Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
É uma opção de compra que se torna obrigatória mediante cumprimento de alguns requisitos.

Quais esses requisitos é que não se faz ideia.
Se calhar estou a ser um pouco implicativo com a questão semântica. Mas isso não é opção de compra, é cláusula de compra mediante determinadas condições.

No tweet eu vejo :
"Ce prêt est assorti d’une option d’achat."
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Obrigado capitao! Deixa titulos e algum dinheiro ja com a idada a aavançar! Toca substituir bem!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
Nao estava a acreditar que seria possível.

Será que Tuchel pediu Danilo?

Danilo e um bom jogador que andava desmotivado, muita sorte nesta nova jornada capitao
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,488
29,030
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se calhar estou a ser um pouco implicativo com a questão semântica. Mas isso não é opção de compra, é cláusula de compra mediante determinadas condições.

No tweet eu vejo :
"Ce prêt est assorti d’une option d’achat."
A opção de compra está lá sempre.

No caso do Osorio por exemplo, o Zenit podia ter comprado pela opção que tinha acertado. Não o fez porque não quis e o requisito da obrigatoriedade não foi preenchido não fez os 5 jogos a titular.

Secalhar em vez de opção de compra obrigatória devíamos começar a falar em empréstimo com cláusula de venda obrigatória 😁
 
  • Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Nao estava a acreditar que seria possível.

Será que Tuchel pediu Danilo?

Danilo e um bom jogador que andava desmotivado, muita sorte nesta nova jornada capitao
Parecia o passo óbvio desde a época passada trazer um médio defensivo para o lugar que estava a ocupar o Marquinhos.

Agora com a saída do Thiago Silva precisavam de outro central ou de um médio defensivo com o regresso do Marquinhos a posto de central.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,571
Mais um na senda dos bons trincos que o clube teve nos últimos anos. O momento da venda, deixa a desejar. Gostava que tivesse sido antes do campeonato começar, mas o mercado é assim mesmo.

Acredito que o Loum e o Ndiaye sejam jogadores capazes de o substituir, numa lógica de 3 médios.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,547
4,426
Sai o capitão, líder de balneário e jogador importante nos últimos anos para as nossas conquistas.
Dito isto a exibição contra o Marítimo foi vergonhosa, e já tinha acontecido semelhante no passado quando quis forçar a saída. Vai ser bom para todos.
Uribe e SO têm caminho livre para dominarem o meio campo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Obrigado Comendador!

No teu prime eras um jogador invejável, agora parece-me que nem tanto. Talvez a lesão tenha levado a confiança, não sei.

Mas acredito que deste sempre tudo.

Boa sorte.