Acho que a culpa é do pai do Dalot.A questão essencial aqui é: se este e o Fábio Vieira forem despachados no Verão por terem contrato só até 2022, dever-se-à a serem apanha-bolas como o Dalot?
Acho que a culpa é do pai do Dalot.A questão essencial aqui é: se este e o Fábio Vieira forem despachados no Verão por terem contrato só até 2022, dever-se-à a serem apanha-bolas como o Dalot?
Se o Marche ficar 5 anos, Diogo vai aguardar esse tempo?Quando o Marche sair, o Diogo devia assumir a baliza até ao fim da carreira.
Pere GuardiolaJá era do Mendes? Se não passou hoje a ser.
Então sai mais uma renovaçãoJá era do Mendes? Se não passou hoje a ser.
Está encontrado o sucessor... do Patricio nos Wolves. Fuck.Já era do Mendes? Se não passou hoje a ser.
Se o Sergio ficar e espero q sim. O mais certo é acontecer novamente as mais valias serem geradas pelos putos. Por isso não ponho de lado este. O importante é o Mendes Carrossel ter o maximo possivel de putos depois o resto ele vai gerindo da maneira q puder.Será que vai ser mais um sacrificado para realizar mais-valias?!?!
Pois... triste sina a nossa!Se o Sergio ficar e espero q sim. O mais certo é acontecer novamente as mais valias serem geradas pelos putos. Por isso não ponho de lado este. O importante é o Mendes Carrossel ter o maximo possivel de putos depois o resto ele vai gerindo da maneira q puder.
JVP com FDP kkkPois... triste sina a nossa!
Eu gosto bastante do Diogo Costa, do Cláudio Ramos e do Mbaye (acaba contrato no verão, penso). Numa perspectiva de assegurar o futuro, preferiria recuperar o investimento feito no Marche. Seria um bocado arriscado, até porque o Marche dá mais garantias entre os postes (fora dos postes, a conversa já é algo diferente). Mas de todos os redes, sabemos bem qual tem capacidade de gerar mais mais-valias! Ainda para mais, se for andar no carrossel...
A mentalidade actual do clube é querer jogadores experientes e ter medo de apostar (a sério) em putos talentosos.
Há 30 anos era a mentalidade de apostar em putos altos e fortes... isso fez-nos "perder" o jvp...
FDP de filho da p... adeira? Ou era algum jogador?!JVP com FDP kkk
Qual jogadorFDP de filho da p... adeira? Ou era algum jogador?!