o Loum não sei o que se passou. Mas isto é normalissimo, ha jogadores que gostamos que tenham mais tempo de jogo e outros menos.
Agora ha coisas que desconhecemos. O Sérgio parece-me tudo menos fanático e quando os jogadores apresentam solidez exibicional vão tendo oportunidades na sua generalidade. Tivemos vários jogadores que ganharam o lugar, outros que não ganharam, o que é perfeitamente normal. Se o Sérgio conceição tivesse dispensado o nosso "Dele Ali" queria ver o que se dizia..
O problema é que só jogam 11 e não dá para valorizar 22 cromos ao mesmo tempo. Se o Nakajima tivesse sido muito aposta, se calhar não tinhamos o Otávio ou o Luiz Diaz de hoje e estavamos a dar na cabeça ao SC por não apostar no Luiz Diaz que custou 8M.
2) O Sérgio esteve mal na formação? epa podíamos pedir mais oportunidades para alguns dos jogadores mas:
- o FS foi lançado com 17 anos e fez alguns jogos (O João felix foi tiular do benfica com 19!)
- Diogo Costa, Baró, João Mario, Vitinha, Fábio Vieira tiveram/estão a ter bastantes oportunides. O Fábio Vieira podia ter tido mais jogo nos últimos jogos, não percebi o afastamento;
- Diogo Leite parece-me ser o patinho feio e efectivamente poderia já ter tido mais oportunidades. A verdade é que cometeu alguns erros quando foi chamado e agora que não os cometeu parece começar a ser aposta segura.
Ou seja, só nos últimos 2 anos jogaram 6 jogadores da formação no plantel principal. Claro que vamos sempre discordar de TODOS os treinadores porque achamos que X devia ter mais jogos ou Y menos, mas negar a aposta do Sérgio é anedótico.
Concordo contigo este mal já não de agora . Cada jogo é um sofrimento e não venham com a merda do cansaço. O braga por exemplo têm o mesmo número de jogos e joga bem. Só uma ressalva quanto ao GR acho mesmo que jogue o diogo precisa de jogos e crescer pq vejo ali potencial se atualmente seja inferior ao marchesin mas creio que é mesmo uma questão de tempo ....têm de jogar e claro vai cometer erros. aliás como cometeu no golo do Paços.Não percebo as táticas, nao percebo as opções técnicas, não percebo como prefere um Toni a um monstro chamado Evanilson, não percebo como tem 7.5M na jarra a pedido seu (Loum), não percebo como encosta o Nakajima e nem minutos na Taça da Liga dá, não percebo como nem 1 min na taça da ao Cláudio Ramos, não percebo como tem um talento como Fábio mas não o usa, não percebo a gestão a vários dos ativos. Não percebo como jogamos tão mal, não percebo como jogo atrás de jogo jogamos exatamente o mesmo. Não percebo como sofremos todos os jogos de equipas de merda, em que em 3 remates contra, nos concedemos 1 golo. Não percebo como por milagre não temos perdido pontos nos instantes finais. Não percebo como não temos controlo da bola e do jogo em nenhum jogo. Não percebo como estamos em Dezembro e nem fio de jogo, nem 11 base. Não percebo como um jogador como o Manafa tem lugar no 11, não é no plantel, é no 11.
Digam à vontade que não percebo porque não compreendo nada de futebol. Ou porque não vejo os treinos. Mas vejo os jogos! E digo, sem vergonha nenhuma, isto está a matar o meu prazer em ver o NGC.
Venham lá com as estatísticas e dizer que ganhou 2 em 3, que fez 100 e muitos milhões na Champions. EU NÃO GOSTO DESTE FUTEBOL NEM DESTA GESTÃO DO PLANTEL!
Chamem-me Hater, pipoqueiro, apoiante só de vitória. Não quero saber. É a minha opinião. Já sei que o meu treinador se está a cagar para a minha opinião.
Sou eternamente grato ao Sérgio. Mas cada ano que passa jogamos pior e estou farto.
"ah mas temos ganho". Temos. Até ao dia em que está merda correr mal. E começando vai ser uma bola de neve. Só não perdemos pontos de forma ridícula e estamos bem mais longe do 1o lugar por milagre.
Quero é ganhar, é certo! Mas digo, a jogar assim, um dia destes começa a correr mal. E depois quero ver onde paramos.
Desculpem o desabafo. Sei que muitos gostam imenso do Sérgio. Eu próprio gosto muito dele. Mas já chega. Esta proposta de futebol não é o NGC e é uma questão de tempo até uma rotura, é acreditem que não vai ser bonito.
