Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O ultimo jogo foi o reflexo dos últimos anos cá, a saída dele será boa para a equipa, só espero que não se lembrem de trazer o herera agora, a dupla herrera Danilo foi das piores duplas de médios titulares que me lembre.
 
  • Não gosto
Reações: Lucho8

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
''Danilo chega ao Paris Saint-Germain na condição de emprestado pelo FC Porto até final da presente temporada.



Porém, o clube francês, que paga €4 milhões pela taxa de cedência, fica com cláusula de compra obrigatória, fixada nos €16 milhões, uma vez terminado o período de empréstimo.




Danilo assinará, então, contrato válido por quatro temporadas e passará a integrar os quadros do emblema do Parque dos Príncipes a título definitivo.



E, sabe A BOLA, nesse contrato estará plasmada cláusula que determina a obrigatoriedade de o médio integrar o plantel do PSG em 2021/2022, bastando, para isso, que a equipa termine a Ligue 1 na primeira ou segunda posições.
''
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ojogo diz que o Mendes é que o meteu no PSG.

Se dos 20M o FCP receber 10M já não é mau.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,744
45,811
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que jogues tanto como na seleção, se fores como aqui ao fim de 5 jogos estás cá novamente. Bela despedida que tiveste, fizeste um jogão. Bye bye "capitão"
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,571
Merecia uma despedida diferente. Está cá há 5/6 anos, é capitão e é "bye bye", venha o próximo?
 
  • Like
Reações: ASCD

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não saiu pela porta grande. A culpa não é dele é da direção. O último jogo à semelhança de muitos outros nos últimos tempos foi vergonhoso, sem qualidade e sem compromisso. Para um capitão é muito mau.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,615
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vou ficar sempre na dúvida se o facto de ter havido dois Danilos diferentes durante os anos em que representou o clube (e nao, nao falo do brasuca) se deve à gravíssima lesao ou à falta de motivaçao na segunda metade da carreira de azul-e-branco.
Se foi a primeira hipótese, boa sorte naquele clube de plástico. Se foi a 2a...vai pela sombra.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
Porque? parece-me certo que o PSG terminara entre nos primeiros 2 lugares, entao 100% Danilo sera' comprando
Não, isso não diz que o PSG é obrigado a comprá-lo se ficar em 1° ou 2°

Isso diz que se eles ficarem em 1° ou 2°, não só são obrigados a comprá-lo como ele tem se ficar no plantel ou seja, não pode ser emprestado ou vendido a outro clube.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Não, isso não diz que o PSG é obrigado a comprá-lo se ficar em 1° ou 2°

Isso diz que se eles ficarem em 1° ou 2°, não só são obrigados a comprá-lo como ele tem se ficar no plantel ou seja, não pode ser emprestado ou vendido a outro clube.
''E, sabe A BOLA, nesse contrato estará plasmada cláusula que determina a obrigatoriedade de o médio integrar o plantel do PSG em 2021/2022, bastando, para isso, que a equipa termine a Ligue 1 na primeira ou segunda posições. ''

Para mim significa que se o PSG terminar nos primeiros 2 lugares, Danilo e' vendido.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
''E, sabe A BOLA, nesse contrato estará plasmada cláusula que determina a obrigatoriedade de o médio integrar o plantel do PSG em 2021/2022, bastando, para isso, que a equipa termine a Ligue 1 na primeira ou segunda posições. ''

Para mim significa que se o PSG terminar nos primeiros 2 lugares, Danilo e' vendido.
Não me estou a explicar bem.

Essa cláusula já não tem nada a ver com o Porto. A cláusula de compra obrigatória significa que o PSG tem de o comprar nem que desça de divisão.

Agora essa cláusula que a Abola fala diz que se eles ficarem nos dois primeiros, o Danilo obrigatoriamente tem de ficar no plantel do PSG ou seja, se o treinador da próxima época não o quiser tem de levar com ele na mesma.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi um jogador importante e quando chegou era um monstro no mc.
Daqui a uns anos provavelmente alguns dirão: "o Porto mandou embora o Neves quase dado para ficar com o Danilo", o que será muito redutor para o que ele fez aqui.
Desejo-lhe tudo de bom. Espero que se assuma como titular em Paris.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,482
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Boa sorte Capitão. As lesões que teve retiraram-lhe impetiosidade e o sistema de jogo não o favorece de todo. Também não me parece ser um jogador de comer e calar, embora de postura calma, e isso com alguém com o ego de SC não ajuda.
Acaba por ser um negócio bom para ambas as partes.
Desejo-lhe o melhor.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80