Pois eu tb nao gosto mas o Mendes manda no mercado e o resto é treta.
Quando os problemas surgem, tudo se esquece. O importante é sobreviver. Mesmo que para isso seja engolir alguns sapos... E este é bem grande.Estas histórias do Jorge Mendes deixam me tão maldisposto... como é que chegamos a este ponto?
Depois de tudo o que foi dito sobre o negócio do Adrian Lopez, passados apenas alguns anos lá tivemos que ir com o cu entre as pernas pedir por favor ao chulo do super empresário...
O que deixa mal disposto é saber que não se consegue fazer nada sem ele.Estas histórias do Jorge Mendes deixam me tão maldisposto... como é que chegamos a este ponto?
Depois de tudo o que foi dito sobre o negócio do Adrian Lopez, passados apenas alguns anos lá tivemos que ir com o cu entre as pernas pedir por favor ao chulo do super empresário...
É mais o contrárioPuta que pariu....
Mais um jogador com a inteligência de um feijão! Mendes?!?!? Será que os jogadores não têm inteligência para se afastarem desse gajo?!?
Quase isso lolSomos o novo Valência e daqui a pouco estamos a lutar pela manutenção
Tem sido uma grande ajuda a vender Rúben, Vitinha, Fábio e agora Diogo Costa. Ainda bem porque senão ninguém os queria.De um miúdo assina pelo maior agente da história do desporto a "vamos lutar pela permanência" em 3 horas
Lá para o meio da tarde estaremos perante o fim do clube
É realmente uma grande surpresa que um agente de nível internacional, sendo português se aproxime das estrelas portuguesas.De um miúdo assina pelo maior agente da história do desporto a "vamos lutar pela permanência" em 3 horas
Lá para o meio da tarde estaremos perante o fim do clube
Nos últimos meses fomos ao Brasil comprar os veteranos Evanilson e PepêTem sido uma grande ajuda a vender Rúben, Vitinha, Fábio e agora Diogo Costa. Ainda bem porque senão ninguém os queria.
Estamos a preparar o futuro com jogadores de 30 anos ou em final de contrato. Acho que o futuro está à vista. Vender jovens, comprar velhos e deixar acabar contratos. Gestão de luxo. ***** para os árbitros
Mas não dizem que o Mendes está em conluio com os dois lá de baixo para nós colocar no quarto lugar fora da Champions?Estes anos maus que passamos coincidiu com o afastamento do Mendes. E para mim é claro quer goste ou não que temos que ter os melhores em todos os departamentos.
Pelo que vou lendo o Mendes anda a perder negocios lá para baixo o que poderá ser bom para nos
O pessoal é muito dramáticoÉ realmente uma grande surpresa que um agente de nível internacional, sendo português se aproxime das estrelas portuguesas.
O Rúben Neves nem comento.Tem sido uma grande ajuda a vender Rúben, Vitinha, Fábio e agora Diogo Costa. Ainda bem porque senão ninguém os queria.
Estamos a preparar o futuro com jogadores de 30 anos ou em final de contrato. Acho que o futuro está à vista. Vender jovens, comprar velhos e deixar acabar contratos. Gestão de luxo. ***** para os árbitros