Espero honestamente que o Sérgio se encontre e voltemos à tática do 1o ano e às exibições que já tivemos. Porque isto... Isto não é nada.
Factual.o mal é que ha pessoal que pensa que gerir um clube é como no FM.
1) O sérgio tem estado mal na gestão de activos? Que loucura! apanhou um plantel fraco sem possibilidades de contratar e conseguiu ser campeão Além disso, pegando apenas no plantel desta época:
- o que era o Manafá ha 2 anos atras ? (sim não está 1 suprasumo mas evoluiu imenso)
Estamos a falar de 6 titulares que há 2/3 anos atrás estavam a um nível muitissimo inferior ao que estão hoje.
Houve outros que não evoluiram, como o Loum e o Nakajima. O 2º mais por culpa própria, o Loum não sei o que se passou. Mas isto é normalissimo, ha jogadores que gostamos que tenham mais tempo de jogo e outros menos.
Agora ha coisas que desconhecemos. O Sérgio parece-me tudo menos fanático e quando os jogadores apresentam solidez exibicional vão tendo oportunidades na sua generalidade. Tivemos vários jogadores que ganharam o lugar, outros que não ganharam, o que é perfeitamente normal. Se o Sérgio conceição tivesse dispensado o nosso "Dele Ali" queria ver o que se dizia..
O problema é que só jogam 11 e não dá para valorizar 22 cromos ao mesmo tempo. Se o Nakajima tivesse sido muito aposta, se calhar não tinhamos o Otávio ou o Luiz Diaz de hoje e estavamos a dar na cabeça ao SC por não apostar no Luiz Diaz que custou 8M.
2) O Sérgio esteve mal na formação? epa podíamos pedir mais oportunidades para alguns dos jogadores mas:
- o FS foi lançado com 17 anos e fez alguns jogos (O João felix foi tiular do benfica com 19!)
- Diogo Costa, Baró, João Mario, Vitinha, Fábio Vieira tiveram/estão a ter bastantes oportunides. O Fábio Vieira podia ter tido mais jogo nos últimos jogos, não percebi o afastamento;
- Diogo Leite parece-me ser o patinho feio e efectivamente poderia já ter tido mais oportunidades. A verdade é que cometeu alguns erros quando foi chamado e agora que não os cometeu parece começar a ser aposta segura.
Ou seja, só nos últimos 2 anos jogaram 6 jogadores da formação no plantel principal. Claro que vamos sempre discordar de TODOS os treinadores porque achamos que X devia ter mais jogos ou Y menos, mas negar a aposta do Sérgio é anedótico.
Concordo com tudo, mas deixa-me realçar essa frase a negrito.o mal é que ha pessoal que pensa que gerir um clube é como no FM.
Obrigado por pores por palavras aquilo que também me vai na alma. O Sérgio Conceição deverá ser o treinador mais incompreendido da história do nosso grande clube. Porque dificilmente alguém compreende o que está a ser feito, a forma como está a ser feito, os resultados obtidos e a forma como esses resultados aparecem. Sempre adorei o Sérgio Conceição pela forma como defende as nossas cores e isso é o que semana após semana me faz acreditar nele, é o irracional. Depois começa o jogo e nada se compreende. É um ciclo muito estranho semana após semana.Não percebo as táticas, nao percebo as opções técnicas, não percebo como prefere um Toni a um monstro chamado Evanilson, não percebo como tem 7.5M na jarra a pedido seu (Loum), não percebo como encosta o Nakajima e nem minutos na Taça da Liga dá, não percebo como nem 1 min na taça da ao Cláudio Ramos, não percebo como tem um talento como Fábio mas não o usa, não percebo a gestão a vários dos ativos. Não percebo como jogamos tão mal, não percebo como jogo atrás de jogo jogamos exatamente o mesmo. Não percebo como sofremos todos os jogos de equipas de merda, em que em 3 remates contra, nos concedemos 1 golo. Não percebo como por milagre não temos perdido pontos nos instantes finais. Não percebo como não temos controlo da bola e do jogo em nenhum jogo. Não percebo como estamos em Dezembro e nem fio de jogo, nem 11 base. Não percebo como um jogador como o Manafa tem lugar no 11, não é no plantel, é no 11.
Quem é o treinador que precisamos?Ser treinador do Porto não é "só" ganhar jogos. É preciso explorar e potenciar o talento dos jogadores para depois serem vendidos.
Com Sérgio jogamos com Manafás, Uribes ou Maregas em vez de jogarmos com Tomás, Fábio e Evanilson.
O Sérgio não é o treinador que precisamos
eu já o queria antes de ter ido para o Rio Ave.Quem é o treinador que precisamos?
Bom fim de semana a todos