Assumes-te então como comediante. Isso explica tanta coisa.Não esperava outra coisa de ti, tu como um comediante de uma gama mais baixa só tens a aprender.
Assumes-te então como comediante. Isso explica tanta coisa.Não esperava outra coisa de ti, tu como um comediante de uma gama mais baixa só tens a aprender.
Consegue ter mais piada que o Nilton..Assumes-te então como comediante. Isso explica tanta coisa.
O Nilton é o anticristo da comédia.Consegue ter mais piada que o Nilton..
Eu não assumi nada, mas um comediante tem que ler desde outros comediantes até grandes oradores.Assumes-te então como comediante. Isso explica tanta coisa.
Hehehe, claro que não, claro que não.Eu não assumi nada, mas um comediante tem que ler desde outros comediantes até grandes oradores.
Só escrevi um curiosidade histórica, nada mais.Não me fodas, não é possivel um portista que viu este clube ganhar pelo menos uma liga dos campeoes ficar contente a defender o resultado por 2-1 contra o penultimo classificado da nossa liga em nossa casa. Nao é possivel, desculpa.
O fim não justifica o meio,
E este jogo só foi melhor que o do Paços porque a equipa adversaria não tem o minimo de qualidade e mesmo assim arriscou-se a empatar num par de ocasiões
Dar a entender que o Sergio Conceição é dos melhores treinadores de sempre do clube por meras estatisticas é anedotico, na minha opinião. Daqui a uns anos vai funcionar que já muitos nao se lembram do que se viu hoje e noutros jogos desta temporada
Depois dos resultados de hoje, está aí o futuro próximo do SC.
Que moca mano fds
heheNão brinquem? Tu tens noção o que é uma distância de 8 pontos à 6ª jornada?
Não são oito mas são seis, e por muito que não se goste as lagartixas jogam bem melhor que nós
Sim simNão são oito mas são seis, e por muito que não se goste as lagartixas jogam bem melhor que nós
Não vou entrar em discussões com quem usa distoSim sim
Falhei por dois pontos, que piada do caralho. Vês-te com um futebol fabuloso? Eu vejo uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo.
Não entendem que a melhor defesa é continuar a carregar á procura de mais golos.A equipa cada vez que se apanha em vantagem recua logo no terreno.
Porra, somos o Porto! Os jogos também se podem controlar com bola ó Mister!
Temos que ser mais arrogantes no nosso jogo. Se marcamos o primeiro, temos que ir à procura do segundo, e depois do terceiro, quarto...
Estou farto de qualquer “Portimonense” vir ao Dragão e dominar o meio-campo.
Vou presumir que nao te lembras do que me disseste e ao que me deste quote.Falhei por dois pontos, que piada do caralho. Vês-te com um futebol fabuloso? Eu vejo uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo.