Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito.
Faz-me só um bocado de impressão que tem alguns lances em que não se atira e defende com os olhos. E outros em que, quando se atira, parece já ser tarde de mais. Penso eu de que

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Ele erra ao tentar adivinhar. Mas acho que se fizesse tudo certo levava o golos na mesma.
Eu não acho que tenta adivinhar. Eu fiquei com a impressão que a bola muda de trajectória. Num primeiro momento pensei que fosse por causa do Sarr, mas na repetição vi que não tocou. Foi um efeito estranho, que traiu o guarda-redes. Pareceu-me indefensável.

De toda a maneira, mesmo que tivesse sido um frango, mantenho confiança total no Diogo.

• Like
Reações: simao977 e Atsitrop

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Digo de novo...Marchesín tem melhores reflexos e é melhor entre os postes, mas com os pés o Diogo é muito superior, o miúdo lembra o Ederson nas reposições de bola. E também é melhor nas saídas, tendo a vantagem de ser mais alto e forte.

O Diogo é mais completo, o Marchesín é mais uma aranha entre os postes.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Digo de novo...Marchesín tem melhores reflexos e é melhor entre os postes, mas com os pés o Diogo é muito superior, o miúdo lembra o Ederson nas reposições de bola. E também é melhor nas saídas, tendo a vantagem de ser mais alto e forte.

Quem é que é mais alto e forte?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Desculpa mas ser muito melhor que o Marchesín com os pés não existe, não há um.

Acho que neste momento a diferença até é considerável, ainda nestes dois jogos foi bem visível a dificuldade em manter-mos a bola jogável nesse aspeto.

Acredito que também seja um bocado de inexperiência e falta de leitura de jogo para antecipar esses momentos, mas dizer que o Diogo é muito melhor do que o Marchesín com os pés é um tanto ou quanto puxado.

Ps: Não há aí um tópico qualquer que estejamos de acordo? 😂 Passa no tópico da associação criminosa para sermos um bocado amigos carago 😂

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Desculpa mas ser muito melhor que o Marchesín com os pés não existe, não há um.

Acho que neste momento a diferença até é considerável, ainda nestes dois jogos foi bem visível a dificuldade em manter-mos a bola jogável nesse aspeto.

Acredito que também seja um bocado de inexperiência e falta de leitura de jogo para antecipar esses momentos, mas dizer que o Diogo é muito melhor do que o Marchesín com os pés é um tanto ou quanto puxado.

Ps: Não há aí um tópico qualquer que estejamos de acordo? 😂 Passa no tópico da associação criminosa para sermos um bocado amigos carago 😂
São opiniões pra isso é o forum 😉

• Like
Reações: Um Portista

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gosto muito.
Faz-me só um bocado de impressão que tem alguns lances em que não se atira e defende com os olhos. E outros em que, quando se atira, parece já ser tarde de mais. Penso eu de que
Redes de classe é assim

Os olhos defendem e não suja o equipamento, muito fácil

• Haha
Reações: Gilvanildo12

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
Tem estado excelente, independentemente do golo que sofreu. Neste lance do golo cometeu um erro que muitos bons guarda-redes cometem. Tem de temporizar o seu movimento inicial e não seguir a direcção inicial da bola (ou tentar adivinhar) pois se a bola traz efeito, conforme foi o caso, vai acabar por ser apanhado em contra-pé. A sofrer golos assim que seja agora é desta forma (numa vitória). Vai-lhe servir de aprendizagem.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767

Podes advogar nas saídas , mas no jogo de pés!?????
Porra, o Marche é muitíssimo superior no jogo de pés, para não falar entre os postes.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ia dizer isso mesmo...

Limpar tudo nos cruzamentos, defender com os olhos... O rapaz está a honrar o número que tem nas costas :)
Tal e qual...

Agora, no golo é mal batido, não há que dourar a pilula só porque é um miudo da formação. Nem é por onde a bola entra, é a distância do remate, a mais de 20m e cruzado...

Mas está a evoluir bem, estou a gostar! Agora, daí a Marchesin... De momento, só lhe ganha mesmo nas bolas aéreas.

Já agora, sou só eu que acho que aprendeu aquelas saídas de baliza que tem feito de braços abertos com o Marche?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Diogo Costa até agora respondeu a alto nível.

em nenhum jogo onde pode até ter sido mal batido a equipa sofreu com isso. O FCPorto venceu. O seu contributo foi de vitória mesmo quando apareceu um lance menos bom.

Já o Marche está ligado a alguns frangos que comprometeram o resultado.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Diogo Costa até agora respondeu a alto nível.

em nenhum jogo onde pode até ter sido mal batido a equipa sofreu com isso. O FCPorto venceu. O seu contributo foi de vitória mesmo quando apareceu um lance menos bom.

Já o Marche está ligado a alguns frangos que comprometeram o resultado.
Que análise mais tendenciosa. E tudo o resto? Os n jogos que Marche esteve a meu ver muito acima dos melhores períodos do Casillas no FCPorto?

• Like
Reações: Um Portista

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Que análise mais tendenciosa. E tudo o resto? Os n jogos que Marche esteve a meu ver muito acima dos melhores períodos do Casillas no FCPorto?
Nunca vi um Guarda redes do FCPorto sofrer tantos golos e em tão curto período de tempo. Coincide com futebol praticado paupérrimo, sem grande pendor ofensivo, e com um setor defensivo incapaz, sem estabilidade mental, que treme em todos os jogos seja city, paços, Tondela ou fabril!

marche é um guarda redes que já está marcado na história do FCPorto por ser incapaz de liderar ou dar confiança a uma defesa sôfrega, esforçará mas sem competência.

para mim, o GR é o principal responsável pelos golos sofridos, seja pela incompetência própria e de fato em lances capitais, mas e, sobretudo, pela incapacidade de organizar a sua defesa, de transmitir tranquilidade e confiança aos seus colegas.

o fato de termos um ou outro jogador sem grande qualidade na defesa, sempre existiu no FCPorto, agora quando não tivemos GR á altura dos pergaminhos do FCPorto não conquistamos títulos.

marche não está a funcionar está época.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Nunca vi um Guarda redes do FCPorto sofrer tantos golos e em tão curto período de tempo. Coincide com futebol praticado paupérrimo, sem grande pendor ofensivo, e com um setor defensivo incapaz, sem estabilidade mental, que treme em todos os jogos seja city, paços, Tondela ou fabril!

marche é um guarda redes que já está marcado na história do FCPorto por ser incapaz de liderar ou dar confiança a uma defesa sôfrega, esforçará mas sem competência.

para mim, o GR é o principal responsável pelos golos sofridos, seja pela incompetência própria e de fato em lances capitais, mas e, sobretudo, pela incapacidade de organizar a sua defesa, de transmitir tranquilidade e confiança aos seus colegas.

o fato de termos um ou outro jogador sem grande qualidade na defesa, sempre existiu no FCPorto, agora quando não tivemos GR á altura dos pergaminhos do FCPorto não conquistamos títulos.

marche não está a funcionar está época.
Até podes vir a dizer coisas com sentido, mas obviamente, esta está ao nivel das virtudes do MRPP