Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Podemos ir à percentagem de vitórias por jogo, onde o Sérgio é o segundo melhor no século XXI, o quinto melhor em treinadores com mais de 50 jogos no clube.
Não me fodas, não é possivel um portista que viu este clube ganhar pelo menos uma liga dos campeoes ficar contente a defender o resultado por 2-1 contra o penultimo classificado da nossa liga em nossa casa. Nao é possivel, desculpa.
O fim não justifica o meio,

E este jogo só foi melhor que o do Paços porque a equipa adversaria não tem o minimo de qualidade e mesmo assim arriscou-se a empatar num par de ocasiões

Dar a entender que o Sergio Conceição é dos melhores treinadores de sempre do clube por meras estatisticas é anedotico, na minha opinião. Daqui a uns anos vai funcionar que já muitos nao se lembram do que se viu hoje e noutros jogos desta temporada

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há aqui uns users que parece que vem aqui a mando de alguém.

Não argumentam nada sobre a pouca vergonha que é a nossa equipa e o nosso futebol.

A missão é defender Sérgio Conceição a todo o custo.

O que vale é que já ninguém lhe dá crédito.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,486
12,948
Com um resultado mais que feito e não tendo a justificação que era para queimar tempo, meter jogadores, ainda para mais jovens, aos 92 minutos, acho que não se faz.

A não ser que alguém demonstre o contrario, não estou a ver o que é que os jogadores ganham a jogar menos de 5 minutos em campo, com o nervosismo de ter que mostrar resultado à pressa, o que acaba por influenciar o que fazem com a bola, como se viu na jogada em que o Joao Mário, com mais calma, podia ter dado outro golo se tem passado a bola ao Taremi.

• Like
Reações: Moreira

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Com um resultado mais que feito e não tendo a justificação que era para queimar tempo, meter jogadores, ainda para mais jovens, aos 92 minutos, acho que não se faz.

A não ser que alguém demonstre o contrario, não estou a ver o que é que os jogadores ganham a jogar menos de 5 minutos em campo, com o nervosismo de ter que mostrar resultado à pressa, o que acaba por influenciar o que fazem com a bola, como se viu na jogada em que o Joao Mário, com mais calma, podia ter dado outro golo se tem passado a bola ao Taremi.
Não se faz aos jogadores nem aos técnicos de equipamentos. ;)

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,471
2,293
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20

Iam entrar aos 85 mas entretanto deu se o golo e tal. Pior era se os mandasse sentar após o golo.. Agora essa de mexer sempre aos 85...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Mea-culpa por não ter sido a expressão que citei (lapso) mas foi uma equivalente, e exatamente com o mesmo sentido.

Havia aqui vários a querer a saída do SC, por isso sim, chamaste indiretamente de imbecil a muitos aqui.

E contigo termina aqui todo e qualquer diálogo que possa existir.
Não retiro nada do que disse. Não foi com o sentido de chamar "atrasado mental" a quem quer que seja e até me estava a referir às pessoas que tomam decisões no nosso clube. É a opinião dessas pessoas que verdadeiramente conta e não me passa pela cabeça que queiram que SC saia do clube. Logo, senti-me à vontade para escrever o que escrevi.

Desde sempre vivi rodeado por benfiquistas e cedo me habituei a ter que defender o meu clube. Fá-lo-ei de igual forma perante pessoas cujo nível de Portismo me parece estar em causa. É o teu caso. Na quarta-feira eu fui de peito cheio para o trabalho, após uma vitória não brilhante, mas com bons números, com um belo golo do Diaz, perante uma equipa que não pode ser tão má quanto a imprensa de Lisboa e pessoas como tu quiseram fazer crer, no maior palco do futebol mundial. E tu?

Até há uns tempos também estava 100% de acordo com o nosso Presidente quando este diz que o maior adversário do FC Porto é a comunicação social. Hoje em dia tenho sérias dúvidas de que fóruns como este, redes sociais, abertos a toda e qualquer pessoa, mais, menos ou nada Portista, mas que escreve como sendo o maior Portista do Mundo, não sejam já o maior foco desestabilizador do meu clube.

S

Sidious

Guest

Alem dos jogadores entrarem aos ~85 que ninguém pense que os jogadores que saíram serem aqueles foi inocente

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Até há uns tempos também estava 100% de acordo com o nosso Presidente quando este diz que o maior adversário do FC Porto é a comunicação social. Hoje em dia tenho sérias dúvidas de que fóruns como este, redes sociais, abertos a toda e qualquer pessoa, mais, menos ou nada Portista, mas que escreve como sendo o maior Portista do Mundo, não sejam já o maior foco desestabilizador do meu clube.
São os adeptos e associados que levaram o clube à ruína e a focos de instabilidade.

Táçertu.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Das duas uma, ou a culpa é do Vitor Bruno ou é do Nuno Almeida após este o ter expulsado no encontro passado.

O homem nem a oportunidade teve para liderar a equipa ...

Hoje estou de acordo com a guarda petroriana (será que terei direito a uns trocos ? ) ...

Acusem o Victor ... ou o Ferrari ...

:cool:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Para começar os insultos é o que não falta.

E se fores perguntar aos cabecilhas sobre isso da livre opinião, eles utilizam esse argumento mas são os primeiros a adicionar quem não alinha nas parvoíces que dizem á ignore list. Não há defesa possível.
Já eu nunca te mandarei para a ignore list. Adoro stand-up comedy. ❤

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
São os adeptos e associados que levaram o clube à ruína e a focos de instabilidade.

Táçertu.
Reconheço-te capacidade para o humor, mas desta vez a tentativa foi forçada. Vai ler os meus comentários acerca da "ruína". A quem se dirige SC ultimamente nas conferências de imprensa? Não me parece que seja à imprensa, pelo menos, na maior percentagem. Não misturemos os assuntos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Reconheço-te capacidade para o humor, mas desta vez a tentativa foi forçada. Vai ler os meus comentários acerca da "ruína". A quem se dirige SC ultimamente nas conferências de imprensa? Não me parece que seja à imprensa, pelo menos, na maior percentagem.
Queres mesmo comparar as redes sociais/fóruns à CS Lisboeta?
Caríssimo, menos, muito menos.

Já agora, o Conceição manda até mais recados para dentro do clube do que propriamente para os associados e adeptos.

• Like
Reações: Moreira

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Hoje iria ser sempre um jogo bom para os amantes do Pedroto.
Como ganhámos ainda vai haver pessoal com a lata de dizer: "jogámos mal mas a verdade é que ganhamos com Marega e Manafá de início".
Se perdêssemos vinha a desculpa que não tinhamos o nosso treinador no banco.