O Marche tem estado muito bem mas, se continuasse o Diogo, era-me igual. Unica posicao onde nao ha problemas.
Eu não acho que tenta adivinhar. Eu fiquei com a impressão que a bola muda de trajectória. Num primeiro momento pensei que fosse por causa do Sarr, mas na repetição vi que não tocou. Foi um efeito estranho, que traiu o guarda-redes. Pareceu-me indefensável.Ele erra ao tentar adivinhar. Mas acho que se fizesse tudo certo levava o golos na mesma.
Quem é que é mais alto e forte?Digo de novo...Marchesín tem melhores reflexos e é melhor entre os postes, mas com os pés o Diogo é muito superior, o miúdo lembra o Ederson nas reposições de bola. E também é melhor nas saídas, tendo a vantagem de ser mais alto e forte.
O Diogo é mais completo, o Marchesín é mais uma aranha entre os postes.
O Diogo.Quem é que é mais alto e forte?
Desculpa mas ser muito melhor que o Marchesín com os pés não existe, não há um.Digo de novo...Marchesín tem melhores reflexos e é melhor entre os postes, mas com os pés o Diogo é muito superior, o miúdo lembra o Ederson nas reposições de bola. E também é melhor nas saídas, tendo a vantagem de ser mais alto e forte.
São opiniões pra isso é o forumDesculpa mas ser muito melhor que o Marchesín com os pés não existe, não há um.
Acho que neste momento a diferença até é considerável, ainda nestes dois jogos foi bem visível a dificuldade em manter-mos a bola jogável nesse aspeto.
Acredito que também seja um bocado de inexperiência e falta de leitura de jogo para antecipar esses momentos, mas dizer que o Diogo é muito melhor do que o Marchesín com os pés é um tanto ou quanto puxado.
Ps: Não há aí um tópico qualquer que estejamos de acordo? Passa no tópico da associação criminosa para sermos um bocado amigos carago
Redes de classe é assimGosto muito.
Faz-me só um bocado de impressão que tem alguns lances em que não se atira e defende com os olhos. E outros em que, quando se atira, parece já ser tarde de mais. Penso eu de que
o baía também não era um bocado assim às vezes?Redes de classe é assim
Os olhos defendem e não suja o equipamento, muito fácil
Ia dizer isso mesmo...o baía também não era um bocado assim às vezes?
Podes advogar nas saídas , mas no jogo de pés!?????Digo de novo...Marchesín tem melhores reflexos e é melhor entre os postes, mas com os pés o Diogo é muito superior, o miúdo lembra o Ederson nas reposições de bola. E também é melhor nas saídas, tendo a vantagem de ser mais alto e forte.
Tal e qual...Ia dizer isso mesmo...
Limpar tudo nos cruzamentos, defender com os olhos... O rapaz está a honrar o número que tem nas costas
Que análise mais tendenciosa. E tudo o resto? Os n jogos que Marche esteve a meu ver muito acima dos melhores períodos do Casillas no FCPorto?Diogo Costa até agora respondeu a alto nível.
em nenhum jogo onde pode até ter sido mal batido a equipa sofreu com isso. O FCPorto venceu. O seu contributo foi de vitória mesmo quando apareceu um lance menos bom.
Já o Marche está ligado a alguns frangos que comprometeram o resultado.
Nunca vi um Guarda redes do FCPorto sofrer tantos golos e em tão curto período de tempo. Coincide com futebol praticado paupérrimo, sem grande pendor ofensivo, e com um setor defensivo incapaz, sem estabilidade mental, que treme em todos os jogos seja city, paços, Tondela ou fabril!Que análise mais tendenciosa. E tudo o resto? Os n jogos que Marche esteve a meu ver muito acima dos melhores períodos do Casillas no FCPorto?
Até podes vir a dizer coisas com sentido, mas obviamente, esta está ao nivel das virtudes do MRPPNunca vi um Guarda redes do FCPorto sofrer tantos golos e em tão curto período de tempo. Coincide com futebol praticado paupérrimo, sem grande pendor ofensivo, e com um setor defensivo incapaz, sem estabilidade mental, que treme em todos os jogos seja city, paços, Tondela ou fabril!
marche é um guarda redes que já está marcado na história do FCPorto por ser incapaz de liderar ou dar confiança a uma defesa sôfrega, esforçará mas sem competência.
para mim, o GR é o principal responsável pelos golos sofridos, seja pela incompetência própria e de fato em lances capitais, mas e, sobretudo, pela incapacidade de organizar a sua defesa, de transmitir tranquilidade e confiança aos seus colegas.
o fato de termos um ou outro jogador sem grande qualidade na defesa, sempre existiu no FCPorto, agora quando não tivemos GR á altura dos pergaminhos do FCPorto não conquistamos títulos.
marche não está a funcionar está época.