Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E acrescento , ás vezes com possibilidade de atacar , os jogadores optam por jogar pelo seguro e atrasam a bola para os centrais ou até Marchesin.
O Marche toca mais na bola que o Nakajima.
Exasperante.
Mas isso é o pão nosso cada dia

Alguns jogadores nascerem com o cu virado para a baliza do adversário
Podiam ter a baliza aberta que nem viam porque estão mentalmente programados para jogar para trás

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
No tugão seja contra quem for tem que ser 442 mas um 442 a sério, 2 médios com rotação, 2 extremos a sério e 2 pontas de lança e sempre a cair em cima dos gajos
Que se foda, linha defensiva na linha do meio campo, pontas de lança a matar os centrais com os médios e extremos a sufocar a saída de bola
Nada de conices, nada de médios ofensivos a extremos, extremos a laterais, laterais a centrais, avançados a extremos e essas merdas que tem feito
O Porto do Sérgio sempre foi isto. Não se percebe o porquê do abandono de uma formula vencedora.

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

24 Julho 2019
83,713
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Porto do Sérgio sempre foi isto. Não se percebe o porquê do abandono de uma formula vencedora.

Também não percebo

Vejo uma equipa muito passiva, a dar muito a iniciativa, muito recuada e cheia de medo
Até podemos ganhar jogos mas vamos estar sempre mais perto de os perder se continuamos assim

Somos o Futebol Clube do Porto e temos muito mais talento e muito melhor equipa que os adversários
Temos é que cair em cima deles, inundar a área com gajos, meter lá a bola e fazer golos
Em vez de termos lá o Marega perdido no meio quando a bola chega à área tem que aparecer o Marega, outro avançado, os 2 extremos e um médio

• Like
Reações: apostador87

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Está se a refugiar no esquema e no onze que por alguma razão acha que lhe dá mais garantias,apesar de a realidade lhe mostrar que está errado de forma gritante...
Espero que não se escude na sua teimosia e tenha olhos e capacidade para ver a mudança necessária.
É um treinador e pessoa dogmática.. Demasiado agarrado ao paradigma.

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,600
19,002
Vila Nova de Gaia, 1975
Somos uma equipa muito borrada e cheia de medo
Marcamos e recuamos, esperamos o erro e fechamos a porta
Quando o que devíamos de fazer era marcar e avançar, forçar o erro, mandar a porta com o caralho e tentar marcar 2, 3 ou 4

O Sérgio parece-me muito perdido de ideias e mesmo MUITO estúpido
Os 3 centrais "funcionou" com o City e decidiu repetir logo no jogo seguinte no campeonato que ia dando merda
O 442 com o Diaz no meio funcionou com o Marselha e decidiu repetir no jogo seguinte e ia dando merda
Não percebe o adversário, não percebe a diferença de desafios que cada adversário apresenta e por consequência disso não jogamos a ponta de um corno

No tugão seja contra quem for tem que ser 442 mas um 442 a sério, 2 médios com rotação, 2 extremos a sério e 2 pontas de lança e sempre a cair em cima dos gajos
Que se foda, linha defensiva na linha do meio campo, pontas de lança a matar os centrais com os médios e extremos a sufocar a saída de bola
Nada de conices, nada de médios ofensivos a extremos, extremos a laterais, laterais a centrais, avançados a extremos e essas merdas que tem feito
Curiosamente, no tugão, quem tem jogado nesse 442 (o regime) anda a passar mal.

E quem lidera destacado, com o melhor ataque e a melhor defesa apesar do plantel modesto, joga com 3 centrais e quase sem avançados (em vários jogos jogou o extremo Jovane e agora o mediano Sporar)...

Se fosse tudo assim tão linear...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,713
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Curiosamente, no tugão, quem tem jogado nesse 442 (o regime) anda a passar mal.

E quem lidera destacado, com o melhor ataque e a melhor defesa apesar do plantel modesto, joga com 3 centrais e quase sem avançados (em vários jogos jogou o extremo Jovane e agora o mediano Sporar)...

