Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,337
37,337
Conquistas
5

"Se a “garra”, o “querer” e a ambição surgirem no vazio, desprovidos de qualquer sentido tático, é provável que nos deparemos com um jogo pobre e sem intenções coletivas dignas de registo."
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,197
41,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas que talento???
Concordo contigo quando a equipa de VP tinha muito talento( não tanto como AVB) mas onde é que está equipa tem talento?
Nenhuma das equipas desde 2013 até agora tem o mesmo nível de.talento que as anteriores.
Uma coisa é dizer que tem talento, outra coisa é dizer que tem o mesmo nivel de talento que já tivemos.

Marche

Corona Mbemba Pepe Zaiudu

Nakajima Uribe Otavio Diaz

Evanilson Taremi


Eu acho que este 11 tem talento para fazer uma grande pontuação no campeonato. E depois ainda há /Anderson/Baró/Marega/SO/Grujic/Fabio ..
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,703
1,064
O problema nunca esteve na atitude dos jogadores. Simplesmente ninguém sabe o que anda a fazer em campo. Até podiam ter corrido o dobro, o resultado seria o mesmo. Os jogadores do Porto não correm pouco, simplesmente correm mal. O jogo do Porto é uma completa anarquia em que se tenta resolver tudo na base da força.

Já cansa ver o SC a sacudir a água do capote e a responsabilizar os jogadores pelos maus resultados. Os jogos são um reflexo dos treinos e ele é o principal responsável pelo que se faz nos treinos.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,132
5,633
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Uma coisa é dizer que tem talento, outra coisa é dizer que tem o mesmo nivel de talento que já tivemos.

Marche

Corona Mbemba Pepe Zaiudu

Nakajima Uribe Otavio Diaz

Evanilson Taremi


Eu acho que este 11 tem talento para fazer uma grande pontuação no campeonato. E depois ainda há /Anderson/Baró/Marega/SO/Grujic/Fabio ..
Claro que o talento acaba por ser medido pelos que os jogadores acabam por ser capazes de fazer e da forma como se destacam fazendo o que fazem

Não existem nem modelos de jogos nem concepções de jogo perfeitas, existem é gostos pessoais.

Nos anos 90 os italianos dominaram o futebol com base em blocos baixos, mas eram mestres no processo ofensivo.

O SC quer jogar num bloco baixo (em alguns momentos) mas o processo defensivo que implementa na equipa é miserável.

Não gostava muito do VP mas ele era super eficiente a por a equipa a jogar no modelo que ele gostava

O SC é incompetente mesmo no modelo que gosta.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Os mesmos que querem o Vitor Pereira de volta, são os mesmos que pediram o seu despedimento. Dai-nos paciência senhoooor.
Obviamente. O tempo cura tudo. Como se eu não tivesse memória suficiente para me recordar dos assobios que começavam logo aos 15 minutos com a posse de bola que aqui agora lembram como genial.

Em três ou quatro anos, o Sérgio voltará a ser recordado com amor. É assim o futebol.
 
  • Like
Reações: Flamma

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,420
1,300
Para mim eu sei que muios foristas não vão gostar o 1 lugar já foi. Temos que fazer uma boa champions (passar a 1 fase) e chegar ao 2 ligar. Não é à tua que os calimeros n´s têm atacado pois sentem que conseguem o 2 lugar
 
  • Like
Reações: NightCrawler

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,420
1,300
É possível que o Porto pratique pior futebol? não me parece
de acordo , mas por vezes ( reforço por vezes) temos que ser pragmáticos ou seja temos que ter um treinador mais experiente já com alguma ronha pois há jogos que temos que gerir devido ao excesso de jogos e tb campos por vezes de caca
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,171
2,301
Vila Nova de Gaia, 1981
de acordo , mas por vezes ( reforço por vezes) temos que ser pragmáticos ou seja temos que ter um treinador mais experiente já com alguma ronha pois há jogos que temos que gerir devido ao excesso de jogos e tb campos por vezes de caca
Concordo com isto. Mas aí só vejo um: Vítor Oliveira. E não,não estou a gozar. Gostava de o ver com uma equipa de topo