Eles e os outros.Tivessem eles um terço da unha do dedo mindinho do Portismo do Redolfo!
Eles e os outros.Tivessem eles um terço da unha do dedo mindinho do Portismo do Redolfo!
Mas isso é o pão nosso cada diaE acrescento , ás vezes com possibilidade de atacar , os jogadores optam por jogar pelo seguro e atrasam a bola para os centrais ou até Marchesin.
O Marche toca mais na bola que o Nakajima.
Exasperante.
O Porto do Sérgio sempre foi isto. Não se percebe o porquê do abandono de uma formula vencedora.No tugão seja contra quem for tem que ser 442 mas um 442 a sério, 2 médios com rotação, 2 extremos a sério e 2 pontas de lança e sempre a cair em cima dos gajos
Que se foda, linha defensiva na linha do meio campo, pontas de lança a matar os centrais com os médios e extremos a sufocar a saída de bola
Nada de conices, nada de médios ofensivos a extremos, extremos a laterais, laterais a centrais, avançados a extremos e essas merdas que tem feito
Também não perceboO Porto do Sérgio sempre foi isto. Não se percebe o porquê do abandono de uma formula vencedora.
Até num vídeo só de golos, tinha que vir um golo na sequência de um penalty falhado.O Porto do Sérgio sempre foi isto. Não se percebe o porquê do abandono de uma formula vencedora.
Curiosamente, no tugão, quem tem jogado nesse 442 (o regime) anda a passar mal.Somos uma equipa muito borrada e cheia de medo
Marcamos e recuamos, esperamos o erro e fechamos a porta
Quando o que devíamos de fazer era marcar e avançar, forçar o erro, mandar a porta com o caralho e tentar marcar 2, 3 ou 4
O Sérgio parece-me muito perdido de ideias e mesmo MUITO estúpido
Os 3 centrais "funcionou" com o City e decidiu repetir logo no jogo seguinte no campeonato que ia dando merda
O 442 com o Diaz no meio funcionou com o Marselha e decidiu repetir no jogo seguinte e ia dando merda
Não percebe o adversário, não percebe a diferença de desafios que cada adversário apresenta e por consequência disso não jogamos a ponta de um corno
No tugão seja contra quem for tem que ser 442 mas um 442 a sério, 2 médios com rotação, 2 extremos a sério e 2 pontas de lança e sempre a cair em cima dos gajos
Que se foda, linha defensiva na linha do meio campo, pontas de lança a matar os centrais com os médios e extremos a sufocar a saída de bola
Nada de conices, nada de médios ofensivos a extremos, extremos a laterais, laterais a centrais, avançados a extremos e essas merdas que tem feito
O que o regime faz importa-me poucoCuriosamente, no tugão, quem tem jogado nesse 442 (o regime) anda a passar mal.
E quem lidera destacado, com o melhor ataque e a melhor defesa apesar do plantel modesto, joga com 3 centrais e quase sem avançados (em vários jogos jogou o extremo Jovane e agora o mediano Sporar)...
Se fosse tudo assim tão linear...
Epa, este post fez me rir.O FCP é um clube que, excepto contra 7 ou 8 equipas do mundo, tem que “mandar” nos jogos e não borrar a cueca contra Gil Vicentes e ainda por cima em casa. E isso é trabalho de treinador. Este que nos guia, só inspira medo, insegurança e intranquilidade.
Independentemente de ganharmos por 3-1, ou 5-0, o Sérgio escolhe mal o 11. O Sérgio tem vacas sagradas. O Sérgio é uma pessoa bastante intranquila e passa essa intranquilidade para a equipa. O Sérgio é mau treinador. Ponto.
PdC é insultado por outros dirigentes e nada faz. Somos alvo de ferozes ataques por parte da CS todos os santos dias e que faz PdC? NADA.
É notório que já desistiu do FCP, o FCP neste momento para ele é um modo de vida e um bom modo de vida, diga-se!
Ser Porto?? Ser Porto somos os que fds sim, fds sim, perdem anos de vida a ver esta situação. Ser Porto é quem fica com os fds e semanas fodidas quando temos um mau resultado. Ser Porto é gastar dinheiro com o clube e não ganhar a vida através dele.
Não temos o plantel doutros tempos, é certo, mas não temos um plantel fraco, como alguns querem fazer crer. Ou vão-me dizer que o sporting tem um plantel melhor que o nosso?? O sporting tem é uma pessoa que apesar de não ter ainda o curso de treinador, mostra ter talento para a coisa.
Na época 2009/10, o FCP andou-se a arrastar e acabou em 3º, na época seguinte com o mesmo plantel, deu-me das melhores épocas da minha vida. O que mudou? A peça mais importante na engrenagem. O TREINADOR. Só isso. Bastou.
Antes do inicio desta época pensei, este ano com a chegada do JJ, vamos lutar pelo segundo lugar. Estava errado.
A época começou muito mal e pensei, bem, pelo menos o 3º dá acesso às pré-eliminatórias. Estava errado outra vez.
Não contava com este Braga e como o Sérgio não sai até final da época, acho que o 4º lugar parece o destino final.
Farto do Sérgio e farto do Pinto. E escrevo isto depois duma vitória. Não opino consoante os resultados finais.
Não temos o plantel doutros tempos, é certo, mas não temos um plantel fraco, como alguns querem fazer crer. Ou vão-me dizer que o sporting tem um plantel melhor que o nosso?? O sporting tem é uma pessoa que apesar de não ter ainda o curso de treinador, mostra ter talento para a coisa.
Na época 2009/10, o FCP andou-se a arrastar e acabou em 3º, na época seguinte com o mesmo plantel, deu-me das melhores épocas da minha vida. O que mudou? A peça mais importante na engrenagem. O TREINADOR. Só isso. Bastou.
Manafa, Zaidu, Carraça e Nanu.Meio caminho andado era termos laterais dignos de vestir a nossa camisola.
Estes dois titulares cada vez q têm a bola são a coisa mais medíocre q me lembro de ver jogar no meu clube.
Ver o seguimento técnico q Zaidu ou Manafa dão à bola é deplorável.
É preciso ter uma granda falta de vergonha em achar q João Pedro, Saravia ou até Janko jogam menos q estes.
Não temos um médio defensivo de qualidade mas os laterais são de longe o q pior temos.
Falta o verdadeiro incentivo. $$$Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?
É difícil de perceber?Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?
Faltou a música da champions no início. E a verdade é que só estamos preparados para grandes jogos.Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?
Portimonense é mais forte que o Marselha. Só pode ser essa a explicação.Como se explica, o mesmo 11 que fez um bom jogo na Champions... joga tão mal logo a seguir, na liga tuga?