Se fosse tudo assim tão linear...
O que o regime faz importa-me pouco

Não têm os mesmos médios que nós, nenhum dos extremos tem golo como o Diaz ou a qualidade do Corona e não têm 4 pontas de lança no plantel como nós temos
Temos plantel para 442
Uribe Sergio
Corona Diaz
Evanilson Taremi
Tão fácil e tão básico

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,941
10,476
O FCP é um clube que, excepto contra 7 ou 8 equipas do mundo, tem que “mandar” nos jogos e não borrar a cueca contra Gil Vicentes e ainda por cima em casa. E isso é trabalho de treinador. Este que nos guia, só inspira medo, insegurança e intranquilidade.

Independentemente de ganharmos por 3-1, ou 5-0, o Sérgio escolhe mal o 11. O Sérgio tem vacas sagradas. O Sérgio é uma pessoa bastante intranquila e passa essa intranquilidade para a equipa. O Sérgio é mau treinador. Ponto.

PdC é insultado por outros dirigentes e nada faz. Somos alvo de ferozes ataques por parte da CS todos os santos dias e que faz PdC? NADA.
É notório que já desistiu do FCP, o FCP neste momento para ele é um modo de vida e um bom modo de vida, diga-se!
Ser Porto?? Ser Porto somos os que fds sim, fds sim, perdem anos de vida a ver esta situação. Ser Porto é quem fica com os fds e semanas fodidas quando temos um mau resultado. Ser Porto é gastar dinheiro com o clube e não ganhar a vida através dele.

Não temos o plantel doutros tempos, é certo, mas não temos um plantel fraco, como alguns querem fazer crer. Ou vão-me dizer que o sporting tem um plantel melhor que o nosso?? O sporting tem é uma pessoa que apesar de não ter ainda o curso de treinador, mostra ter talento para a coisa.
Na época 2009/10, o FCP andou-se a arrastar e acabou em 3º, na época seguinte com o mesmo plantel, deu-me das melhores épocas da minha vida. O que mudou? A peça mais importante na engrenagem. O TREINADOR. Só isso. Bastou.

Antes do inicio desta época pensei, este ano com a chegada do JJ, vamos lutar pelo segundo lugar. Estava errado.
A época começou muito mal e pensei, bem, pelo menos o 3º dá acesso às pré-eliminatórias. Estava errado outra vez.
Não contava com este Braga e como o Sérgio não sai até final da época, acho que o 4º lugar parece o destino final.

Farto do Sérgio e farto do Pinto. E escrevo isto depois duma vitória. Não opino consoante os resultados finais.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Somos/fomos básicos brutos num 4-4-2. Talvez o genuíno que melhor se sabe repetir, com menos dúvidas e hesitações. Ainda assim, sofremos demais na transição defensiva mal cuidada. Chuva de críticas. Re-ajustar experimentando. Mais meio-campo e só com 1 avançado. Legítimo mas contra pequenos?! Não sabemos fazer. Somos no global e em qualquer sistema imprecisos, desalinhados. É estrutural. É treino.
Deixar de inventar e cá dentro, 4-4-2 "à bruta". Sincronizar é-nos difícil mas olear o simples que sabemos repetir. Mais que o perigo de levar nas costas, é corrigir aquele espaçar meio-campo / defesa abrindo crateras.

• Like
Reações: Moreira e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O FCP é um clube que, excepto contra 7 ou 8 equipas do mundo, tem que “mandar” nos jogos e não borrar a cueca contra Gil Vicentes e ainda por cima em casa. E isso é trabalho de treinador. Este que nos guia, só inspira medo, insegurança e intranquilidade.

Independentemente de ganharmos por 3-1, ou 5-0, o Sérgio escolhe mal o 11. O Sérgio tem vacas sagradas. O Sérgio é uma pessoa bastante intranquila e passa essa intranquilidade para a equipa. O Sérgio é mau treinador. Ponto.

PdC é insultado por outros dirigentes e nada faz. Somos alvo de ferozes ataques por parte da CS todos os santos dias e que faz PdC? NADA.
É notório que já desistiu do FCP, o FCP neste momento para ele é um modo de vida e um bom modo de vida, diga-se!
Ser Porto?? Ser Porto somos os que fds sim, fds sim, perdem anos de vida a ver esta situação. Ser Porto é quem fica com os fds e semanas fodidas quando temos um mau resultado. Ser Porto é gastar dinheiro com o clube e não ganhar a vida através dele.

Não temos o plantel doutros tempos, é certo, mas não temos um plantel fraco, como alguns querem fazer crer. Ou vão-me dizer que o sporting tem um plantel melhor que o nosso?? O sporting tem é uma pessoa que apesar de não ter ainda o curso de treinador, mostra ter talento para a coisa.
Na época 2009/10, o FCP andou-se a arrastar e acabou em 3º, na época seguinte com o mesmo plantel, deu-me das melhores épocas da minha vida. O que mudou? A peça mais importante na engrenagem. O TREINADOR. Só isso. Bastou.

Antes do inicio desta época pensei, este ano com a chegada do JJ, vamos lutar pelo segundo lugar. Estava errado.
A época começou muito mal e pensei, bem, pelo menos o 3º dá acesso às pré-eliminatórias. Estava errado outra vez.
Não contava com este Braga e como o Sérgio não sai até final da época, acho que o 4º lugar parece o destino final.

Farto do Sérgio e farto do Pinto. E escrevo isto depois duma vitória. Não opino consoante os resultados finais.
Epa, este post fez me rir.
É tudo mau, melhor um Palminhas, Peseiro ou Lopetegui, com o Rio a Presidente, somos logo tricampeões numa só época.

Podias falar sobre os 4 anos de merda antes da chegada do SC, mas falas de 09/10 onde só não ganhaste por causa do túnel. Só mudou o treinador. Pois só.
E quando o SC chegou, vieram 11 craques novos, e roubaste lhes o Penta.
Foi assim para o fraquito...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,288
22,787
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meio caminho andado era termos laterais dignos de vestir a nossa camisola.
Estes dois titulares cada vez q têm a bola são a coisa mais medíocre q me lembro de ver jogar no meu clube.

Ver o seguimento técnico q Zaidu ou Manafa dão à bola é deplorável.

É preciso ter uma granda falta de vergonha em achar q João Pedro, Saravia ou até Janko jogam menos q estes.

Não temos um médio defensivo de qualidade mas os laterais são de longe o q pior temos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Meio caminho andado era termos laterais dignos de vestir a nossa camisola.
Estes dois titulares cada vez q têm a bola são a coisa mais medíocre q me lembro de ver jogar no meu clube.

Ver o seguimento técnico q Zaidu ou Manafa dão à bola é deplorável.

É preciso ter uma granda falta de vergonha em achar q João Pedro, Saravia ou até Janko jogam menos q estes.

Não temos um médio defensivo de qualidade mas os laterais são de longe o q pior temos.
Manafa, Zaidu, Carraça e Nanu.
Nao me lembro de ver 4 laterais tão fracos ao mesmo tempo no nosso plantel (mesmo dando ao Zaidu o benefício da dúvida porque me parece poder ser um jogador de qualidade).
O problema é que são OS quatro únicos laterais. Já cá tivemos Neves, Rui Oscar, Butorovic, Sonkaya, Lino, Mareque, Benitez...mas...esses raramente eram a primeira opção.
E não estavam todos no plantel ao mesmo tempo.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Infelizmente não consegue ultrapassar as suas teimosias e a equipa é um reflexo delas. O discurso não se coaduna com a ação. Há lugares cativos, jogadores que à primeira falha são crucificados e muito autismo. Não vê a realidade a não ser a que criou. Muito portismo mas pouca lucidez. Muito à imagem do Presidente.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Se o SC "não gostou" do Felipe Anderson, devido à sua 1ª prestação.... vou esperar para ver o próximo 11... para ver alguns dos meninos que jogaram neste último jogo...